novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am |
|
| Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ernmas
Mensagens : 25 Data de inscrição : 22/08/2008 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Seg Set 01, 2008 5:31 pm | |
| Estou com uma enorme duvida, estou vendo a galera se dividir, em sub-grupos, cada um em um server, gostaria de um esclarecimento, afinal de contas onde vamos jogar? Está ficando tenso e cansativo para todos, ficarem criando contas em zilhões de servers, e cada dia o pessoal ta em um diferente, gostaria que todos pensasem bem e quem sabe chegarmos a um acordo. Expressem suas ideias aqui, e vamos trocar informações, estou vendo a familia KEK se distanciando cada vez mais uns dos outros, então temos de agir rapido, pois tem gente tão confusa ou mais do que eu, e acha que tudo vai se acabar. Um grande abraço a todos! | |
| | | Sumido
| Assunto: Re: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Seg Set 01, 2008 7:30 pm | |
| bom, eu estou no WoWCrack, enquanto o WoWBR num votla a ser o que era, a KEK ja foi criada lá, kualker coisa só wispar a mim SUMIDODARK, ou ao VECTORIOUS ou a SAIUKY ou ao ROCKKZ(rockhound)....tamos lá para os invites.
Espero q o WoWBR volte logo, enquanto isso, estamos nos divertindo por lá, com os kekianos ^^
Forte Abraço.
Última edição por Sumido em Seg Set 01, 2008 8:20 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Ernmas
Mensagens : 25 Data de inscrição : 22/08/2008 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Seg Set 01, 2008 8:10 pm | |
| Bom espero poder encontrar todos em breve se possivel no wow-brasil onde todos se conheceram e criaram suas historia e com muita luta e tempo os chars, não acho uma boa ideia abandonar tudo por lá... Eu sinceramente espero que o wow brasil volte a ser o que um dia já foi, apesar de toda a podridão,e falta de compromisso dos donos, foi la que fiz e tenho grandes amizades, e é la que jogo com minha familia e amigos de bairro. E a galera da guilda lá é incomparavel. | |
| | | Senzafine
| Assunto: Re: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Qui Set 04, 2008 7:36 pm | |
| Servidor tinha parado de cair... estava sem problemas até (irrelevando os bugs de sempre), mas só quero ver como vai ficar agora com esse realm novo :~ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? | |
| |
| | | | Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? | |
|