A TODOS QUE PRETENDEM MANTER O BOM ANDAMENTO DAS RAIDS.. BAIXEM O AGRO METTER... PRINCIPALMENTE TANKER HEALERS... PARA OS POUCOS DPS QUE USAREM A ADD.. POSSAUM TER ALGUMA NOSSAUM.... SERIO GALERA VAMO LA... DOWNLOAD BAXO E RAPIDO.. E UMA AJUDA PRA EVITAR MERDA
QUEM NAUM QUISER... APRENDE A CONTROLAR AGRO.. SE VIRA... PORQUE JA TA FODA FIPELO CD.. E FICAR NO WIPE ATOA TA FODA =/
Ernmas
Mensagens : 25 Data de inscrição : 22/08/2008 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: OBRIGAÇÃO GERAL Seg Set 22, 2008 1:08 pm
Isso ae concordo, eu tenho o addon mas muitos tanks não tem, sempre funciona quando tem party onde todos tem.... Confesso que não sei usar direito mas na hora que treme a tela eu paro de bater na hora, ou curar.
Nightlipe
Assunto: Re: OBRIGAÇÃO GERAL Seg Set 22, 2008 1:18 pm
posta o link ae pra nois baixar >.<
Askort
Mensagens : 36 Data de inscrição : 26/08/2008 Idade : 44 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: OBRIGAÇÃO GERAL Seg Set 22, 2008 3:19 pm
lembrando que o proprio ask ja avia postado.. e lembrete reforçado... healers tbm precisaum... vai da heal assim na mae .. pelomenos siguinifica que estams bem de heal
Flarin
Assunto: Re: OBRIGAÇÃO GERAL Seg Set 22, 2008 8:20 pm
lembrando que o proprio ask ja avia postado.. e lembrete reforçado... healers tbm precisaum... vai da heal assim na mae .. pelomenos siguinifica que estams bem de heal
uahauhauha eu e o alphos agramos diretooooooW!!!
piro q eu agro de heall ou de balance, n importa, eu to agrando td! auihauhauha
mas eh isso culpa n eh nossa q nosso heall agra mt... culpa eh do shaman q n poe o air toten logo... fica enrolando pra por...
=D
Askort
Mensagens : 36 Data de inscrição : 26/08/2008 Idade : 44 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: OBRIGAÇÃO GERAL Seg Set 22, 2008 10:36 pm
uahauhauha eu e o alphos agramos diretooooooW!!!
piro q eu agro de heall ou de balance, n importa, eu to agrando td! auihauhauha
mas eh isso culpa n eh nossa q nosso heall agra mt... culpa eh do shaman q n poe o air toten logo... fica enrolando pra por...
=D
Tem q pedir pra esses nOObs, senão eles não usam ... o nome é Tranquil Air Totem ... aproveita e pede Blessing Of Salvation pros Paladins.