kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 WOW BRASIL VIROU FUN SERVER

Ir para baixo 
+4
Ghaleon
Vectorious
[KeK]AlphoS
Flower
8 participantes
AutorMensagem
Flower

Flower


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 38
Localização : RS

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 6:34 pm

querem ver o wow brasil q nós jogamos????

Cliquem aqui

entrem e leiam... p nao preder mto tempo, leiam a primeira página e depois as do meio que têm ss's.

To com nojo desse server gente...

Não venham opinar merda aki, se forem falar algo, leiam tudo então!

é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
[KeK]AlphoS

[KeK]AlphoS


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 7:20 pm

Vergonha de ter penado para conseguir chegar onde cheguei...
Chega um e simplesmente fica assim...
To com vergonha de ter sido tão burro
Ir para o topo Ir para baixo
Vectorious

Vectorious


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 35
Localização : In your Dreams.. or nightmares!

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 7:47 pm

Isso eh so um jogo x.X

Outra, os gm's tão em greve, por que querem o Gm maxcavalera fora da staff, pra mim, quem tem feito as cagadas eh ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 8:17 pm

Sinceramente, a minha intenção era sair completamente do wow_brasil. eu já deletei o meu mais precioso char, o meu humano warlock Fluximilian (motivo pelo qual o Sumido me chama de Flux e eu chamo ele de Krek pq ele tinha um mage humano com o nome de Kriok). Sacrificios sempre são feitos para um bem maior, tanto é que por eu não mais ter um "Fluximilian" pra me dedicar, cheguei ao nivel "quase inegualavel com o Ghaleon, com mais de 2630 de heal bonus sem chest t6, sem trinket do illidan e sem capa do illidan, alias, somente com a shoulder t6. realmente eu faço milagre de heal. isso tudo é pra mostrar pra quem tem dó do char, que ele vale muito mais como experiencia pra vc fikar melhor de jogo quando for upar o proximo. a STAFF do wowbr é baseada do dinheiro, sim desde inicio que vimos as glaives do illidan serem vendidas percebemos, claro, Jr. n vai perder a oportunidade de embolsar 2 mir conto. tremenda falta de respeito com os outros players e PRINCIPALMENTE COM OS OUTROS VIPS, eu repudio totalmente essa "atitude". pqp como que pode o shaman ter tudo isso de status com akela gear?
[img]WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Wowscrnshot081608235326ev0.th[/img]

Intrigante, não?

eu voltei pro wowbra, POR VOCES, amigos da KEK, porque eu percebi que me queriam de volta, e amigo que é amigo, volta pelo outro, se esse pede ajuda e eu tiver REAIS condições de atender. exatamente p que eu fiz.

ISSO JÁ VIROU FALTA DE RESPEITO PARA COMIGO. EU NÃO SOU VIP, MAS SOU JOGADOR!!!

EU NÃO SOU OBRIGADO A MATAR UM SHAMAN COMO ESSE DA SS, QUE TÁ NA CARA, QUE FOI EDITADO!

isso pode ser um jogo Vec, mas EU respeito até um mosquito, pq ele pode me matar. E EU EXIJO RESPEITO TBM, PRINCIPALMENTE POR QUEM EU JÁ prezei (server wowbra).

eu ainda tenhu o forum pra falar com vcs, mas eu não sinto mais vontade de pegar item, somente de ajudar quem precisa, mas eu sugiro uma transferencia da KEK pra outro server, pra, e se, quisermos ainda fikarmos juntos.

pq a vaca, jah foi pro brejo faz tempo... e só agora percebe-se mais claramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 8:20 pm

tipo...
só eu acredito em coincidência??



tipo....meio que....eu ja ganhei dela...n tem nem muito tempo sabe....só eu acho q pode ter sido sorte??
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 8:37 pm

Pelo q li no fórum os chars do Zhulu, Jonny ou sei lá quem, foram banidos (http://wow-brasil.com/forum/index.php?topic=15900.0).
Eles tinham item de TK e estavam, sim, extremamente bugados. Acho engraçado até o Zhulu dizer q não tinha nada de errado com o char dele ... ri mto com isso. kkkkkkkkkkk ... e ainda queriam colocar o cara como GM hein !!!! Imagina isso !


Agora, tá um circo esse server, é GM deixando o server de td qto é lado.
Até a Evy tá saindo (http://wow-brasil.com/forum/index.php?topic=15900.0). Dps do Undelfo, agora é ela...
Se vcs lerem o post dela, vão ver q ela diz q o Jr não tá se esforçando mto pra consertar os bugs.
Não sei aonde esse server vai parar, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 8:44 pm

Silenzo escreveu:
tipo...
só eu acredito em coincidência??



tipo....meio que....eu ja ganhei dela...n tem nem muito tempo sabe....só eu acho q pode ter sido sorte??

ah claro silenzo pra vc vc ganha de todo mundo, até de GM que te dá .kill

aih eu tenhu que concordar com a tecka. "tu te acha demais lesmo" (me referi a lesmo pq é o que ela usa pra referir a vc. mas nem eu mesmo tenhu e nem kero ter essa intimidade toda com vc, por vc ter se achado o maximo por ganhar de mim eu tava de holy, e vc ainda jogar na cara que é bom. como se me importasse. mas pra n ter piores relações, eu prefiro evitar.)

mas faz o seguinte. jah que tu ganhou dele (a) sei lah, mostra a SS que eu vou pensar nisso que vc disse, pq pode-se considerar que n é o verdadeiro dono jogando.

e que o server ainda tá uma merda de TODO MUNDO abandonar tudo, é um fato.

GHALEON.
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 8:48 pm

Vo ter q enfiar a MANGUERA em vcs.. pra apagá o Foguinho... cherry

Menos meninos.... sejam carinhosos... flower

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 9:15 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 9:57 pm

Ghaleon escreveu:
Silenzo escreveu:
tipo...
só eu acredito em coincidência??



tipo....meio que....eu ja ganhei dela...n tem nem muito tempo sabe....só eu acho q pode ter sido sorte??

ah claro silenzo pra vc vc ganha de todo mundo, até de GM que te dá .kill

aih eu tenhu que concordar com a tecka. "tu te acha demais lesmo" (me referi a lesmo pq é o que ela usa pra referir a vc. mas nem eu mesmo tenhu e nem kero ter essa intimidade toda com vc, por vc ter se achado o maximo por ganhar de mim eu tava de holy, e vc ainda jogar na cara que é bom. como se me importasse. mas pra n ter piores relações, eu prefiro evitar.)

mas faz o seguinte. jah que tu ganhou dele (a) sei lah, mostra a SS que eu vou pensar nisso que vc disse, pq pode-se considerar que n é o verdadeiro dono jogando.

e que o server ainda tá uma merda de TODO MUNDO abandonar tudo, é um fato.

GHALEON.

juro pra ti ghaleon...eu geralmente tomava uma surra fudida dela/dele...

mas ateh lá, eu pensava "po, ela tem monte de item de sunwell, akela prora da um haste possivel, e magia de choque, tem um cast rapido"

q q eu fiz, eu taquei tudo nela, de uma vez
o silencer durava menos, mas n tem um talento de shaman q diminui tempo de fear/silencer??

q q eu fiz, sockei 2 sorch, e taquei o Ownador(macro), ai ganhei, juro q n toh me achando, ams tipo, os hordenses reclamam pra caralho tbm viu, o Syd vira e mexe faz as mesmas coisas q o zhulu fazia, mas ele n tah banido, ou tah??

e ghaleon, se alguma vez falei algo que te ofendeu, deixar bem claro aqui, eu trato esse jogo de maneira ironica, se se sentiu provocado, eu acho q ja expliquei anteriormente...

mas se ainda assim pretende ficar de pá virada pra mim, eu ja me desculpei, ser persistir, bom, azar o teu...n acho q vc possa me julgar sobre eu me achar ou n, pq sempre q acotnecia algo do tipo, eu deixei claro a intenção, se vc n soube interpretar ai o problema n é meu, é unico e exclusivamente teu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 10:48 pm

Silenzo escreveu:
Ghaleon escreveu:
Silenzo escreveu:
tipo...
só eu acredito em coincidência??



tipo....meio que....eu ja ganhei dela...n tem nem muito tempo sabe....só eu acho q pode ter sido sorte??

ah claro silenzo pra vc vc ganha de todo mundo, até de GM que te dá .kill

aih eu tenhu que concordar com a tecka. "tu te acha demais lesmo" (me referi a lesmo pq é o que ela usa pra referir a vc. mas nem eu mesmo tenhu e nem kero ter essa intimidade toda com vc, por vc ter se achado o maximo por ganhar de mim eu tava de holy, e vc ainda jogar na cara que é bom. como se me importasse. mas pra n ter piores relações, eu prefiro evitar.)

mas faz o seguinte. jah que tu ganhou dele (a) sei lah, mostra a SS que eu vou pensar nisso que vc disse, pq pode-se considerar que n é o verdadeiro dono jogando.

e que o server ainda tá uma merda de TODO MUNDO abandonar tudo, é um fato.

GHALEON.

juro pra ti ghaleon...eu geralmente tomava uma surra fudida dela/dele...

mas ateh lá, eu pensava "po, ela tem monte de item de sunwell, akela prora da um haste possivel, e magia de choque, tem um cast rapido"

q q eu fiz, eu taquei tudo nela, de uma vez
o silencer durava menos, mas n tem um talento de shaman q diminui tempo de fear/silencer??

q q eu fiz, sockei 2 sorch, e taquei o Ownador(macro), ai ganhei, juro q n toh me achando, ams tipo, os hordenses reclamam pra caralho tbm viu, o Syd vira e mexe faz as mesmas coisas q o zhulu fazia, mas ele n tah banido, ou tah??

e ghaleon, se alguma vez falei algo que te ofendeu, deixar bem claro aqui, eu trato esse jogo de maneira ironica, se se sentiu provocado, eu acho q ja expliquei anteriormente...

mas se ainda assim pretende ficar de pá virada pra mim, eu ja me desculpei, ser persistir, bom, azar o teu...n acho q vc possa me julgar sobre eu me achar ou n, pq sempre q acotnecia algo do tipo, eu deixei claro a intenção, se vc n soube interpretar ai o problema n é meu, é unico e exclusivamente teu!!

ah é meu? vc n sabe nem o que fala, segundo vc n era a sua intenção e eu que me fodo? peraih? onde vc desculpou? vc tratra de maneira ironica? isso aki não é um jogo que é vc contra o PC. aki tem pessoas e tratar-me ironicamente é falta com respeito para comigo. Intaum na proxima pensa um bilhao de vezes antes de falar bosta, pq eu n vivo de vc e vc n vive de mim.SE GANHOU DE MIM, NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO POR SER DPS. vc me zuando por isso? ou vc é muito noob, ou simplesmente não tem respeito nenhum por mim, como jah dito, e isso eu n tolero a partir do momento que sempre te respeitei mas tudo tem limite, e vc me fez chegar no meu para com vc.

Ghaleon.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 10:58 pm

mimimimimimii fiquem quietos e n briguem pelo forum -.-

querem brigar manda msg pra cada um, ou marca um dia pra um ir perto da casa do otro e vao se matar na rl
fica de viadagem no forum -.-


ps: to com sono, n me resposabilizo pelo q falo sahuiashuiashuisahuiashasuihasui
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 11:08 pm

Mais uma coisa, odeio ter que fazer o que eu fiz, pq eu fugi o assunto do forum. mas eu falei mesmo a verdade do que eu penso, pq: ah ghaleon vem BT.. ah vem me ajudar n sei aonde, ah me ajuda a comprar mount, a me ajuda... e eu.. claro, opa claro, vamo nessa, sim, ajudo sim, vou montar Hyjal...

aih os caras chegam, me chamam pra PVP duel, maior parte de dps de mana ganha de mim, e o mais legal que OS MESMOSSS caras que me pedem ajuda, dps que ganham acham bonito isso ¬¬. agora me fala. com que moral eu vou parar pra ajudar? quem jah me ajudou pode ter certeza que eu pago de volta EM DOBRO.

incrivel isso. e O cara fala merda e eu que me fodo pq ele fala o que ker.

Olha, eu n respondo mais a qqr merda desse tipo em forum, pq n me vale mais a pena, alem de floodar o forum dos outros que kerem ler as coisas certas. ser arrogante pra cima de mim, quem sabe um dia que eu tiver gear de shadow priest completa? aih a gente brinca claro... até lá CONTINUEM PEDINDO AJUDA... PRA MIM! pq claro, faço mais coisa que muito officer...

GHALEON
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 11:24 pm

Ghaleon escreveu:
Mais uma coisa, odeio ter que fazer o que eu fiz, pq eu fugi o assunto do forum. mas eu falei mesmo a verdade do que eu penso, pq: ah ghaleon vem BT.. ah vem me ajudar n sei aonde, ah me ajuda a comprar mount, a me ajuda... e eu.. claro, opa claro, vamo nessa, sim, ajudo sim, vou montar Hyjal...

aih os caras chegam, me chamam pra PVP duel, maior parte de dps de mana ganha de mim, e o mais legal que OS MESMOSSS caras que me pedem ajuda, dps que ganham acham bonito isso ¬¬. agora me fala. com que moral eu vou parar pra ajudar? quem jah me ajudou pode ter certeza que eu pago de volta EM DOBRO.

incrivel isso. e O cara fala merda e eu que me fodo pq ele fala o que ker.

Olha, eu n respondo mais a qqr merda desse tipo em forum, pq n me vale mais a pena, alem de floodar o forum dos outros que kerem ler as coisas certas. ser arrogante pra cima de mim, quem sabe um dia que eu tiver gear de shadow priest completa? aih a gente brinca claro... até lá CONTINUEM PEDINDO AJUDA... PRA MIM! pq claro, faço mais coisa que muito officer...

GHALEON

porra...ghaleon, vo te falar, caralho, chato pra kct, pqp!!

quer falar de ajuda, falar de contribuição, mas pqp, q coisa irritante...sim, eu me desculpei quando vc começava a dar piti, aki mesmo no forum, e n me vem falar de ajuda, pq quando tu começou a upar esse priest, dps de ter se fudido com o pally lá em grulls lair, JUNTO DO MEU PRIEST, QUE FAZIA O MESMO TRABALHO Q TU FAZ HJ, INCLUINDO NO TEU PALLY, tinha a porra de um mage preto, evstido de verde em STV, onde muitas vezes ficava lá ajudando, então, se quer bater o pé, bom pra ti, se acha q tah se fudendo, tah enganado, mas se quer ficar bravinha, problema n é meu, discute ai sozinho...e se faz tento mais que muito officer ou não, n quero saber, n perguntei nada disso...pra falar a verdade, eu n perguntei nada sobre isso pra ti, e nem pra ninguem...

e eu adoraria saber quando q eu ganhei num duel e fui comentar qualquer coisa negativa ou sarcastica sobre duel, minha postura quanto a isso sempre foi, terminou, senta e ve se tem outro alguem que quer duel...eu perdendo ou ganhando, com build errada ou certa, simplesmente aceitava, para testar inumeras coisas diferentes, mas eu não comento nada sobre qualquer coisa dps q termina, sento e fico na minha...como sempre fiz!!

e sinceramente, quanto a te pedir ajuda ou não, se vc quer dizer q eu te pedi alguma coisa antes, bom, ia ser interessante, ja q eu n monto raid tem algum tempo, e sinceramente, quando chamava alguem, chamava de maneira global, por classe, n por pessoas especificas, se tu tah se referindo a mim quanto a isso, ou a trabalho de officer, bom começar a ver de quem tah falando...


saber do que mais, q se foda...

VAI TOMAR NO CÚ E N ME ENCHE O SACO, pronto, bom flood ai no topico, eu que to pouco me fudendo pra esse mimimimimimi chato pra caralho!!
flws...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER EmptyTer Ago 26, 2008 11:39 pm

Flower escreveu:
querem ver o wow brasil q nós jogamos????

Não venham opinar merda aki, se forem falar algo, leiam tudo então!

é isso ai

ISSO PRA MIM É UMA GRANDE MERDA!

Axo q a tecka ja sabia o q viria por ai...sem brigas meninos.. aki num é lugar pra isso.. No

Kem com ferro fere ?.... e num vai trazer nada de positivo.

Forte abraço nos 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty
MensagemAssunto: Re: WOW BRASIL VIROU FUN SERVER   WOW BRASIL VIROU FUN SERVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WOW BRASIL VIROU FUN SERVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido: Officers no Wow- Brasil
» SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Denúncias-
Ir para: