kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Bom, peço a colaboração de vcs

Ir para baixo 
+7
Ghaleon
Ernmas
Bonfur
Merack/basturk
Snyper
Askort
Silenzo
11 participantes
AutorMensagem
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 12:39 am

Basicamente, eu morri outro da, dentro do cubo de gelo...ai tah, fico aquele bug bizarro de immunidade, ateh o server cair, eu fico bugado, 2 rogues randonicos tão tentando se aproveitar disso...e gostaria de saber se poderiam me ajudar no caso, se alguem pode colaborar, e dizer alguma coisa junto cmg sobre minha defesa no caso, ia agradecer, por mais q fosse pra perder o char, se fosse pelo motivo certo ainda ia, mas por causa de 2 idiotas...tah me deixando profundamente irritado, espero que possa me ajudar!!

http://wow-brasil.com/forum/index.php?topic=17454.0

esse aqui o topico no forum do wow-brasil, brigado a quem puder cooperar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 1:13 am

Desculpa te jogar balde de água fria, mas o novo moderador do fórum é um noobão e com ctza vai repassar isso como foi descrito no fórum para um GM.
Não sei como andam as denúncias por lá, só reza pra não estar andando.
O q acontece nesse server é mto escroto, esses bugs de imunidade q vc não tem culpa, mas os Gms insitem em dizer q vc naum pode se aproveitar deles... Fácil, é só CONSERTAR !!!!!!!!!
Esse tipo de coisa q tá acontecendo com vc, tá acontecendo com um monte de gente e tem sempre um idiota (ou 2, como vc disse lá) q vai contar pra mamãe.

Eu recomendo q vc abra um ticket, sei lá. Ou espera pra ver no q vai dar. Mas do jeito q esse server anda eu não duvido q eles te dêem ban se nem mesmo apurar, ou q deixem o caso passar sem mais nem menos., só espero q seja o último caso, pro seu bem ^^

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 2:51 am

por eu ja esperar esse tipo de reação que queria mobilizar uma quantidade grande de pessoas que me conhecem, sabem que eu não bugo(so contra o alhpos)(xD), pra manter minha credibilidade, ja que ali no forum do wow-brasil, todos os hordenses falam mal juntos, mesmo sem saber porque, ou como...

ai vim ver se pessoas daqui poderiam ir lá tbm....pq ateh agora, vejo 7 posts de hordenses e os meus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 9:34 am

Silenzo... so pra ajudar no reforço... vc matou alguem estando imune... duvido que tenha feito... porque o grande problema é que os hordas ficuam imune... mataum os outros... saem rindo... e voltaum se vc der chance... fora que acredito que ainda naum tenham postado nada em relaçao a issu no furum do wow bra.. a unica coisa que vi.. foi uma msg in game muito pequena do kido dizendo que era so relogar.. mais tem aquele negocio.. se vc usou o ice block, estando em batalha e bugou , convenhamos, ninguem consegue relogar estando em modo de combate.. ou dar alt f4 ajuda a travar o pc e o charr naum some na hora.. ainda leva uns 20 seg, entaum naum resolve tbm =/

qualquer coisa to ae pra juadar... e sei que tu naum usa bug.. naum me lembro de ter visto vc ter , estar ou vir a precisar usar isso.. tu e quase ninguem da kek é horda lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 9:39 am

silenzo vou postar algo la´. tentei fazer isso mas meu login antigo naum sei se expirou ou foi "banido" pelos novos admns. do forum entaum fiz um novo e estou aguardando só a confirmação. Li alguns tópicos e como nego fala merda sem saber influenciado pelos outros. Não é o primeiro caso desse (de influência) pois as pessoas não buscam a verdade por comodidade é mto mais fácil pegar algo q ja foi dito e mastigado por alguem supostamente conhecedor da "verdade" e acreditar.


Em breve dou uma força
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 9:43 am

fora que horda naum perde uma chance... o maior sonho deles e que toda ally perca 10 lvls =/... ja que naum da... qualquer coisa eles distorcem e fazem uma tempestade tcom tsunami de 1k de comprimento por 500m de altura..
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 10:10 am

qur orra é essa affraid naum abilita a praga do post msg na merda do forum.. que desgraça é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 10:25 am

ih snyper devem ter trancado o topico então...

ai fulldeu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 11:57 am

Merack/basturk escreveu:
ih snyper devem ter trancado o topico então...

ai fulldeu Sad

novidade.. antes que alguem conseguice inocentar o cara.. silenciaraum o resto =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 12:59 pm

É vdd, n da pra postar nda lah.... o tópico tah fechado =\

Aff, é engraçado como esses hordas dão a mão um pro outro quando é pra detonar com alguem da ally ¬¬ Moderador moh noob...

Bom, acho q isso ai vai longe, talvez nem vire nda jah q o wow-br tah a Deus dará pq a staff práticamente abandonou o server... Tem mto nego ai q abusa de bug (por querer) e usando speed hacker e n acontece nda com eles, nem banimento vejo mais quando estou on...

Bom, silenzo se precisar de alguma coisa pode contar comigo tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ernmas

Ernmas


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 3:11 pm

Só uma pergunta, quantas vezes você já foi punido pela staff, mesmo que na pior da hipóteses vc seja culpado por algo, somente hack ou reincidente varias vezes leva ban permanente, tente se explicar junto ao Kiddo: kiddo@wow-brasil.com a Dejavu : dejavu@wow-brasil.com
E nunca mais tente fazer nada parecido com isto.
No mais boa sorte, espero que dê tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 5:22 pm

Bom Silenzo, eu nem tenho conta lá, mas eu sei que, vc devia ter dado alt f4 e esperado o server cair pra tentar ir lá no pvp de novo. eu nem tenho o que falar. e a única coisa que vc fez foi atacar eles por gosto de matar horda. vc não devia ter atacado. e isso se chama abuso de bug. eu sei que não foi sua intenção abusar do bug. mas foi a sua intenção matar eles dakele jeito mesmo, pq n tem outro motivo pra vc ter atacado. a única coisa que resta é vc rezar aí, mas acho que vc leva no máximo uma semana de ban.

boa sorte.

Ghaleon. =\
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 8:14 pm

bom, loguei agora no char, n tem nada de errado...por hora acho q esqueceram o topico...bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 8:25 pm

espero q num te aconteça nda preto... ^^

ps.: pq tds kerem ver sua lutinha com o Alphos ssrsr

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQua Set 17, 2008 11:41 pm

Sumido escreveu:
espero q num te aconteça nda preto... ^^

ps.: pq tds kerem ver sua lutinha com o Alphos ssrsr

^^

E aproveita que o Alphos vai de Shadow Priest... assim vc tem chance de ganhar!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RockHounD

RockHounD


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 36
Localização : Maceió/AL

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQui Set 18, 2008 11:25 am

silenzo vei... esse negoço de bug ..era soh dar um alt f4 ..ou um simples logout e pronto..

mas se tu nao se beneficiou em nada com esse bug.. nem ficou mto tempo la..ta suave..agora se alguem postar vei!

ja era!

vc sab q esses gm saum tudo uns paga pau da horda!
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptyQui Set 18, 2008 5:28 pm

RockHounD escreveu:
silenzo vei... esse negoço de bug ..era soh dar um alt f4 ..ou um simples logout e pronto..

mas se tu nao se beneficiou em nada com esse bug.. nem ficou mto tempo la..ta suave..agora se alguem postar vei!

ja era!

vc sab q esses gm saum tudo uns paga pau da horda!

naum é bem assim.. olhe... e que metade elevada ao quadrado + a outra metade da horda.. ja paga pal, @#$%@#, money, viagem pras cucuias, contas da casa, ... e assim por diante... pra gm =/, dessa forma.. os ms pagaum apal pros hordas so pra manter a relassaum de noob - Staff... coisa que naum podia ter... masssssssssssss.... ae é otra historia
Ir para o topo Ir para baixo
Forkk




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2008

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptySex Set 19, 2008 8:39 am

Snyper escreveu:
RockHounD escreveu:
silenzo vei... esse negoço de bug ..era soh dar um alt f4 ..ou um simples logout e pronto..

mas se tu nao se beneficiou em nada com esse bug.. nem ficou mto tempo la..ta suave..agora se alguem postar vei!

ja era!

vc sab q esses gm saum tudo uns paga pau da horda!

naum é bem assim.. olhe... e que metade elevada ao quadrado + a outra metade da horda.. ja paga pal, @#$%@#, money, viagem pras cucuias, contas da casa, ... e assim por diante... pra gm =/, dessa forma.. os ms pagaum apal pros hordas so pra manter a relassaum de noob - Staff... coisa que naum podia ter... masssssssssssss.... ae é otra historia
kra, eu discordo... tem gente que esquece que atrás dos orcs e undeads tem uma pessoa igual a eu ou vc... não tem dessa de facção que paga pau pra tal gm...
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptySex Set 19, 2008 11:08 am

Fark escreveu:
Snyper escreveu:
RockHounD escreveu:
silenzo vei... esse negoço de bug ..era soh dar um alt f4 ..ou um simples logout e pronto..

mas se tu nao se beneficiou em nada com esse bug.. nem ficou mto tempo la..ta suave..agora se alguem postar vei!

ja era!

vc sab q esses gm saum tudo uns paga pau da horda!

naum é bem assim.. olhe... e que metade elevada ao quadrado + a outra metade da horda.. ja paga pal, @#$%@#, money, viagem pras cucuias, contas da casa, ... e assim por diante... pra gm =/, dessa forma.. os ms pagaum apal pros hordas so pra manter a relassaum de noob - Staff... coisa que naum podia ter... masssssssssssss.... ae é otra historia
kra, eu discordo... tem gente que esquece que atrás dos orcs e undeads tem uma pessoa igual a eu ou vc... não tem dessa de facção que paga pau pra tal gm...


realamente fark!!! eles sao como nos por tras do pc....
mas temops q lembrar q por eles serem 70% ou mais dos layers dos erver... realmente a quantidade de puxa saco eh muito maior do lado dos hordas, mas isso n significa q tb n tenha nium nos allys... ^^



PS:
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
post de numero 100!!!!!!!

primeiro a chegar la! uahauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs EmptySex Set 19, 2008 5:40 pm

Forkk escreveu:
Snyper escreveu:
RockHounD escreveu:
silenzo vei... esse negoço de bug ..era soh dar um alt f4 ..ou um simples logout e pronto..

mas se tu nao se beneficiou em nada com esse bug.. nem ficou mto tempo la..ta suave..agora se alguem postar vei!

ja era!

vc sab q esses gm saum tudo uns paga pau da horda!

naum é bem assim.. olhe... e que metade elevada ao quadrado + a outra metade da horda.. ja paga pal, @#$%@#, money, viagem pras cucuias, contas da casa, ... e assim por diante... pra gm =/, dessa forma.. os ms pagaum apal pros hordas so pra manter a relassaum de noob - Staff... coisa que naum podia ter... masssssssssssss.... ae é otra historia
kra, eu discordo... tem gente que esquece que atrás dos orcs e undeads tem uma pessoa igual a eu ou vc... não tem dessa de facção que paga pau pra tal gm...

brou... olhe.. sem querer dismerecer o que vc disse, porque é verdade tbm.. mais olhe... deis de muito tempo.. vc in game ou off consegue atendimento mais rapido, aciduo e efetivo se tu for horda... os 5 canais de chat deles funcionam... e a maior prate dos donates hard core esta do lado horda... e naum e nada naum.. isus e quase consenso geral... em relação aos atendimentos.. antes, nas nasvezes que precisei, fui atendido, mas sempre via gente gritando e esperando horas pra nem issu conseguir =/... e pergunta pra qualquer 1... a palavra de 1 horda vale por 100 palavras dos alys..
entenda.. otro ex.. ja viu o novo realm, blizz, full, quase perfeito... acredito que seja balela, porque se eles naum tem condissaum de manter 1 realm on imagina 2 =/.. mas repare.. ja viu que a prefe vai ser pros donates.. preferenica para ser usuario.. sei que e meio justo.. mais so issu diz o que eu afrimei... quem paga tem regalia a mais.. e boa parte da horda paga.. entaum gms aliviaum =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom, peço a colaboração de vcs Empty
MensagemAssunto: Re: Bom, peço a colaboração de vcs   Bom, peço a colaboração de vcs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom, peço a colaboração de vcs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Geral-
Ir para: