kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Empty
MensagemAssunto: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK   SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK EmptyDom Ago 31, 2008 11:00 pm

Bom galera, como ja havia dito, eu mais algum kekianos estamos começando a peleja no WoWCrack...

Eu, Vec, Saiuky, Fluximilian(Ghaleon) ja estamos por lá, server estável, rate boa, sem lag, sem kedas.

SITE : http://www.wowscape.net/

Aguardamos vcs lá ^^.. e desta vez é HORDA Twisted Evil

OBS.: server paralelo enquanto o wowbr se re-ergue.

Wispem-me no game para invitá-los para a guilda ou o Vec.

SUMIDODARK ou VECTORIOUS.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK   SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK EmptySeg Set 01, 2008 1:26 am

volta todo mundo pro wowbrasil povo...

é solitário aqui...dane-se o JR, dane-se q o server pode acabar...po, quando acabar todo mundo pensa em outro servidor, vamo continuar aki mesmo!!

n sei q q o JR fez(vendeu a alma), mas hj o server fico on direto, pelo menos umas 6 horas...(tudo bem q ssc deu instant kick na raid de 25 man no mob), mas tirando alguns problemas...aki tem eu...tem a porta de SW...

e tem um monte de coisas boas q eu n me lembro(talvez por n existirem)...volta povo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Forkk




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2008

SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK   SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK EmptySeg Set 01, 2008 8:50 am

Silenzo escreveu:
volta todo mundo pro wowbrasil povo...

é solitário aqui...dane-se o JR, dane-se q o server pode acabar...po, quando acabar todo mundo pensa em outro servidor, vamo continuar aki mesmo!!

n sei q q o JR fez(vendeu a alma), mas hj o server fico on direto, pelo menos umas 6 horas...(tudo bem q ssc deu instant kick na raid de 25 man no mob), mas tirando alguns problemas...aki tem eu...tem a porta de SW...

e tem um monte de coisas boas q eu n me lembro(talvez por n existirem)...volta povo!!
hehe o instant kick foi pq a instancia resetou... temo q ficar de olho nesse negocio de reset das instance agora...

e o silenzo tem razão, o server tava muito estável ontem... das 17h ás 22h mais ou menos, eu só me lembro de 1 crash. Tá bem melhor o server ^^

Eu até sai da kek pq ela tava deserta desde q vcs resolveram mudar de server, mas descobri q realmente n é a mesma coisa :/
kek é kek, não tem jeito...

Volta ae povo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK   SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK EmptySeg Set 01, 2008 10:56 am

aew...vo dar o papo, era tereza e o computador gaucho dela feito de ximarrão q atrapalhavam o server ein...xD

ela saiu e tudo funciona normalmente...
discuss...

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK   SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal de contas: WOWSCAPE ->WOWCRACK, WOW-BR, WOW-TOXIC?
» WOW BRASIL VIROU FUN SERVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Geral-
Ir para: