kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ernmas

Ernmas


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Empty
MensagemAssunto: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC?   Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? EmptySeg Set 01, 2008 5:31 pm

Estou com uma enorme duvida, estou vendo a galera se dividir, em sub-grupos, cada um em um server, gostaria de um esclarecimento, afinal de contas onde vamos jogar? Question Está ficando tenso e cansativo para todos, ficarem criando contas em zilhões de servers, e cada dia o pessoal ta em um diferente, gostaria que todos pensasem bem e quem sabe chegarmos a um acordo.
Expressem suas ideias aqui, e vamos trocar informações, estou vendo a familia KEK se distanciando cada vez mais uns dos outros, então temos de agir rapido, pois tem gente tão confusa ou mais do que eu, e acha que tudo vai se acabar. affraid
Um grande abraço a todos! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC?   Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? EmptySeg Set 01, 2008 7:30 pm

bom, eu estou no WoWCrack, enquanto o WoWBR num votla a ser o que era, a KEK ja foi criada lá, kualker coisa só wispar a mim SUMIDODARK, ou ao VECTORIOUS ou a SAIUKY ou ao ROCKKZ(rockhound)....tamos lá para os invites.

Espero q o WoWBR volte logo, enquanto isso, estamos nos divertindo por lá, com os kekianos ^^

Forte Abraço.


Última edição por Sumido em Seg Set 01, 2008 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ernmas

Ernmas


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC?   Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? EmptySeg Set 01, 2008 8:10 pm

Bom espero poder encontrar todos em breve se possivel no wow-brasil onde todos se conheceram e criaram suas historia e com muita luta e tempo os chars, não acho uma boa ideia abandonar tudo por lá...
Eu sinceramente espero que o wow brasil volte a ser o que um dia já foi, apesar de toda a podridão,e falta de compromisso dos donos, foi la que fiz e tenho grandes amizades, e é la que jogo com minha familia e amigos de bairro.
E a galera da guilda lá é incomparavel. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Senzafine

Senzafine


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 34

Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC?   Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? EmptyQui Set 04, 2008 7:36 pm

Servidor tinha parado de cair... estava sem problemas até (irrelevando os bugs de sempre), mas só quero ver como vai ficar agora com esse realm novo :~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC?   Afinal de contas:  WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Geral-
Ir para: