kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 PLAYERS INCONVENIENTES

Ir para baixo 
+3
Sumido
Flarin
Ghaleon
7 participantes
AutorMensagem
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptySex Set 05, 2008 9:16 pm

gente estou criando esse tópico pra reforçar:

por favor denunciem players ninja da KEK, com SS, e/ou testemunho de um officer, assim prezaremos por um bom ambiente na guilda.

Denunciem! se não o fizerem, os prejudicados são vcs mesmos.


Abração do Ghale.
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptySáb Set 06, 2008 3:15 am

Ghaleon escreveu:
gente estou criando esse tópico pra reforçar:

por favor denunciem players ninja da KEK, com SS, e/ou testemunho de um officer, assim prezaremos por um bom ambiente na guilda.

Denunciem! se não o fizerem, os prejudicados são vcs mesmos.


Abração do Ghale.

Yeah!!!
poh deixar! ninja eu sinto cheior de longe!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptySáb Set 06, 2008 1:41 pm

Bom.. dando Inicio, ja tem 2 na minha "rela", num são ninjas, + dakeles "xupa-sangue" que fikam nos bosses só olhando ou afk e kerem dar roll quando o boss cai.

PS.: não divulgarei nomes aki, se kizerem saber me wispem in-game.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptySáb Set 06, 2008 3:22 pm

Por favor só denunciem aki comprovando com uma SS. Caso de testemunho de officer, peça pra ele me procurar qndo eu estiver on.

A PALAVRA DE UM OFFICER NÃO PODE SER COMPRADA OU CORROMPIDA E SOMENTE A GM DA A PALAVRA FINAL.



Abraços,

Ghaleon.
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptySáb Set 06, 2008 6:32 pm

Sumido escreveu:
Bom.. dando Inicio, ja tem 2 na minha "rela", num são ninjas, + dakeles "xupa-sangue" que fikam nos bosses só olhando ou afk e kerem dar roll quando o boss cai.

PS.: não divulgarei nomes aki, se kizerem saber me wispem in-game.

Forte Abraço.


quanto a isso sumido... eu ja vi uns tb... mas n irei falar nomes aki...
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptySáb Set 06, 2008 8:53 pm

ghaleon bro... eu n custumo tirar ss....
mas da com minha palavra pode contar (sou veteran mas n minto com essas coisas)


vo tirar ss pra facilitar na investigaçao c ver alguns.... to com 3 na minha mira
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: LADROES DESGARADOS   PLAYERS INCONVENIENTES EmptyDom Set 07, 2008 12:44 pm

by highilander: quero denunciar ... teka(controlad pelo flux), sumidio, snyper, metade dos rougues, metade dos hunters, silencio e iden pro mages e locks... todos eles robaum meu agro lol! kika eles
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptyDom Set 07, 2008 1:31 pm

Snyper escreveu:
by highilander: quero denunciar ... teka(controlad pelo flux), sumidio, snyper, metade dos rougues, metade dos hunters, silencio e iden pro mages e locks... todos eles robaum meu agro lol! kika eles


eh3uihei3uhei3uheiu3eh3iuehi3u.




gente, to tentando fazer o melhor pela guilda. ela tah forte de novo. estamos indo bem. como nada é facil, sempre tem os players engraçadinhos, metidos a ninja. officers e antigos veterans podem me procurar in-game, que eu vou dar um jeito neles. estamos com mais de 360 members, e todos muito bem vigiados qnto a isso.


sobre o guild bank, somente eu tenhu full acesso, e officers tem partially acesso. qqr coisa me procurem in-game.

mexer na guilda admin pra variar os comandos dos ranks está bugada. somente eu posso invitar new members.

ghaleon.
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptyDom Set 07, 2008 9:44 pm

Flarin escreveu:
Sumido escreveu:
Bom.. dando Inicio, ja tem 2 na minha "rela", num são ninjas, + dakeles "xupa-sangue" que fikam nos bosses só olhando ou afk e kerem dar roll quando o boss cai.

PS.: não divulgarei nomes aki, se kizerem saber me wispem in-game.

Forte Abraço.


quanto a isso sumido... eu ja vi uns tb... mas n irei falar nomes aki...

HUHUHUHUHUHU ... eu acho q eu sei quem são essas pessoas ... uns 2 rogues estão nesse meio ? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptySeg Set 08, 2008 4:53 pm

agora eu kero saber quem são.

vou averiguar.

me procurem qndo eu estiver on. estarei em um desses chars abaixo, qndo on-line:

*Naishae
*Ghaleon
*Pit
*Keilode

chega de intriguinha. agora eu kero ver.

Bração do Ghaleon.


Última edição por Ghaleon em Sáb Set 20, 2008 1:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptySeg Set 08, 2008 10:02 pm

Citação :
gente, to tentando fazer o melhor pela guilda. ela tah forte de novo. estamos indo bem. como nada é facil, sempre tem os players engraçadinhos, metidos a ninja. officers e antigos veterans podem me procurar in-game, que eu vou dar um jeito neles. estamos com mais de 360 members, e todos muito bem vigiados qnto a isso.


sobre o guild bank, somente eu tenhu full acesso, e officers tem partially acesso. qqr coisa me procurem in-game.

mexer na guilda admin pra variar os comandos dos ranks está bugada. somente eu posso invitar new members.

ghaleon.

zueira boru qualquer coisa to com ss entuam cuidadu gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Assucarado

Assucarado


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2008

PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES EmptySex Set 19, 2008 11:42 pm

tambem ficarei atento aos senhores maria itens
quando eu tiver menos extressado
pq quando eu to no lag PS: TODAAAAAAAAA HORA O DIA TODO
eu me extresso e nao presto atençao em nada
easuhuaseas
+ qndo naooo eu fiko de olho e reporto aos tios officers
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PLAYERS INCONVENIENTES Empty
MensagemAssunto: Re: PLAYERS INCONVENIENTES   PLAYERS INCONVENIENTES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PLAYERS INCONVENIENTES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Denúncias-
Ir para: