kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 raid Karazhan

Ir para baixo 
+6
Snyper
Nightlipe
Vectorious
Sumido
Ghaleon
Kenshin
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: raid Karazhan   raid Karazhan EmptySeg Ago 25, 2008 12:37 pm

Ae galera qm me ajuda a fazer KZ inteira??
tou quase full green ainda XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptySeg Ago 25, 2008 12:39 pm

eu kero ir KZ inteira, conte comigo nos fds. Ghaleon priest holy
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptySeg Ago 25, 2008 12:47 pm

Ontem tentamos.. + o server naum dexou =\
Ir para o topo Ir para baixo
Vectorious

Vectorious


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 35
Localização : In your Dreams.. or nightmares!

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptySeg Ago 25, 2008 4:24 pm

Raidar cair e relogar

nao da nem pra passar pelo Cavaleiro ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptySeg Ago 25, 2008 4:27 pm

to afim de matar akele cavaleiro pra pegar montaria nele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: tamo ae   raid Karazhan EmptySeg Ago 25, 2008 5:29 pm

conte comigo... mais deixa passar um tempo pra eu depurar o ocorrido de domingo e me recuperar do papelaum pale
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptySeg Ago 25, 2008 5:31 pm

Snyper escreveu:
conte comigo... mais deixa passar um tempo pra eu depurar o ocorrido de domingo e me recuperar do papelaum pale


demon... eu fikei viajando ali... q q aconteceu? n entendi nd na hr e continuo sme entender :S
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptySeg Ago 25, 2008 5:48 pm

qual foi q teve??? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptySeg Ago 25, 2008 5:55 pm

Flarin escreveu:
Snyper escreveu:
conte comigo... mais deixa passar um tempo pra eu depurar o ocorrido de domingo e me recuperar do papelaum pale


demon... eu fikei viajando ali... q q aconteceu? n entendi nd na hr e continuo sme entender :S

é porque o JEGUE aqui... confiou no que dizia a skil da %¨#$% do imp: " deixa seu imp em ooutra dimessaum" tipo o sthealt + aquela skil de NE...
ate agor tenhu seguido a logica de deixar a $%¨#$5 do imp quase perto do boss coladim no tank nesse estado de inesistencia... ate agora.. naum vi ele tomar dano da onda do naj, foguim do teron (quandu ele e quem agra ele toma.. mas..), ate o arcane explosion do mage ele ja se salvou(ps: imp tem 3k de healt e zero de resist =/ ).. em resumo.. pra adianta (na primeira veis) tentei por ele la no lugarzim certo.. porem do nada quandu ele vinha saltitando como de sempre.. o naj estranhou ele .. matou ele.. em ceguida veio o preconceito contra gnome.. e ae ele deua onda que agoru o resto do raid...
naum entendeno.. em vista que a galera subiu pro supremus.. tentei outra veis para garantir se era eu ou o imp quem tinha agrado... novamente deu o result... o imp estando em outra dimenssaum. agrou o naj (sendo que morreu na ordem: primeiro o imp com 1 soco e depois eu) e ondia pra agra a galera que tava la na rampa e dar o 2 wipe

pra quem naum acreditar.. achu que ja vi neguim passar pela mother com imp e a possuam de inviz.. passou pela MOTHERRRR!!!!... MOTHER!!!

naum se preocupem... depois dessa, unica coisa ao passar por um boss que eu farei.. é usar dimiss e nem chegar perto dele (ja que lock é ranged) antes do tank Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 9:53 am

Ah high relaxa.....


Todo mundo comete erro e a gente ( no seu caso) não tem como prevê os bugs desse server doido. Se era p ele ta em outra dimensão / stealth ou qqer coisa do tipo e não agrar vai saber.....

Aquele dia vc falou q ia tomar um banho , relaxar , esfriar a kbeça....

É isso aí afinal de contas pela milésima vez isso é só um jogo e como o Fork disse no forum antigo o propósito dele é divertir e naum estressar....

Relaxa bro

PS: Obrigado pela ajuda naquele dia consegui o ROD e tava achando que era o último mas já me disseram que tem mais um roxo.....

To na luta

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: vlws merack   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 10:10 am

okas... so falei pra quem naum entendeu entender;... fiqei chateado, mas pra mim ja passou, bola pra frente Very Happy .. e atenssaum atras que vem gente Cool

ps: naum é rougue apenas...
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 10:28 am

Flarin escreveu:
Snyper escreveu:
conte comigo... mais deixa passar um tempo pra eu depurar o ocorrido de domingo e me recuperar do papelaum pale


demon... eu fikei viajando ali... q q aconteceu? n entendi nd na hr e continuo sme entender :S

Gostei da foto do avatar Flarin.

Muito show essas montarias. Foi divertido a estancia ontem. Raid de 40 a gente fazendo com 5 lol

Meia hora pra matar um boss de 2 milhoes de HP.


Aproveitando a deixa pro pra convidar até o pessoal que reclama de chegar ao lvl 70 full green. Lá so dropa item Epico e é estancia 60+. Alem de lá conseguir Tier 3 (Chest, Elmo, Shoulder e Boots)

Convidando todos que quiserem ir que forem acima de 60 pra se equipar e se divertir tb. Sei que muitos tem a sede de upar logo e pegar lvl 70 o mais rapido possivel, mas pra quem não conhece o jogo por inteiro, todas as estancias e seus boss, é bem legal reservar um tempinho pra fazer umas estancias pra se equipar e por consequencia agilizar na hora de upar sozinho. Tive sorte de um amigo lvl 70 me convidar pro jogo e com ele me equipar fazendo estancias a medida que ia avançando de lvl e com isso chegar no lvl 70 full "azul". Fica ai o convite, querendo é so chamar que vamos la!
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 10:45 am

Qual é a instance steel???

Tem várias que eu naum conheço ainda e se estiver online e precisarem de ajuda eu vo tb....

Nunca fui em gruul´s lair , onixias lair , Jr.s lair , etc....


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 10:48 am

hAhahhA eu tenho muito sorte, ontem a gente formou a raid ZA e adivinha o único que estava bugado e não entrava....dai fiquei 1 hora procurando raiz KZ...qndo achei eles ja tinham matados todos so bosses, foram tentar bane e qndo ele voou e soltou umas bolas de fogos nerfadas fomos wipados...e sós obrou eu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 10:54 am

Ahn'Qiraj raid 40 (tier 3 e montaria usada só nela)

Raid Ruins of Ahn'Qiraj raid 20


As 2 localizadas em Silithus. São bem legais as duas. Tema egipcio e "Tropas Estelares".
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 10:56 am

bom, pra mim qualquer coisa serve...full green AZARADO é foda...
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 11:04 am

Lá é boa pra encanter tb.
Deu até vontade de fazer um... Lá so dropa item epico e varias formulas. Dodge pra capa. Agi pra luva, e outros. Só tem que ir com um dps bom, pq ir de poucos vai demorar muito. Boss tem HP demais. Avançamos até certo ponto e ultimo que matamos tinha 2milhoes de hp, e ainda faltavam 5 que nem chegamos. O bom é que tem pouco mob nela, da pra avançar rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 11:07 am

massa massa....tu já foi em Molten Core?? vi no wowhead que lá dropa T4 do rogue...nunca vi ninguem organizando raid pra la XD...

PS: Aliás steel....belos peitos =D
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 11:14 am

Nunca fui nao.
Aproveitando server off vou dar uma pesquisada nas estancias que tem no wow alem das que sempre são feitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 11:17 am

temos que pegar dois vips pra fazermos naxx com a galera.. la é a "BT" da primeira parte do jog antes do burning crusade
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 11:38 am

Snyper escreveu:
temos que pegar dois vips pra fazermos naxx com a galera.. la é a "BT" da primeira parte do jog antes do burning crusade

Tb nunca fui nessa. Pode contar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 1:26 pm

cara como todos sabem... to colando em qualquer instance
ontem fui ajudar o steel, senzafine e o mijao na instance la...
soh chamar q vo d novo steel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 1:30 pm

Nax.. é show de bola ^^ o dragãozin eskeletão e o Lich xato paka ^^

tem q ter mto 70 bom pra levar lá ^^

mto bom.. velhos tempos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 1:40 pm

Merack/basturk escreveu:
Qual é a instance steel???

Tem várias que eu naum conheço ainda e se estiver online e precisarem de ajuda eu vo tb....

Nunca fui em gruul´s lair , onixias lair , Jr.s lair , etc....


abraço

vc eskeceu do magtheridon's lair, do archimonde's lair, do kael's lair, e do Illidan's bathroom.


Última edição por Ghaleon em Ter Ago 26, 2008 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan EmptyTer Ago 26, 2008 1:41 pm

Sumido escreveu:
Nax.. é show de bola ^^ o dragãozin eskeletão e o Lich xato paka ^^

tem q ter mto 70 bom pra levar lá ^^

mto bom.. velhos tempos =)

eu que o diga, cada wipe que nois tomava lá qndo tava no MOD, lich do capeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





raid Karazhan Empty
MensagemAssunto: Re: raid Karazhan   raid Karazhan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
raid Karazhan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Raid Illidan
» Raid BT para T6: Mother, Concil & Talvez Hyjal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Raids-
Ir para: