| raid Karazhan | |
|
+6Snyper Nightlipe Vectorious Sumido Ghaleon Kenshin 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenshin
| Assunto: raid Karazhan Seg Ago 25, 2008 12:37 pm | |
| Ae galera qm me ajuda a fazer KZ inteira?? tou quase full green ainda XD | |
|
| |
Ghaleon
| Assunto: Re: raid Karazhan Seg Ago 25, 2008 12:39 pm | |
| eu kero ir KZ inteira, conte comigo nos fds. Ghaleon priest holy | |
|
| |
Sumido
| Assunto: Re: raid Karazhan Seg Ago 25, 2008 12:47 pm | |
| Ontem tentamos.. + o server naum dexou =\ | |
|
| |
Vectorious
Mensagens : 25 Data de inscrição : 22/08/2008 Idade : 35 Localização : In your Dreams.. or nightmares!
| Assunto: Re: raid Karazhan Seg Ago 25, 2008 4:24 pm | |
| Raidar cair e relogar
nao da nem pra passar pelo Cavaleiro ¬¬ | |
|
| |
Nightlipe
| Assunto: Re: raid Karazhan Seg Ago 25, 2008 4:27 pm | |
| to afim de matar akele cavaleiro pra pegar montaria nele ^^ | |
|
| |
Snyper
| Assunto: tamo ae Seg Ago 25, 2008 5:29 pm | |
| conte comigo... mais deixa passar um tempo pra eu depurar o ocorrido de domingo e me recuperar do papelaum | |
|
| |
Flarin
| Assunto: Re: raid Karazhan Seg Ago 25, 2008 5:31 pm | |
| - Snyper escreveu:
- conte comigo... mais deixa passar um tempo pra eu depurar o ocorrido de domingo e me recuperar do papelaum
demon... eu fikei viajando ali... q q aconteceu? n entendi nd na hr e continuo sme entender :S | |
|
| |
Nightlipe
| Assunto: Re: raid Karazhan Seg Ago 25, 2008 5:48 pm | |
| | |
|
| |
Snyper
| Assunto: Re: raid Karazhan Seg Ago 25, 2008 5:55 pm | |
| - Flarin escreveu:
- Snyper escreveu:
- conte comigo... mais deixa passar um tempo pra eu depurar o ocorrido de domingo e me recuperar do papelaum
demon... eu fikei viajando ali... q q aconteceu? n entendi nd na hr e continuo sme entender :S é porque o JEGUE aqui... confiou no que dizia a skil da %¨#$% do imp: " deixa seu imp em ooutra dimessaum" tipo o sthealt + aquela skil de NE... ate agor tenhu seguido a logica de deixar a $%¨#$5 do imp quase perto do boss coladim no tank nesse estado de inesistencia... ate agora.. naum vi ele tomar dano da onda do naj, foguim do teron (quandu ele e quem agra ele toma.. mas..), ate o arcane explosion do mage ele ja se salvou(ps: imp tem 3k de healt e zero de resist =/ ).. em resumo.. pra adianta (na primeira veis) tentei por ele la no lugarzim certo.. porem do nada quandu ele vinha saltitando como de sempre.. o naj estranhou ele .. matou ele.. em ceguida veio o preconceito contra gnome.. e ae ele deua onda que agoru o resto do raid... naum entendeno.. em vista que a galera subiu pro supremus.. tentei outra veis para garantir se era eu ou o imp quem tinha agrado... novamente deu o result... o imp estando em outra dimenssaum. agrou o naj (sendo que morreu na ordem: primeiro o imp com 1 soco e depois eu) e ondia pra agra a galera que tava la na rampa e dar o 2 wipe pra quem naum acreditar.. achu que ja vi neguim passar pela mother com imp e a possuam de inviz.. passou pela MOTHERRRR!!!!... MOTHER!!! naum se preocupem... depois dessa, unica coisa ao passar por um boss que eu farei.. é usar dimiss e nem chegar perto dele (ja que lock é ranged) antes do tank | |
|
| |
Merack/basturk
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 9:53 am | |
| Ah high relaxa.....
Todo mundo comete erro e a gente ( no seu caso) não tem como prevê os bugs desse server doido. Se era p ele ta em outra dimensão / stealth ou qqer coisa do tipo e não agrar vai saber.....
Aquele dia vc falou q ia tomar um banho , relaxar , esfriar a kbeça....
É isso aí afinal de contas pela milésima vez isso é só um jogo e como o Fork disse no forum antigo o propósito dele é divertir e naum estressar....
Relaxa bro
PS: Obrigado pela ajuda naquele dia consegui o ROD e tava achando que era o último mas já me disseram que tem mais um roxo.....
To na luta
abração | |
|
| |
Snyper
| Assunto: vlws merack Ter Ago 26, 2008 10:10 am | |
| okas... so falei pra quem naum entendeu entender;... fiqei chateado, mas pra mim ja passou, bola pra frente .. e atenssaum atras que vem gente ps: naum é rougue apenas... | |
|
| |
Steelheart
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 10:28 am | |
| - Flarin escreveu:
- Snyper escreveu:
demon... eu fikei viajando ali... q q aconteceu? n entendi nd na hr e continuo sme entender :S Gostei da foto do avatar Flarin. Muito show essas montarias. Foi divertido a estancia ontem. Raid de 40 a gente fazendo com 5 lol Meia hora pra matar um boss de 2 milhoes de HP. Aproveitando a deixa pro pra convidar até o pessoal que reclama de chegar ao lvl 70 full green. Lá so dropa item Epico e é estancia 60+. Alem de lá conseguir Tier 3 (Chest, Elmo, Shoulder e Boots) Convidando todos que quiserem ir que forem acima de 60 pra se equipar e se divertir tb. Sei que muitos tem a sede de upar logo e pegar lvl 70 o mais rapido possivel, mas pra quem não conhece o jogo por inteiro, todas as estancias e seus boss, é bem legal reservar um tempinho pra fazer umas estancias pra se equipar e por consequencia agilizar na hora de upar sozinho. Tive sorte de um amigo lvl 70 me convidar pro jogo e com ele me equipar fazendo estancias a medida que ia avançando de lvl e com isso chegar no lvl 70 full "azul". Fica ai o convite, querendo é so chamar que vamos la! | |
|
| |
Merack/basturk
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 10:45 am | |
| Qual é a instance steel???
Tem várias que eu naum conheço ainda e se estiver online e precisarem de ajuda eu vo tb....
Nunca fui em gruul´s lair , onixias lair , Jr.s lair , etc....
abraço | |
|
| |
Kenshin
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 10:48 am | |
| hAhahhA eu tenho muito sorte, ontem a gente formou a raid ZA e adivinha o único que estava bugado e não entrava....dai fiquei 1 hora procurando raiz KZ...qndo achei eles ja tinham matados todos so bosses, foram tentar bane e qndo ele voou e soltou umas bolas de fogos nerfadas fomos wipados...e sós obrou eu XD | |
|
| |
Steelheart
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 10:54 am | |
| Ahn'Qiraj raid 40 (tier 3 e montaria usada só nela)
Raid Ruins of Ahn'Qiraj raid 20
As 2 localizadas em Silithus. São bem legais as duas. Tema egipcio e "Tropas Estelares". | |
|
| |
Kenshin
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 10:56 am | |
| bom, pra mim qualquer coisa serve...full green AZARADO é foda... | |
|
| |
Steelheart
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 11:04 am | |
| Lá é boa pra encanter tb. Deu até vontade de fazer um... Lá so dropa item epico e varias formulas. Dodge pra capa. Agi pra luva, e outros. Só tem que ir com um dps bom, pq ir de poucos vai demorar muito. Boss tem HP demais. Avançamos até certo ponto e ultimo que matamos tinha 2milhoes de hp, e ainda faltavam 5 que nem chegamos. O bom é que tem pouco mob nela, da pra avançar rapido. | |
|
| |
Kenshin
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 11:07 am | |
| massa massa....tu já foi em Molten Core?? vi no wowhead que lá dropa T4 do rogue...nunca vi ninguem organizando raid pra la XD...
PS: Aliás steel....belos peitos =D | |
|
| |
Steelheart
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 11:14 am | |
| Nunca fui nao. Aproveitando server off vou dar uma pesquisada nas estancias que tem no wow alem das que sempre são feitas. | |
|
| |
Snyper
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 11:17 am | |
| temos que pegar dois vips pra fazermos naxx com a galera.. la é a "BT" da primeira parte do jog antes do burning crusade | |
|
| |
Steelheart
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 11:38 am | |
| - Snyper escreveu:
- temos que pegar dois vips pra fazermos naxx com a galera.. la é a "BT" da primeira parte do jog antes do burning crusade
Tb nunca fui nessa. Pode contar comigo! | |
|
| |
Nightlipe
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 1:26 pm | |
| cara como todos sabem... to colando em qualquer instance ontem fui ajudar o steel, senzafine e o mijao na instance la... soh chamar q vo d novo steel ^^ | |
|
| |
Sumido
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 1:30 pm | |
| Nax.. é show de bola ^^ o dragãozin eskeletão e o Lich xato paka ^^
tem q ter mto 70 bom pra levar lá ^^
mto bom.. velhos tempos =) | |
|
| |
Ghaleon
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 1:40 pm | |
| - Merack/basturk escreveu:
- Qual é a instance steel???
Tem várias que eu naum conheço ainda e se estiver online e precisarem de ajuda eu vo tb....
Nunca fui em gruul´s lair , onixias lair , Jr.s lair , etc....
abraço vc eskeceu do magtheridon's lair, do archimonde's lair, do kael's lair, e do Illidan's bathroom.
Última edição por Ghaleon em Ter Ago 26, 2008 1:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ghaleon
| Assunto: Re: raid Karazhan Ter Ago 26, 2008 1:41 pm | |
| - Sumido escreveu:
- Nax.. é show de bola ^^ o dragãozin eskeletão e o Lich xato paka ^^
tem q ter mto 70 bom pra levar lá ^^
mto bom.. velhos tempos =) eu que o diga, cada wipe que nois tomava lá qndo tava no MOD, lich do capeta. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: raid Karazhan | |
| |
|
| |
| raid Karazhan | |
|