kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Raid Illidan

Ir para baixo 
+12
Ghaleon
Senzafine
RockHounD
Assucarado
Askort
Silenzo
Syllvanna
Snyper
Nightlipe
Flarin
Sumido
Steelheart
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RockHounD

RockHounD


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 36
Localização : Maceió/AL

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptyQui Set 18, 2008 8:22 pm

nao disse em nenhum momento nada disso! q vc iria ou nao ninjar item! nao disse mesmo.. se vc entendeu isso leia de novo!

eu so disse q tow cansado de ver gente dando prioridade a "nao sei kem" e esse "alguem"..sair da guild por ex.. parar de jogar

essa eh minha raiva.. nao me dirigi a vc.. em nenhum momento! nao tenhu nada contra vc..nada mesmo!

leia com atençao oq eu escrevi...

simplesmente axo q falei por muitos q nao tem coragem de se expressar!

eu guento ate ond dá!

varias vezes encontrei injustiças aki.. qnd falei de PRIEST eu nao me referi a vc.. so pq vc eh um.. eu me dirigi aos q SAIRAM..aos q nao estao mais... lê direito ae!

pq de boa... ve soh.. akelas q tem item do ilidan q estao ativos na guild! olha bem! procura direito! todos os q receberam.. foram beneficiados, ond eles estao ?

poucos estao online.. o resto saiu da guild..nao jogam mais... eh foda isso!

essa eh minha revolta..tenhu nada contra vc, nada mesmo!

o problema dessa antiga avaliaçao de prioridade..era a seguinte..olhavam nao o jogador.. e sim a sua classe...por EX ... se um paladino e um priest tirassem o mesmo roll no t6 ...pra kem iria a t6 ....para o priest..tenha toda a certeza..independente de kem ele fosse...( isso q eu estou falando eh antes..a antiga kek)...vei.. ilidan eh a pexte... cansei de matar akilo.. ganhei itens.. e nunk vinheram pra mim.. todos 3 foram pra priest...

eh isso q eu kero dizer..q se vai dar prioridade.. DÊ ao jogador..e nao apenas a classe em SI!

pra isso exige forum.. para coisas assim serem discutidas normalemente.. nao precisa de brigas nem nada.. !

tow colocando a minha opniao e meu desabafo..nao me referi a vc em momento algum!

leia bem antes de axar kalker coisa!

tenhu tempo suficiente na kek pra saber kem eh KEM...nunk vi vc ninjando nada pra começar.. nao tenhu pq falar de vc! entao! leia!


rock
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptyQui Set 18, 2008 8:47 pm

Sheringham escreveu:
Há um tempo atrás (podem até ter concertado), mas quando ele subia, perdia o target e resetava.

Ja fomos nele no fds pasado, ta OK... só falta + gente experiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 8:23 am

já sei a quem vc se refere =\
Ir para o topo Ir para baixo
Forkk




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2008

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 9:05 am

RockHounD escreveu:
nao ghaleon.. vc kem nao loga.. eu logo todos os dias!

Nao vou ficar aki discutindo isso nao!

mas sou contra! nao kero saber mais dessa coisa de preferencia.. nessa historia de healer so os priests saum beneficiados...

so sei q no estado atual da guild nao vejo pq ekipar um e dexa full.. pra que ? pra parar de jogar ? pra ficar em pvp o tempo todo ?
pra entra so fds ?
e o pior.. pra sair da guild depois.. mano.. eu nao concordo.. nao nessa primeira ida no ilidan.. com essa historia de Cooldown.. isso deveria ser repensado..

a raid eh sua faça como kizer... so sei.. q se eu for..eu kero q todos os t6 sejam rolados igualmente.. pra TODOS... se eu ver...ah esse T6 vo da pra num sei kem...eh melhor nao me xama.. pq eu nao vou..sem chance!
Hmmm, não sei se esse comentário me inclui... maaaaas ele meio que se encaixa no meu caso. De qualquer maneira não custa nada me explicar neh Razz

Bom, eu tenho o chest e o trinket do illidan. Peguei eles no mês de julho quando estava de férias(por 5 dias) do serviço e da facu, quando a ani liderava as raids. Agora eu não to mais de férias, durante a semana tenho 1 hora de tempo livre (das 17h ás 18h) e de fds eu passo a maior parte do meu tempo com minha namorada. Mal sobra tempo pra joga wow...

Mas sempre que eu to on e tem alguma raid, seja za, kz, bt, ssc, eu procuro ajudar. Curto a kek pra caramba, enquanto ela existir eu não pretendo sair.
É isso ae, só pra desencargo de consciência uhahauahuau
Ir para o topo Ir para baixo
Assucarado

Assucarado


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2008

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 11:18 am

para de discussao ai oww
VAMO POR GLICOSE NESSSSA PORRAAAAAA
vamo matar o viadoo com as warglaive lá
ja tem tudo certo...
é so nao por noobs nas raids =D e todo mundo tiver logado na hora certa
esaueusahehas
é nois pessoal !
Ir para o topo Ir para baixo
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 12:34 pm

Tah, mas estipula um horário ai... pelo menos uma hora antes de montar a raid pra todos ficarem on...
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 12:44 pm

sauihsauihsa
tava vindo perguntar a mesma coisa, temos q ter uma noçao pelo menos :S
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 12:47 pm

Eu so acho que prioridades devem ser bem cuidadosas. Pq nesses ultimos tempos vi Priests que ficaram full equipados pela kek baseados nessa regra e que nao demonstravam nenhuma gratidao indo ajudar nas raids ou até mesmo saindo da kek. Acho que tem sim que existir a prioridade, principalmente nesse primeiros ilidans que serão feitos sem raid certa, ainda se ajeitando. Acho que seria justo, caso consiga o loot, ser "presenteado" aqueles que estao ai ajudando a kek, equipando seus membros sem ganhar nada, pois os unicos itens que faltam seriam justamente do ilidan. Então pergunto, o que seria mais justo? Deixando isso de tanker e healer de lado ( que sim, tem quer a ver uma prioridade, mas rigorosa, pois sem healer nem tanker nao existe raid). Seria mais justo recompensar quem liderou muita raid pra equipar o maior numero de gente sem ganhar um item se quer, ou por no roll pra todos o unico item que lhe falta, pra disputar com quem ainda lhes faltam outros T6 alem do chest? Digo isso pq na raid passada vi muita gente que nao tinha shoulder nem elmo ainda. Acho que o chest pela dificuldade deveria ser um dos ultimos a ser conseguido, é assim comigo (tanker), é assim com o sumido (dps), com o bonfur (salvador dos mortos), e muitos outros que ainda nao o tem e já estao fazendo muito pela kek há tempos. Torço pra que esse CD acabe logo e que acertemos a raid o quanto antes, para passar um dia todo matando ilidan e deixando todos full sem motivos de brigas em loot. Mas que os primeiros devam ser algo já pre acertado eu concordo e apoio. Mas que seja o que for, que ja seja avisado pra nao ter aqueles xingando Deus e o mundo por não sabarem. E quem concordar e assim ajudar a raid nesses primeiros, mesmo que tenha em mente que possa nao "ganhar" por agora, já fica o registro na memoria dos officers de quem ta ajudando e quem se nega a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 12:54 pm

bom, questao de chest t6, a de rogue, mage e druid n faço questao ainda, por mim elas iriam inicialmente para o steelheart (nosso tanker de todas as horas) e o sumido (por ser um velho membro da kek, q esta sempre ajudando todos, no gold ou em raids...)
eh isso o q penso e isso o q axo q deveria acontecer, ta ai minha opniao (c vcs 2 forem dar roll pode contar comigo q eu n darei roll para disputar com vcs, soh darei roll c eu ver q nenhum dos 2 conseguiu dar o maximo Razz ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 1:18 pm

os itens do illidan são muito dificeis de conseguir. a prioridade serão de healers e tankers ( PS* healer n é só priest). e os mais velhos pra pegar os itens serão os 1°s a pegar, pq eles estão faz tempo indo atras deles. quem kiser ir, como disse o proprio steelheart, pode ter ctza que a sua ajuda fikará na memoria dos officers, e logo sua vez chega. eu irei de master looter. e pretendo fazer BT illidan todo fds, até que todos que ajudam tenham todos os itens, e logo abrirão suas vagas pra quem ainda n tem, assim a KEK inteira se ekipa Illidan. e fikamos fodoes jocolor






Ghaleon study
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 1:41 pm

uisahuisahishausia
por isso to indo la pela emoçao ^^


o grande sonho de um pequeno sonhador ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 1:43 pm

Bom, Temos gente em condições de liderar as raids, kda kal tem seu jeito e o que axa "prioridade" seja para antigo, seja para tanker/healer, seja para kem ajuda mais...

Intom kda kal com o que axa correto, + tudo em prol da melhoria dos Kekianos ^^

Vamo q vamo, derrubar esse xifrudo ^^

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 5:00 pm

tipo... nem semrpe a prioridade eh correta...
eu vou mts raids de healler e salvo muitas raids, nunca peguei um iten como healler e n pretendo pegar... ja passei iten q teoricamente ja era definido meu pra o roll e perdi no roll... isso depende dakeles q tb querem... e dentre eles quem sao os players q estao no meio...
pois apesar de eu ir de healler as x, tem gente q ta a tanto tempo ajudando e n pega nd q a "prioridade" deixa de existir... e eu msm n gosto d pegar como healler e sim como caster, exatamente rpa eliminar a prioridade Razz
e como o lipe disse... meu roll n sera efetivado caso steel ou sumido rollem... por mim eles rolam antes msm do drop... e na hr manda direto pro vencedor...



tamo ai pro q der e vier! soh chamar... se estiver disposto irei... se n tiver disposto irei do msm geito Razz
ao n ser q ja esteja ajudanod alguem ou com cd Razz

cya ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 5:40 pm

Twisted Evil Twisted Evil so naum queru saber de desistencia.. naum ralei pacas pra deixar um lock full shadow resist pra nada... illidan down.. depois nois ve os itens Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 8:23 pm

galeraaa mals ae :s soh q eu axo q eu vou ter q viajar hj com meu pai, e soh volto amanha pela noite :S


ele ta me obrigando a viajar, vo ver o q posso fazer aki :S


isso conta pro flarin tb Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 9:46 pm

Nightlipe escreveu:
galeraaa mals ae :s soh q eu axo q eu vou ter q viajar hj com meu pai, e soh volto amanha pela noite :S


ele ta me obrigando a viajar, vo ver o q posso fazer aki :S


isso conta pro flarin tb Razz


2 bibas
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 10:02 pm

Ghaleon escreveu:
Nightlipe escreveu:
galeraaa mals ae :s soh q eu axo q eu vou ter q viajar hj com meu pai, e soh volto amanha pela noite :S


ele ta me obrigando a viajar, vo ver o q posso fazer aki :S


isso conta pro flarin tb Razz


2 bibas


o lipe eh nooba!

meus parentes da alemanha q tao aki pegam o aviao pra la as 6 da tarde.... tem q ta no aeroporto as 4... portanto as 2 no maximo 3 tamo de volta!!! uahauhauh

se for na hr q o ghal falou q ia ser... da pra irmos!!!


cya ^.-
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 10:20 pm

Flarin escreveu:
Ghaleon escreveu:
Nightlipe escreveu:
galeraaa mals ae :s soh q eu axo q eu vou ter q viajar hj com meu pai, e soh volto amanha pela noite :S


ele ta me obrigando a viajar, vo ver o q posso fazer aki :S


isso conta pro flarin tb Razz


2 bibas


o lipe eh nooba!

meus parentes da alemanha q tao aki pegam o aviao pra la as 6 da tarde.... tem q ta no aeroporto as 4... portanto as 2 no maximo 3 tamo de volta!!! uahauhauh

se for na hr q o ghal falou q ia ser... da pra irmos!!!


cya ^.-

viu? é só chamar os 2 de bibas que logo eles voltam ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Assucarado

Assucarado


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2008

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySex Set 19, 2008 11:38 pm

veiiiiii eu concordo nessa parada de primera vez
pq eu vejo mt nego ajudando de tempoooooooo.. poe tempo nisso
exemplo do sumido, que foi injustiçado na parada da chest ja e talz
+ tamo entrando num consenso pro steel o senhor tanker de tds as hrs como falaram ai =D
a chest t6 eu nem faço mt kestao a minha é melhor =D so nao tem sockets XD
eu so kero a porcaria do trinket easheuhaueh
=D
+ q nem disse o snyper
nao tem pra q tanto trabalho pra deixar o lockzin full shadow pra nao ir matar o illidan
os itens nois vê dps
derruba o cornoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 9:28 am

eu so queru saber qual vai ser o rougue que vai chorar se passarmos as glaives pro sumiço... to devendo pra ele (meio por promeça)e metade da torcida do flamengo Rolling Eyes (por ter reebido ajuda dele).. se bem.. conhecedo o subtle dos infernos ele naum precisa delas.. eu naum duvidaria se ele passace elas/elas para alguem... no tooooooooooodooooooo... fica o aviso Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil hohoho

ps: é isu ae assucar.. bora matar o corno e da um trato na muierada la de bt.. o cara e taum corno que so fica secando a cabeça de uma caveira que ele deve ter comido no passado... se bobiar era homen Raid Illidan - Página 2 1910
Ir para o topo Ir para baixo
virtoo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 33

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 4:52 pm

concordo em passar os itens para healers e tank, pensando no futuro das outras raids né ADNAIDSOIDSNODSODIND

eu sugiro que seja GL, pq certeza que vai ter uns que vai dar need em itens de healing e tokens
Ir para o topo Ir para baixo
virtoo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 33

Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 4:53 pm

GL não, ML. ADADSNIODASNIONOIDSNOIDANODSANOI Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raid Illidan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raid Illidan   Raid Illidan - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raid Illidan
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alistamento Illidan.
» raid Karazhan
» Raid BT para T6: Mother, Concil & Talvez Hyjal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Raids-
Ir para: