Sumido
| Assunto: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Dom Ago 31, 2008 11:00 pm | |
| Bom galera, como ja havia dito, eu mais algum kekianos estamos começando a peleja no WoWCrack... Eu, Vec, Saiuky, Fluximilian(Ghaleon) ja estamos por lá, server estável, rate boa, sem lag, sem kedas. SITE : http://www.wowscape.net/Aguardamos vcs lá ^^.. e desta vez é HORDA OBS.: server paralelo enquanto o wowbr se re-ergue. Wispem-me no game para invitá-los para a guilda ou o Vec. SUMIDODARK ou VECTORIOUS. Forte Abraço. | |
|
Silenzo
Mensagens : 86 Data de inscrição : 23/08/2008 Idade : 35 Localização : Em todo lugar e lugar nenhum
| Assunto: Re: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Seg Set 01, 2008 1:26 am | |
| volta todo mundo pro wowbrasil povo...
é solitário aqui...dane-se o JR, dane-se q o server pode acabar...po, quando acabar todo mundo pensa em outro servidor, vamo continuar aki mesmo!!
n sei q q o JR fez(vendeu a alma), mas hj o server fico on direto, pelo menos umas 6 horas...(tudo bem q ssc deu instant kick na raid de 25 man no mob), mas tirando alguns problemas...aki tem eu...tem a porta de SW...
e tem um monte de coisas boas q eu n me lembro(talvez por n existirem)...volta povo!! | |
|
Forkk
| Assunto: Re: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Seg Set 01, 2008 8:50 am | |
| - Silenzo escreveu:
- volta todo mundo pro wowbrasil povo...
é solitário aqui...dane-se o JR, dane-se q o server pode acabar...po, quando acabar todo mundo pensa em outro servidor, vamo continuar aki mesmo!!
n sei q q o JR fez(vendeu a alma), mas hj o server fico on direto, pelo menos umas 6 horas...(tudo bem q ssc deu instant kick na raid de 25 man no mob), mas tirando alguns problemas...aki tem eu...tem a porta de SW...
e tem um monte de coisas boas q eu n me lembro(talvez por n existirem)...volta povo!! hehe o instant kick foi pq a instancia resetou... temo q ficar de olho nesse negocio de reset das instance agora... e o silenzo tem razão, o server tava muito estável ontem... das 17h ás 22h mais ou menos, eu só me lembro de 1 crash. Tá bem melhor o server ^^ Eu até sai da kek pq ela tava deserta desde q vcs resolveram mudar de server, mas descobri q realmente n é a mesma coisa :/ kek é kek, não tem jeito... Volta ae povo | |
|
Silenzo
Mensagens : 86 Data de inscrição : 23/08/2008 Idade : 35 Localização : Em todo lugar e lugar nenhum
| Assunto: Re: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Seg Set 01, 2008 10:56 am | |
| aew...vo dar o papo, era tereza e o computador gaucho dela feito de ximarrão q atrapalhavam o server ein...xD
ela saiu e tudo funciona normalmente... discuss...
xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK | |
| |
|