kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 FAKE GM... cuidado!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

FAKE GM... cuidado! Empty
MensagemAssunto: FAKE GM... cuidado!   FAKE GM... cuidado! EmptySeg Ago 25, 2008 12:25 pm

é mais ou menos assim que eles te atacam... e eu tbm n sou nenhum troxa pra cair nessa xD

[img]FAKE GM... cuidado! Aawo0.th[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

FAKE GM... cuidado! Empty
MensagemAssunto: Re: FAKE GM... cuidado!   FAKE GM... cuidado! EmptySeg Ago 25, 2008 12:27 pm

Olha q fdp... o kra mesmo q digito o "<GM> [Evy]"... q ridiculo... ja tentaram tmb isso comigo.. um kra com nick de UDELFO.. se passando pelo verdadeiro gm UNDELFO...

boa Flux, OLHO VIVO POVO!

Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

FAKE GM... cuidado! Empty
MensagemAssunto: noob tentandu se passar por gm   FAKE GM... cuidado! EmptySeg Ago 25, 2008 5:39 pm

1 - jogue uma isca : pergutan pra ele se ele quer sua id e senha Surprised ... dddaaannnn... uma das regras blizz e frisada pelos proprios gms verdadeiros é justamente naum passar esses dados pra staff.. se o cara concordar.. é gm fake e pronto

2 - em rola ele e brinque tbm: isso é uma brincadeira sem graça ok? entre nela e detone ele Smile (naum pergunta como que eu esqueci como eu fiz ne uma outra veis)

3 - ignore é uma ferramenta do jogo: se vc botar o individuo no ignore.. e por uma frase justificando(por ex: "ignorado por suspeita de fake gm") se o cara for gm mesmo... ele tera acesso a algum comando do emulador para desbloquear o ignore =/

fora issu.. deixa ele falando, tira ss, e manda ele pro ¨@#%¨#$% tomandu no $%#... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

FAKE GM... cuidado! Empty
MensagemAssunto: Re: FAKE GM... cuidado!   FAKE GM... cuidado! EmptySeg Ago 25, 2008 7:06 pm

o Keilode perguntou pra morena qnto ela cobrava a hora oO


mas eu fikei brincando mesmo jah falei que ateh eu jah fui GM lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FAKE GM... cuidado! Empty
MensagemAssunto: Re: FAKE GM... cuidado!   FAKE GM... cuidado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FAKE GM... cuidado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Geral-
Ir para: