kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)

Ir para baixo 
+3
Ghaleon
Forkk
Silenzo
7 participantes
AutorMensagem
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyDom Set 21, 2008 12:17 am

Aewlz....meu wow n tah abrindo...tah falando um baguio aqui de...The Blizzard Launcher must be in the same folder as a Blizzard game.


alguém sabe como eu conserto esse baguio??
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptySeg Set 22, 2008 11:03 pm

é...pelo visto n tem jeito...=/


alguém sabe onde eu posso baixar o World of Warcraft, desdo inicio...e dps um link onde eu possa baixar o Burning Crusade, alguem sabe me informar??

ver se ateh sexta-feira tah funfando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Forkk




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2008

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyTer Set 23, 2008 8:52 am

kra, faz o seguinte:
- Vai no ícone de atalho do wow que vc usa pra entra no jogo;
- Clica com o botão direito e vai em propriedades;
- Acha o campo que indica o caminho do jogo (Vai tar alguma coisa do tipo "C:/Arquivos de Programas/World of Warcraft...")
- Aí nesse campo, apaga o que tiver antes da ultima barra "/" e digita WoW.exe (Deve ficar assim C:/Arquivos de Programas/World of Warcraft/WoW.exe)

Ouuu, caso vc esteja usando algum launcher intencionalmente, pega o launcher e joga ele na pasta onde o teu wow ta instalado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyTer Set 23, 2008 7:54 pm

vish...rapaz, ja dei unstall o wow...vo ter q reinstalar...preciso saber onde baixar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyTer Set 23, 2008 11:20 pm

ou...povo...ninguem tem um site/link onde eu possa baixar isso desdo inicio??
Ir para o topo Ir para baixo
Forkk




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2008

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQua Set 24, 2008 8:26 am

Se eu não me engano dá pra puxar o wow do site da blizz mesmo... através do free trial
dá uma olhada nesse link: https://signup.worldofwarcraft.com/trial/freetrial.html
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQua Set 24, 2008 11:26 am

trial n adianta, só serve pra testar...preciso de um link q mostre baixando o jogo desdo primeiro patch, pra dps q eu dar um jeito de instalar o BC, possa ir atualizando normalmente...=/
Ir para o topo Ir para baixo
Forkk




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2008

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQua Set 24, 2008 1:45 pm

¬¬
trial é só o tipo de conta que você criaria pra joga na blizz fii... o "programa" wow que vc puxa lá é o mesmo q vc usava antes...
bom, pelo menos antes dava pra puxa o wow sem problemas pelo site da blizz, não sei se isso mudo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQua Set 24, 2008 1:59 pm

Calma gente, é só 15 GB baixando na net ^^


ow, aproveitando... eu baixei a versão test pvp realm do wrath of the lich king. MUITO LOKO. paladino ganhou DIvine storm ataque instant que cura e dá dano em area largo pra kct, buffaram palada demais!! muito rox! SW ganhou porto pras outras cidades ally, o rei de sw agora realmente virou gente e não é mais criança ^^, entre outras coisas... muito rox.


Silenzo, calma, é culpa do Flarin Razz



Ghaleon study
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQua Set 24, 2008 7:36 pm

perdi o saco, vai na marra mesmo, ainda hj termina de baixar tudo, espero q amanhã ja esteja finalizado a instalação...


essa porra, divine storm...dano é legal??
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQua Set 24, 2008 8:03 pm

uhauahauh

ateh quandoa coisa ehs eria o ghal lembra de mim pra poder botar a culpa!! auhauhauah

espero q c resolva logo silenzo... sem vc as intrigas diminuem oO

ahah

zuera! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQua Set 24, 2008 11:06 pm

ou ou ou...paro tudo...intriga??


aff, eu n faço intriga...é aquela parada, eu chego falando, qualquer coisa mando tomar no cú tranquilo e ri pro caralho!!

rapaz...isso resolve tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQua Set 24, 2008 11:22 pm

silenzo...

EU SOU A LEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQui Set 25, 2008 10:14 am

Silenzo de qqer forma seu char foi banido por tres dias por causa dos hordenses filhos da puta e eu já fui banido uma vez com meu hunter e os supostos tres dias duraram quase seis... então relaxa e baixa tranquilo ai.....


O pessoal de stormwind deve ta sentindo sua falta hehe


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQui Set 25, 2008 2:31 pm

vdd... ateh q esse probleminha q te aconteceu n foi tao mal...


assim vc n viu seu char ser banido, e n teve q ficar esperando desbanirem Razz


quando c terminar de baixar/instalar ja desbaniram Razz


cya
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptyQui Set 25, 2008 8:12 pm

eu fui banido??


aff, nem tava sabendo...isso é serio??
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptySex Set 26, 2008 9:34 am

Olha no fórum lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptySex Set 26, 2008 12:55 pm

porra...isso ai vai ateh quando??

pqp ein, eles se aproveitam, fecham o topico q eu tava falando, e me punem sem nem me ouvir...kct!!

bom, baixei a porra toda, instalei, fiz tudo, mudei a realm list e tah dandondo unable to connect...pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptySex Set 26, 2008 4:35 pm

Silenzo escreveu:
porra...isso ai vai ateh quando??

pqp ein, eles se aproveitam, fecham o topico q eu tava falando, e me punem sem nem me ouvir...kct!!

bom, baixei a porra toda, instalei, fiz tudo, mudei a realm list e tah dandondo unable to connect...pq?

eles achão que fizeram um healm blizz Rolling Eyes ... bla.. os rates nem bliz saum (blizz e quase que 0.5 naum 2 achu) e quase sempre naum da pra conectar... pega a meda mais que inutil do launcher deles e entra no jogo por ele selecionando wowbra oficial.. achu que a lista que vc baxo esta te redirecionando pro "blizzlike" de conto de fadas deles =/
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptySáb Set 27, 2008 2:37 am

eu...voltei!!

meninas...o poder da negritude está devolta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptySáb Set 27, 2008 2:59 am

Silenzo escreveu:
eu...voltei!!

meninas...o poder da negritude está devolta!!

e viva zumbi dos palmares... gandi (é preto?) ... Martin Luther King... um momento de silenzo para o silencio.. ops.. inverte lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) EmptySáb Set 27, 2008 9:15 am

Viva o Dart Veider, viva o Pelé, viva o Michael Jackson(velhos tempos...), viva a Vera Verão!.... Shocked

FORTE ABRAÇo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty
MensagemAssunto: Re: Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)   Todo Sugabus(acredite, isso é ruim) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todo Sugabus(acredite, isso é ruim)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Geral-
Ir para: