kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )

Ir para baixo 
+8
Ghaleon
Ernmas
Amagai Shuusuke
Merack/basturk
Sumido
Flarin
Nightlipe
Assucarado
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Assucarado

Assucarado


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2008

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 9:16 pm

Da naoo....
ta fodaaa
esse server de merda do caralho
kika o pessoal... da rollback das quests... tem hora que vc nao conecta... e muito mais coisas
isso aki tem que ser uma espécie de abaixo assinado
quem for à favor da mudança por favor se manifeste... pq continuar assim nao da nao
( ACEITANDO SUGESTOES DE OUTROS SERVERS )


By: Doce


Última edição por Assucarado em Sex Ago 29, 2008 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 9:21 pm

seguinte, eu to começando a me desanimar com esse server e ja to pensando em nem jogar nele...
hj de manha fui tentar entrar no server, o servidor tava on, fikei 2 hrs pra entrar, logo depois 3 hrs da tarde acontece a mesma coisa, agora des das 8 e 40 esta retornando com o mesmo bug, quando n eh isso eh quando eu to atacando um horda e laga tudo, quando era no wowbr nada disso ocorria, bom pesso para rever os server pois acho q esse n eh bom

ja bateu a ideia de deletar a conta e fica sem wow ate o br voltar, e go go go jogar CS :S

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 9:22 pm

ps: meu post anterior foi as 21:21
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 9:31 pm

essa de cair soh eu e n conseguir entrar rolou cmg ja!
e otra... tem apladino com magia q n existe! me matando a distancia... com uma bola de shadow!
sem contar q apesar d n cair... eh la go tempo td :S

pra mim ainda rola esse server, mas to a favor da troca se arrumarem outro
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 9:39 pm

tmb meu sakinho ta enxendo... vamo v esse fds.. q quando o server bomba.. pra v se ele aguenta o rojão..


se naum.. /bye

PS.: suguestão... WOWCRACK ^^....server q estavamos eu, flux, entre outros..

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 9:41 pm

NAUM CONSIGO LOGAAAARRR

fica dando disconected from the server toda hora


é assim mesmo???
Ir para o topo Ir para baixo
Assucarado

Assucarado


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2008

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 9:44 pm

ta dando a mesma coisa comigo
essa porraaa
server bugado de merda do caralho
affffffffff
¬¬¬
no WOWBR pelo menos nao tinha problema pra logar ¬¬

GOGOGO WOWCRACK
duashudashdu
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 9:53 pm

hsaiuhasuihsauihsauihsauihasuihsauihasuihasui

ia sugerir o wow+ soh q eu acho q n tem mais esse server
entao o q vinher pra nois eh lucro (menos lixos como esse)
21:53 e n consegui entrar no server ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Shuusuke

Amagai Shuusuke


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 10:14 pm

eu tbm tow moh insatisfeito com esse server
fika kikando o kra
tem hra q num da nem pra entra -.-
Melhor wowscape server: crack
o//
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 10:18 pm

cralho ta dando no saco......


sexta feira unico dia q tenho p jogar direito e essa porra de server q nem conecta......

tem q implorar pra conectar???/
Ir para o topo Ir para baixo
Assucarado

Assucarado


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2008

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 10:22 pm

gogogogo
WOWCRACK ESSA PORRA
SUMIDOOOOOOOOOOO KERO DINHEROOOOOOOOOOOOO
vo criaaaaaaaarrrrrrrr buneco na hordaaaaaaa
sduahduashdusahdua
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 10:23 pm

Tenta da 3 pulinhos, uma rodadinha e canta "segura o chan, amarre o chan, segure o chan chan chan chan chan"

tenta ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Ernmas

Ernmas


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 10:23 pm

Desde ontem não consigo logar, sempre da disconect, nesse server wow toxic não entro mais, lagg pra caramba e tudo alterado, um blizz like com drop e xp e gold melhorado ta otimo, esse server eh tipo funserver, da naum tudo alterado montaria voadora de druida lvl 5 é viagem de cola e lock lvl 10 correndo com 100% aff. Só tomo disconect, e tem muita coisa podre, não da pra mudar de pau pra cavaco assim. Mad
To achando que da disconect pq ta no limite de players, eu tenho instalado no meu pc o Ascent e ArcEmu, e posso ver claramente em tudo que foi mechido nesse server, que parece ser Mangos que é beem inferior aos outros 2, as gears estão todas fuçadas. Blizzlike plz, não aguento funserver + affraid
Bom vou pro Wow BR de bobeira quem quiser arrumar alguma coisa lá me wispa. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 10:30 pm

acho q vou fazer isso tb...

wowbr pelo menos eu digito a senha uma vez só....

ja naum aguento mais a musica de abertura lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 10:42 pm

nossa eu tive com problema de logar lá uma vez só oO.
bom, se kiserem mudar de server, podem vir pro wowcrack que eu jogo, e até tenhu uma guilda, eu e um colega. só que é horda...

pro wowbr eu não volto até melhorar as quedas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySex Ago 29, 2008 11:47 pm

isso é mandinga do JR...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySáb Ago 30, 2008 12:19 am

E agora ? Vcs fazem o q ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySáb Ago 30, 2008 1:52 am

Bom, confesso q tb n to mto feliz... Eu vou onde a guild for, mas q este tah foda tah.... Tive problemas pra conectar umas 3 vezes e fora q skill aki é ridiculo, n acompanha seu lvl ¬¬... Eu olho a foto ai em cima da galera e me da saudade dos tempos bons de wow-br T-T

Tipo se for mudar de server eu vou dar um tempo e ficar de bobeira no wow-br tb... n aguento mais upa >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySáb Ago 30, 2008 4:24 am

O pessoal todo pergunta por vcs, se a guild acabou, etc. Sempre digo q um dia o bom filho a casa torna.
Voltem pro Wow BR. Melhor q akele, só a Blizzard mesmo.

A gente espera vcs de volta !!!!!!!!!!!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySáb Ago 30, 2008 10:59 am

Puts eu sempre sou o azarado com esses problemas, mas dessa vez pelo visto tem sido o contrario. Sinceramente ainda nao sofri nenhum desses problemas. De DC, nao conseguir logar, lag, etc.

Apenas no primeiro dia que joguei com lag extremo e achei que teria problemas, mas no segundi dia a latency nao passou dos 400k e tem sido de boa. Quanto ao server é muito bom vc ir fazer uma quest e ela nao estar bugada, completar sem problemas ao inves de depois de varias tentativas perguntar pra alguem e falarem pra abandonar pq está bugada. Alem das skills que funcionam por completo, e não aqueles bugs do wowbr que temos que nos acostumar e achar que tá tudo certo.

Esse fim de semana pessoal ja deve tudo pegar lvl 70 e vamos começar as estancias (tomara).

Sei la. Ontem tentei logar no wowbr e aquilo caia direto, nao ficava nem mais 10 minutos on sem cair. Acho que no estado atual, wowbr é impossivel de ser jogado.

Quanto aos problemas que pessoal ta tendo, sera que nao é um spyware? Sei lá, nao sou muito entender disso, mas sempre passo o anti-spyware no meu quando tem coisa estranha, assim como tinha o lag e a latency acima dos 4k. Pode nao ter nada a ver, mas sempre que passo parece resolver de algum jeito os "bugs".
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySáb Ago 30, 2008 11:08 am

steel, aki o problema n eh isso e sim o server, sempre qo server ta full eu sou kikado, e demoro cerca de 2 a 3 hrs pra conseguir voltar, entao n vo mais nem logar ai... penso a comprensao de todos e to migrando pro wow crack
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySáb Ago 30, 2008 11:23 am

Gostaria que do wowbr superasse todos os problemas e voltasse a ser ou melhor que o server que quando comecei. Pq mesmo com tantos bugs e problemas que tinha, foi onde comecei a aprendi a jogar, tenho um apreço pelo meu char lá.

O char está lá enquanto o server durar, ninguem deletou as contas e mudou de casa. Mas cada dia vejo o fim dele se aproximando, e para nao ficar sofrendo junto com o server. Estamos nos divertindo em outro.

Cada dia o fim do wowbr vai se aproximando, infelizmente. A saída da Evy foi a prova concreta que o wowbr já definiu seu destino. E parece que todo dia surge algo para reforçar isso. Sempre antes de logar no wowbr, dou uma passada por sites de noticias, foruns, dentre eles do wowbr para ver como está a situação por ali. E hj me deparei com um topico, para quem ainda acredita no futuro do servidor, desanimador.

Não sei se o link direto do topico funcionaria aqui, por isso copie o caminho até ele.

WoW-Brasil Fórum
|-+ Buteco
| |-+ Fatos, Batalhas & Discussões
| | |-+ WOW - BR sem comentarios (LEIAM)

Caso seja apagado se tratava de revelações de tras das cortinas, como adm afirmando que ta pouco fudendo pros players, nunca ligou nem vai ligar pra eles (nós).

(18:51) Jr. *Almocando: eh
(18:51) Jr. *Almocando: eu tenho a sorte de nunca conhecer e nem ligar a minima pra nenhum player
(18:51) Jr. *Almocando: sempre sao uns lixos
(18:51) Jr. *Almocando: e ninguem muda isso pra mim
(18:51) Jr. *Almocando: acho que ate hj 2 players sao honestos que conheco no servidor
(18:51) Jr. *Almocando: enfim eu quero apurar isso sim, quero ver se foi a thais tbm que era amiguinha dele


Gms que estão vendo a real situação por tras das cortinas aconselhando:

CAIAM FORA! O QUANTO ANTES! NÃO SE ILUDAM NESSA ***** TODA!!!!!
que fique isso muito claro, eu posso não me preucupar tanto com OS PLAYERS QUE ELE NÃO DA A MÍNIMA, mas quando estes são meus amigos, ai fudeu meu irmão. Eu só fiz bunitinho la no meu tópico de afastamento porque eu tenho uma boa indole, mas aqui, falo abertamente com vocês! ABRAM OS OLHOS, essa poha toda não vai dar em nada!
Vamos nos divertir em outro lugar. Aqui, já, morreu.



O topico ta por lá e a discurssão está feia. Se por milagre o wowbr um dia der a volta por cima serei o primeiro a incentivar a volta, mas enquanto nao conseguimos nem manter uma conversa sem que o server caia não tem como.
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySáb Ago 30, 2008 11:26 am

Nightlipe escreveu:
steel, aki o problema n eh isso e sim o server, sempre qo server ta full eu sou kikado, e demoro cerca de 2 a 3 hrs pra conseguir voltar, entao n vo mais nem logar ai... penso a comprensao de todos e to migrando pro wow crack
abraços

Será que aquilo ta com limite mesmo?
No site vejo la limite de 4k, mas ja vi mais de 2k on e nao passaram dos 3k. Eu ainda nao fui kikado, entao posso ta falando besteira por nao saber como ocorre tudo, unica vez que tomei dc lá foi em algum momento que por ventura server cai e levou todos juntos.

Vejo uma galera logada direto sem cair. MAs se o server nao coopera no seu caso mesmo, fica dificil Sad

Que pena, ja tava vendo o novo tanker lipe por la ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySáb Ago 30, 2008 11:28 am

como falei, migrei pro wowscape (wowcrack)


e to jogando nos hordas, (Bloodlipe - priest)
qm quiser ir la comigo soh mandar wisp, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Shuusuke

Amagai Shuusuke


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34

INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) EmptySáb Ago 30, 2008 1:31 pm

eu voou fikar jogando no scape tbm
Server : crack
qualquer coisa whispa la
Ominilash
flw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )   INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INSATISFAÇÃOO COM SERVER ATUAL ( BUGGGGGAAAAAADO )
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK
» WOW BRASIL VIROU FUN SERVER
» GOLD PRA GALERA!!! - server wowtoxic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Denúncias-
Ir para: