kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 RAIDS EM GERAL!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

RAIDS EM GERAL! Empty
MensagemAssunto: RAIDS EM GERAL!   RAIDS EM GERAL! EmptySex Set 19, 2008 11:03 am

galera!!!

tava vendo aki... e tem gente q eh fg e sohq uer saber de ir bt e hyjal... porem ambos tao com script, e graças a isso eh quase impossivel de alguma raid levar um fg...

entao fiz esse topico mais para os n epicos...

seguinte... pra quem pretende ir mother, illidian, archi, anetheron, kazz`rogal, entre outros do nivel e ainda n sao epicos...
procurem ir nas raids menores pra se equipar um pouco ao menos...
sempre tem alguem organizando za, kz, ssc, bf e outras raids menores q qualquer um eh capaz de fazer/ajudar...
vejo muita gente q n tem equipamento querendo ir em raids grandes q n sao do seu "calibre" e nunca conseguem... ou quando conseguem sabemos o resultado (em sua grande maioria)... por tanto n custa nd akeles q n sao epicos eskecerem o orgulho e irem nas raids menores, pois n eh soh bom pra vcs como para a guild em geral, pois no momento sao poucos os full epicos q tem logado constantemente e isso n eh bom!!! e eh por isso q eu, ghaleon, sumido, steelheart, eagleheart e outros membros, officers/veterans organizam uma raid menor constantemente... mas por incrivel q pareça... os q precisam ir nelas nunca vao!

estamos tentando ajudar e sao poucos os q aceitam essa ajuda.... a maioria soh quer ajuda ser for direto pra pegar o "t6" ou algum iten q ele queira... esqueçam um pouco o orgulho e vamos crescer juntos!!!


n eh uma critica direcionada a ng em especial, mas uma critica construtiva direcionada para a guild inteira, pensando no bem de todos!!!

se alguem quiser acrescentar ou concertar algo q eu disse... seja bem vindo a isso!!!


cya ^.-
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

RAIDS EM GERAL! Empty
MensagemAssunto: Re: RAIDS EM GERAL!   RAIDS EM GERAL! EmptySex Set 19, 2008 11:14 am

eita vei, esse sim eh meu irmao shaiuhsauihasuihusai

bom vei, eu parei de ir ZA, KZ entre outras, para dar minha vaga para qm precisa, mas sempre deixo claro para o lider da raid, c precisar de dps eh so me invitar q eu colo la (e tb estava upando eng para por o robozinho para ajudar nas raids grandes)


era soh isso o q tinha pra dizer...



como flarin falou, tem hrs q temos q deixar nosso orgulho de lado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

RAIDS EM GERAL! Empty
MensagemAssunto: Re: RAIDS EM GERAL!   RAIDS EM GERAL! EmptySex Set 19, 2008 1:37 pm

Mto bom Flarin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RAIDS EM GERAL! Empty
MensagemAssunto: Re: RAIDS EM GERAL!   RAIDS EM GERAL! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RAIDS EM GERAL!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Horarios para Raids

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Raids-
Ir para: