kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Pedido: Officers no Wow- Brasil

Ir para baixo 
+4
Nightlipe
Sumido
Silenzo
Sheringham
8 participantes
AutorMensagem
Sheringham




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/09/2008

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQua Set 03, 2008 3:11 pm

Ola guild Kek, beleza com vocês??Espero que sim.

Bom, eu não migrei como alguns, permaneço na Wow Brasil e o server ganho uma instabilidade, não anda mais caindo e parece estar legal. Porem ontem quando entrei, vi um número muito pequeno de Level 70 na guild, não dava pra fazer nenhuma instance, e tinha também varios 70 sem guild. O que peço aqui é para que deem um cargo de officer ou para mais de um para os que permanecem na Wow Brasil (não estou pedindo pra mim, nem precisa me dar) e que entram online, para que a guild não acabe e continue bem ativa.

Ou é claro, que todos voltem para a Wow Brasil, mas acho isso muito dificil.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQua Set 03, 2008 9:32 pm

Sheringham escreveu:
Ola guild Kek, beleza com vocês??Espero que sim.

Bom, eu não migrei como alguns, permaneço na Wow Brasil e o server ganho uma instabilidade, não anda mais caindo e parece estar legal. Porem ontem quando entrei, vi um número muito pequeno de Level 70 na guild, não dava pra fazer nenhuma instance, e tinha também varios 70 sem guild. O que peço aqui é para que deem um cargo de officer ou para mais de um para os que permanecem na Wow Brasil (não estou pedindo pra mim, nem precisa me dar) e que entram online, para que a guild não acabe e continue bem ativa.

Ou é claro, que todos voltem para a Wow Brasil, mas acho isso muito dificil.


Abraços.

bom, negritos a parte...não é assim tão simples amigo, pq meio q o guild add andava meio bugado tem algum tempo, não sei se ja voltou a funfar, acredito q so "a Nega Chamada Tereza...UUUUOOOOOOOOOOOOOHOU", possa estar invitando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQui Set 04, 2008 8:26 am

Se for pra ganhar Officer pra invitar gente de fora... num rola, como o Lesmo disse acima, só o GM da guilda tem esse poder no momento.

Mas se for pra permanecer na guilda... seria apenas para satisfazer o ego, pq da officer pra segurar gente na guilda eu axo errado, não conhecemos todos, tem muita gente nova, além do mais... o que lhe da vontade de estar em uma guilda e e ingame num é seu cargo, e sim os amigos que vc faz, independente do cargo q vc ocupa,kem realmente ker continuar jogando, vai continuar jogando, sendo Membro ou sendo GM, pelo menos é o que axo.

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQui Set 04, 2008 1:05 pm

Sumido escreveu:
Se for pra ganhar Officer pra invitar gente de fora... num rola, como o Lesmo disse acima, só o GM da guilda tem esse poder no momento.

Mas se for pra permanecer na guilda... seria apenas para satisfazer o ego, pq da officer pra segurar gente na guilda eu axo errado, não conhecemos todos, tem muita gente nova, além do mais... o que lhe da vontade de estar em uma guilda e e ingame num é seu cargo, e sim os amigos que vc faz, independente do cargo q vc ocupa,kem realmente ker continuar jogando, vai continuar jogando, sendo Membro ou sendo GM, pelo menos é o que axo.

Forte Abraço.




falo tudo sumido >)
eu mesmo, sou apenas um mebro, n sou veterano nem nada.... e continuo na guild e n eh pelo meu cargo q eu vo sair

bom, invitar galera soh com Tereza... a nossa GM

e pro cara q criou o topico, q q adianta ter membro e n ser organizado???

2 dias seguidos para fazer bt e n deu certo nenhuma das vezes, pq????
PQ TEM NEGO Q N TEM PACIENCIA PRA ESPERAR A GUILD >.<
e pra piorar, envez de ir na mista e ficar quieto, n, tenq vir spamiar o chat chamando a galera da guild....
risco de wipe, ninja, etc.... entao n adianta ter quantidade c n tem qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Ernmas

Ernmas


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQui Set 04, 2008 3:13 pm

Lipe e Sumido, resumiram meus pensamentos, eu lipe, sumido, e uma galera enorme, sempre jogamos juntos praticamente todos os dias, sem importar por "patente", estamos sempre raidando junto, BG, ou mesmo nos ajudando com profissão ou seja lá o que for, a guilda é muito mais pela amizade do que pelo nome ou poder. lol!
Mas como "Nego Drama" disse controles de Guild Master só com o char Tereza, os comandos estão bugados e só funcionam neste char em especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Ernmas

Ernmas


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQui Set 04, 2008 3:17 pm

E por falar em BT, prefiro nem comentar nada Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQui Set 04, 2008 5:59 pm

Ernmas escreveu:
E por falar em BT, prefiro nem comentar nada Evil or Very Mad

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

=X

Assino embaixo do que disseram aqui. Pra q ser officer ? Faz diferença nenhuma. A única coisa q te dá é poder pra mexer nos infos dos outros Twisted Evil .

O pessoal da guild é mto maneiro ... mas tem um bando de gente nova (mais novo q eu e olha q eu sou novo, tenho umas 3-4 semanas) que precisa ler as regras e começar a respeitar a guild como um todo. Tá phodis assim! Mad

Mas sério, acho q BT tava bugado ontem... eu tava fora do CD, assim como o Lipe e nada aparecia ... acho q o Jr mexeu em algo.
Hj tem update, vamos ver no q dá ... eu quero ir na ilha de Sunwell comprar design novo de JC, tem uma penca lá. Tudo de rep com Shattered Sun Offensive!

Abcs galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQui Set 04, 2008 6:40 pm

essa nov ailha de sunwell eu acho improvavel...
mas quanto aos cargos...
eu to como veterano... e quer saber... n sinto diferença de qunado era inciciante!
como ja foi didto antes... o improtante eh s einturmar e fazer amizades! o poder nd lhe da! pelo menos n no jogo... e msm q desse algo... n seria nd d+! vmao jogar, curtir e descontrair q ta bom assim!!!

alguns players voltaram pro wwo bra, outros entram pouco mas tao voltando... e outros parece q jamas votlarao!
mas ta ficando como antes!


cya

see you in game!
Ir para o topo Ir para baixo
Senzafine

Senzafine


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 34

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQui Set 04, 2008 7:26 pm

Ah ah ah !!! Concordo! Menos com a "parte em negrito" hauhauhauahuaha

E agora espero poder fazer parte dessa turma nas raids, BG's e mais \o/

Só quero ver como vai ficar esse negócio de realm só para 1000 players... preferência aos VIP's. Temos que agilizar nosso pacote. =(

*Testando sign hahaha I love you

*edit: cadê minha sign? T.T

Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil EmptyQui Set 04, 2008 9:19 pm

Ernmas escreveu:
Lipe e Sumido, resumiram meus pensamentos, eu lipe, sumido, e uma galera enorme, sempre jogamos juntos praticamente todos os dias, sem importar por "patente", estamos sempre raidando junto, BG, ou mesmo nos ajudando com profissão ou seja lá o que for, a guilda é muito mais pela amizade do que pelo nome ou poder. lol!
Mas como "Nego Drama" disse controles de Guild Master só com o char Tereza, os comandos estão bugados e só funcionam neste char em especial.


very nice joinha!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Officers no Wow- Brasil   Pedido: Officers no Wow- Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido: Officers no Wow- Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WOW BRASIL VIROU FUN SERVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Geral-
Ir para: