kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Fazendo gold fácil

Ir para baixo 
+5
Sumido
Askort
Flarin
Silenzo
Kenshin
9 participantes
AutorMensagem
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2008

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyDom Set 14, 2008 9:45 pm

Alguém sabe como?
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyDom Set 14, 2008 10:25 pm

Kenshin escreveu:
Alguém sabe como?

venda sua alma!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyDom Set 14, 2008 11:52 pm

pede pro tio sumido te dar a grana q ele sempre poe no guild banck!!! auhauhauahauh

quem sabe c consegue... oO


uahuahauha
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyDom Set 14, 2008 11:55 pm

Coleta MOTE OF FIRE nos Searing Elemental em Blade's Edge (Localização), transforma em Primal Fire e vende na AH. Tem fire elemental em Nagrand e Shadowmoon também, mas os de Blade's Edge são mais fáceis de matar = mais motes por hora. E os Imps que ficam perto deles dropam Mote of Shadow que vira Primal Shadow que você também pode vender.
Eu sempre tento vender um pouco abaixo do que cobram na AH. Eu quase sempre consigo vender por 100g cada Primal Fire. Nunca venda por menos de 70g, se tiver muita gente vendendo por menos que isso, guarda e espera outra hora pra vender.

Outra opção é Adamantite Bar e Hardened Adamantite Bar, se você tiver Mining. Leathers se você for LW.
É só pesquisar os preços na AH e ver por quanto vender.

Eu fiz bastante $$ vendendo item na AH. É só você pesquisar direitinho e ver o que você pode farmar pra vender. A famosa lei da oferta e procura se aplica no WOW perfeitamente.

Dá uma pesquisada no site http://thottbot.com que tem muitas informações úteis como o que cai de que mob, etc.

Espero ter ajudado.

FLw
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptySeg Set 15, 2008 4:45 pm

Askort escreveu:
Coleta MOTE OF FIRE nos Searing Elemental em Blade's Edge (Localização), transforma em Primal Fire e vende na AH. Tem fire elemental em Nagrand e Shadowmoon também, mas os de Blade's Edge são mais fáceis de matar = mais motes por hora. E os Imps que ficam perto deles dropam Mote of Shadow que vira Primal Shadow que você também pode vender.
Eu sempre tento vender um pouco abaixo do que cobram na AH. Eu quase sempre consigo vender por 100g cada Primal Fire. Nunca venda por menos de 70g, se tiver muita gente vendendo por menos que isso, guarda e espera outra hora pra vender.

Outra opção é Adamantite Bar e Hardened Adamantite Bar, se você tiver Mining. Leathers se você for LW.
É só pesquisar os preços na AH e ver por quanto vender.

Eu fiz bastante $$ vendendo item na AH. É só você pesquisar direitinho e ver o que você pode farmar pra vender. A famosa lei da oferta e procura se aplica no WOW perfeitamente.

Dá uma pesquisada no site http://thottbot.com que tem muitas informações úteis como o que cai de que mob, etc.

Espero ter ajudado.

FLw


hehe..tdo isso funfava quando OS ITENS Q SE COLOCAVA NA AH PRA VENDER NAUM SUMIAM!

Perdi primais...e gun's de enginner lá...isso mesmo gun'S no plural... axei q fosse algum erro... colokei uma q vale 4k a 5k de gold... e do nada sumiu... tentei novamente.. la vai o besta coletar e mendigar os reagentes... e fiz otra...resultado?

SUMIU!

/humpf scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptySeg Set 15, 2008 7:36 pm

façam como eu...

"Passa a porra do gold ou eu passo fogo mermão!!

vai discutir com o preto??""
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptySeg Set 15, 2008 8:34 pm

Porra sumido nem fala...

essa semana perdi dois void crystal na AH

sem falar que estava mexendo nas badges o server caiu e eu perdi 21.....


aff logo na hora q ia trocar elas por um neck q me falta....
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2008

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyTer Set 16, 2008 1:06 am

GALERA NAO COLOQUEM NADA DE CARO PRA VENDER NA HA...MEU AMIGO PERDEU 10 MOTE OF EARTH, DAI CONSEGUIU FALAR COM O GM KIDDO....ELE DISSE PRA GUARDAR TUDO ATE ARRUMAREM ESSE BUG....ENTAO TA AI O AVISO
Ir para o topo Ir para baixo
Lorgot




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2008

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyTer Set 16, 2008 12:25 pm

Eu ando vendendo na AH normalmente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyTer Set 16, 2008 12:42 pm

Lorgot escreveu:
Eu ando vendendo na AH normalmente Razz

Intom devolda nossos itens.. QUE VC É O BUGGER! Sad

Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyTer Set 16, 2008 1:00 pm

Povo reclama que perdeu 4k 5k...

E eu que já perdi uns 32000g? já até desanimei de AH. Fora que isso tbm wipou o guild bank que tive tanto trabalho em organizar Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyTer Set 16, 2008 1:57 pm

Já tô até vendo um wipe de banks e bags tbm ^^
O beleza!
Ir para o topo Ir para baixo
Ernmas

Ernmas


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil EmptyTer Set 16, 2008 3:51 pm

Quer fazer gold, ora essa trabalhe!
Pergunte a todos o quanto tempo se gasta farmando rep pra pegar recipe e mobando pra arrumar reagentes, bom depois disso tudo venda os enchant de sua profissão no Yell em SW, já peguei 3k em 10 minutos e isso é pouco.
Mas mesmo assim eh pouco dinheiro pra muito trabalho, wow é um jogo extremamente capitalista e com inflação constante, onde quem leva melhor é quem tem mais. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fazendo gold fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Fazendo gold fácil   Fazendo gold fácil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazendo gold fácil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOLD PRA GALERA!!! - server wowtoxic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Geral-
Ir para: