kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Blizzard !!!

Ir para baixo 
+3
Sumido
Ghaleon
Askort
7 participantes
AutorMensagem
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptySáb Set 13, 2008 5:13 am

Bom dia galera !

Ninguém aí está afim de ir pra Blizzard não ?
Esse server está muito complicado de jogar. É wipe de item, rollbacks, crashs, editeds, etc...

Estava pensando já há muito tempo em ir pra Blizzard, ainda mais com a expansão nova chegando agora em novembro.

Uma das paradas mais legais é o PvP, que não tem mais como fazer decentemente pq tá cheio de edited.

O que mais me desanima nesse server é saber que nunca teremos Sunwell nem Arena sets. Muito provável que isso se dê em conseqüência das vendas dos mesmos pelo administrador.

Alguém aqui imagina "Wrath Of The Lich King" chegando nesse server ? Se o patch 2.4.3 gerou aquela imensa quantidade de bugs que até hoje não foram resolvidos, imaginem uma expansão inteira !

O que vocês acham ? Dêem suas opiniões !

P.S.: Alguém já experimentou o tal de Fenix BR ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptySáb Set 13, 2008 9:11 am

bom, eu tenhu conta da blizz

já digo que: eu jogo há uns 4 anos lá eu tenhu no maximo t5 de palada holy, não é fácil pegar item

a maioria das raids é tudo de noite, de segunda a quinta
tem cooldown, n me lembro se é de uma semana igual os tiers. é complicado. ninguem vai ekipar facil. até badge tem cooldown. mob tem spell, mob humanoid sai correndo pra pedir ajuda pra outros mobs, e latency aki em casa de 300k é +/- 500ms. eu até acho legal, meu palada é holy pve e ret pvp. to nakele drako sei lá o que, akele server latino, tudo em espanhol. mesmo assim, acho que, se o cara vem pro pirata, é pq ele n ker pagar 150 conto pela conta + 70 conto a cada 2 meses pra fikar jogando. e eu tbm n abandonaria meu Ghaleon, pra mim meu priest e meu paladino no pirata são os maiores rabbit . nem meu palada ret no original é tão forte qnto o keilode, isso pq tenhu s2 e s3 lá.

muito interessante o tópico.

vlew ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptySáb Set 13, 2008 1:00 pm

Este tópico esta se parecendo com outros sobre, migração.. q num deu certo... e pra ser sincero espero q este tmb naum dê ^^, eu mesmo tentei outros servers, + num da pra se dedicar a 2 ou 3 servers ao mesmo tempo... + como vc fala de blizz... só se for uma coisa em massa, tipo 90%+ da kek, se naum for... axo q naum vale a pena, pelo menos pra mim.

O server está em assenção, mesmo q lenta, + está, até a tecka se pronunciou em voltar Wink

Por aki estou, e por aki eu fiko.. pelo menos enquanto vcs estiverem Razz

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptySáb Set 13, 2008 7:25 pm

ir pra blizz eh uma ideia q muitos ja tiveram!!!

inclusive eu! quase fui pra la, porem... fiquei tao apegado ao pessoal da kek, e ai ficar tao pesado pra mim ter q pagar 70 conto de 2 em 2 meses q resolvificar Razz

mas caso a kek va pra blizz em massa... eu vejo o q pode ser feito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ott




Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2008

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptyDom Set 14, 2008 3:15 pm

jogava na blizz ate a fabrica de dinheiro quebrar por essas bandas...
se fosse algo em massa(a guild migrar) não seria tao dificil de upar uma vez que no server da blizz tem que fazer party e matar muitos mobs pra upar com muitas e quase todas(se não todas) as quests ;D
ta certo que não vai ser facil pegar sets brutais e veng, mas as expansoes, variações de terreno e cenario junto com a estabilidade estão me forcando a ir pra ele em breve, não consigo jogar uns 30 minutos sem cair!!
original é original. quanto tempo demorará para que a gente do wow brasil possa ver o verdadeiro lich? ou ate mesmo a ilha dele?death kina?
sou pro a guild ir para o blizz.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptySeg Set 15, 2008 12:15 am

Sumido escreveu:
Este tópico esta se parecendo com outros sobre, migração.. q num deu certo... e pra ser sincero espero q este tmb naum dê ^^, eu mesmo tentei outros servers, + num da pra se dedicar a 2 ou 3 servers ao mesmo tempo... + como vc fala de blizz... só se for uma coisa em massa, tipo 90%+ da kek, se naum for... axo q naum vale a pena, pelo menos pra mim.

O server está em assenção, mesmo q lenta, + está, até a tecka se pronunciou em voltar Wink

Por aki estou, e por aki eu fiko.. pelo menos enquanto vcs estiverem Razz

Forte Abraço.

Correção: O server FICOU "bom" 3 dias em 3 meses de cai-cai. Por isso q um monte de gente retornou.
Fora isso continua a mesma coisa de antes com algumas coisas piores.


Prós:
-Quantidade de players.
-Amizades.
-Rates maiores.

Contras:
-Não tem mais GM nem Staff (tem o Kiddo, mas ele não fica on sempre e também não vejo ele respondendo denúncias).
-Área de denúncias do fórum está fechada.
-Muitos hacks e muita gente abusando de bug.
-Não tem Sunwell.
-Não tem Arena Sets.
-Muitos itens de honra faltando.
-Milhares de quests bugadas.
-Impossível conseguir Nether Drake e Nether Ray fly mount (quests bugadas).
-Tempest Keep não funfa (consertaram?)
-Venda de chars bugados.
-Corrupção rolando solta no sevrer (vide caso Zhulu).


Tenho certeza que o ADMIN não colocou Arena sets, Sunwell, as fly mounts e muitas outras coisas pra obrigar as pessoas a gastar $$ pra poder ter os itens ingame.

A única coisa que me prende nesse server são as amizades e facilidade de upar ... e o comando .tele tbm ... lol
Ir para o topo Ir para baixo
CagueiMole

CagueiMole


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 45

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptyTer Set 16, 2008 2:57 pm

Fala galera.. blz?

Então.. ja tem um bom tempo que estou pensando ir para Blizz tbm. Inclusive tenho um amigo que joga lá, e não sai do meu pé para eu ir jogar com ele. Ele disse que até paga meus 2 primeiros meses rss!! Ou seja, acho logo estou indo mesmo....

Só não fui ainda, pq não tenho muito tempo para jogar... para falar a verdade meu tempo é bem curto, e isto dificulta demais. No WOWBR eu demorei demais para chegar no 70... la nem imagino quanto tempo vou perder com isto =S.
Mas tem um porém, se toda a galera migrar para lá independente das dificuldades... seria divertido... eu iria junto sem problemas. E o que mais anima é o fato de que la tudo funciona =D.
O que mais me motiva é esta nova expansão... Quanto tempo os servidores piratas demoraram para migrarem para o TBC? pelo que me lembro foi muito tempo.. e mesmo hj ainda não é a mesma coisa. Não to muito a fim de esperar alguns meses para jogar com um Death Knight.... hahahahaha!!!


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Forkk




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2008

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptyQua Set 17, 2008 8:33 am

Morro de vontade de jogar na blizz desde quando eu peguei aquele free trial de 10 dias... é outro nível lá. Mas o foda é o tempo mesmo. Não vo pagar 30 conto por mês se nem de fim de semana eu tenho tempo direito pra jogar =/
Ir para o topo Ir para baixo
CagueiMole

CagueiMole


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 45

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptySex Out 17, 2008 11:36 am

Galera,

Não aguentei e fui para blizz mesmo Very Happy

Estou com o mesmo nick "Caguemole" uhauhauhauhaa!! mas jogando de Tauren - Druid.
O server que estou jogando é o Gurubashi... fui para horda pq tenho amigos jogando de horda neste server.

Estamos jogando na versão nova.. 3.0.2 Very Happy é animal.. muita coisa nova!!! Vc pode dar uma parada no barbeiro e dar um trato no "hair" uhauhahauhuha!!! fora outras coisas.

Bom negada.. caso alguem decida aparecer por la é só wispar o Caguei...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ott




Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2008

Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! EmptyTer Out 21, 2008 2:16 pm

To na blizz, Horda - orc Odien, quem quiser ir me avisa que eu envito como amigo, ganha 10 dias gratis e jogando comigo upa 3x!!
Fico on quase o tempo todo...
Sou da guild do undelfo, da evy e do povo do wow brasil, muitos da kek tambem estao por la.
Espero ver uma kek um dia no wow blizz. server: Warsong.

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blizzard !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard !!!   Blizzard !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blizzard !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Geral-
Ir para: