kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Saída do MagoFefo, ultimas palavras...

Ir para baixo 
+14
Silenzo
Sheringham
Merack/basturk
Ghaleon
Deathss
Forkk
Steelheart
Bonfur
Nightlipe
Senzafine
Flower
Espalhamerda
Sumido
fernandoavc
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
fernandoavc




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 5:07 pm

Olá pessoal,

Como alguns presenciaram, ontem a noite saí da KEK... sou amigo da Tecka adoro ela mas sempre comentei de panelas...

Bom vamos la, com certeza ela nao vai aprovar oq estou falando aqui mas sei que mtos vão se identificar com o "caso"... Justiça: voces acham justo, ficar horas dentro de uma instance/raid e , as vezes sem nem falar nada, repassarem itens via Master Loot para os Healers ?
Se sim, acredito que a justificativa mais plausível e "aceitável" seria pelo fato de que é dificil realmente encontrar healers dispostos a passar horas dentro da instance 'healando' e levando xingo e etc... agora oq ninguem considera é que os DPS's estão la horas tb e oq é pior: sabendo que não vao ganhar nada... até aí, é uma questão de refletir se "devo ou não continuar, já q foi dito desde o príncipio que teria prioridade pra healers?".
Isso vai nos ajudar no futuro? deixa eu continuar para voces verem q aparentemente não....

Agora o absurdo: Ontem, raid BT, Sumido líder invitando geral.... dentro da raid os seguintes comentários: "prioridade pra quem tá mais tempo, ou tem mais 'autoridade'" juro que nao me lembro exatamente oq foi dito, mas blz... eu to desde q a Tecka criou o KEK nunca vi definidos os motivos pelos quais um é veterano/officer/membro e etc... oq eu vejo bastante é a chamada 'panela' dando veterano para os amigos em meio a piadinhas e tudo mais, mas continuando... depois o sumido diz: "Preferencia para Healers e Tankers(!??!?!?!?)" porra , tudo bem healer é dificil, agora Tanker tb?!?!?!?! quer dizer, NUNCA vai chegar a vez dos DPS's!!!!!!!!
Nunca ninguem falou "vamos te equipar Magofefo pq seus itens estão zuados", nunca ninguem fez por mim oq eu fiz por exemplo pelo Assucarado, q ganhou a luva t6 dele depois de perder no Roll, e eu ainda refiz pra dar a luva pro pobre do cara q foi ceifado neste esquema de repassar itens...

Ai voce diz, calma q sua hr vai chegar.... vai chegar quando?!?!?!? todo priest tem preferencia, vide caso da própria tecka... tem o char tereza, shaman... equipadão, blz... ai criou a flower... ela tá full t6 tb!, santo padre com o randall criou o santo padre, tá full t6 tb!!! neguinho ta criando priest entrando na KEK e ficando full t6 em menos de 1 semana de guild!!! eu? eu estou full-dido pq disputo diretamente com Priests!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora voltemos a falar de panelas...... existem um outro dps q é FULL T6... e ganhou T6 fácil e eu vi a progressão, semana passada tinha chest, ontem ganhou luvas e hj ganhou helm... me pergunto pq? pq é amigo da galera... agora quem tá lá ajudando achando q vai ser recompensado pela "boa vontade" só digo 1 coisa: cuidado... essa recompensa pode nunca chegar, pra mim nunca chegou.

Fico aqui pensando, se a regra é equipar os priests (e agora os tankers) oq será dos Hunters? Mages e Warlocks como eu?

Quando vai chegar a nossa vez? a minha chegou: saí da guild, tá na hr de ganhar alguma coisa.

O Sumido fez 1 comentário interessante: que sou maria-item... e pra ele só dou 1 resposta: Ele é a Madre Tereza de Calcutá, que vive de solidariedade... é 1 cara que devia ser canonizado afinal de contas ele vive em função de ajudar os outros... parabens Sumido voce realmente merecia ser um Santo pois é de uma bondade infinita!!! me orgulho de existir pessoas que não se importam nem um pouco com si próprias... aposto que voce doa todo seu dinheiro que ganha (se tiver algum) para instituições de caridade... aposto tb que voce trabalha numa ONG pra crianças carentes ai do nordeste não é? Ora... deixa de ser hipócrita amigão, ajudar eu ajudei um monte de gente mas cansei de ficar ouvindo essas merdas que voce (e outros) falam sobre "fulano é maria item" .. Quem aqui não queria ajudar e ser ajudado? ou pq uns merecem nossa ajuda e NINGUEM me ajuda em porra nenhuma?

Vou, e acho que to indo tarde... achei que poderia fazer amigos mas vi q a KEK é "venha a nós o vosso reino".

Um abraço a todos e boa sorte, aos DPS que não se equiparam ainda: peguem suas cadeiras e esperem sentados ou entrem mais em raids "mistas", é mais fácil disputar com ninjas do que o Master Loot da KEK.

PS: Nunca pedi "Fulana dá item pra mim?", nunca fiz isso pq acredito no que é justo , e justo é voce escolher o char que voce mais gosta de jogar e ir pra Raid disputar DE IGUAL PRA IGUAL com qualquer outro player.. para quem acha q eu nunca fui na raid, devo ter perdido umas 10x as legs t6, umas 13x o Helm, a luva foi um dos que que menos tive a oportunidade de "perder" e ironicamente é o ÚNICO item T6 que eu tenho (ganhei no Roll ninguem me ofereceu ou deixou pra mim pq eu chorei), a shoulder perdi 3x (2 fui ceifado assim como todos que estavam na instance, e uma destas 2x foi ontem.. obrigado Sumido por esta!) chest nunca disputei.
PS2: Nao tenho absolutamente nada contra os priests, mto pelo contrário! ontem mesmo a pessoa que ganhou o item (acho q era Senzaline o nick) pediu desculpas e nao sabia q ia gerar toda essa discussão, mas a culpa nao é dele(a). O exemplo citado da Flower, é só pra ilustrar... não estou dizendo que ela nao deveria ter os itens, mto pelo contrário pois ela ajuda todo mundo sempre q tá online tá organizando raids! ela por exemplo sabe q sempre que pude, eu ajudei (inclusive ela).
PS3: ASsucarado, o exemplo que dei sobre voce, nada tem de reclamação, mto pelo contrário... voce tinha todo o set t6 faltava so a luva, e eu te ajudei com o maior prazer. Ajudei inclusive falando com o cara q tinha dado Roll maior, dizendo q eu faria novamente e toparia em deixar pra ele a luva. Seu exemplo foi só pra mostrar como eu gostaria de ser ajudado e nunca fui.

Tecka , obrigado por tudo, espero que não fique mto chateada!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 7:42 pm

fernandoavc escreveu:
Olá pessoal,

Como alguns presenciaram, ontem a noite saí da KEK... sou amigo da Tecka adoro ela mas sempre comentei de panelas...

Bom vamos la, com certeza ela nao vai aprovar oq estou falando aqui mas sei que mtos vão se identificar com o "caso"... Justiça: voces acham justo, ficar horas dentro de uma instance/raid e , as vezes sem nem falar nada, repassarem itens via Master Loot para os Healers ?
Se sim, acredito que a justificativa mais plausível e "aceitável" seria pelo fato de que é dificil realmente encontrar healers dispostos a passar horas dentro da instance 'healando' e levando xingo e etc... agora oq ninguem considera é que os DPS's estão la horas tb e oq é pior: sabendo que não vao ganhar nada... até aí, é uma questão de refletir se "devo ou não continuar, já q foi dito desde o príncipio que teria prioridade pra healers?".
Isso vai nos ajudar no futuro? deixa eu continuar para voces verem q aparentemente não....

Agora o absurdo: Ontem, raid BT, Sumido líder invitando geral.... dentro da raid os seguintes comentários: "prioridade pra quem tá mais tempo, ou tem mais 'autoridade'" juro que nao me lembro exatamente oq foi dito, mas blz... eu to desde q a Tecka criou o KEK nunca vi definidos os motivos pelos quais um é veterano/officer/membro e etc... oq eu vejo bastante é a chamada 'panela' dando veterano para os amigos em meio a piadinhas e tudo mais, mas continuando... depois o sumido diz: "Preferencia para Healers e Tankers(!??!?!?!?)" porra , tudo bem healer é dificil, agora Tanker tb?!?!?!?! quer dizer, NUNCA vai chegar a vez dos DPS's!!!!!!!!
Nunca ninguem falou "vamos te equipar Magofefo pq seus itens estão zuados", nunca ninguem fez por mim oq eu fiz por exemplo pelo Assucarado, q ganhou a luva t6 dele depois de perder no Roll, e eu ainda refiz pra dar a luva pro pobre do cara q foi ceifado neste esquema de repassar itens...

Ai voce diz, calma q sua hr vai chegar.... vai chegar quando?!?!?!? todo priest tem preferencia, vide caso da própria tecka... tem o char tereza, shaman... equipadão, blz... ai criou a flower... ela tá full t6 tb!, santo padre com o randall criou o santo padre, tá full t6 tb!!! neguinho ta criando priest entrando na KEK e ficando full t6 em menos de 1 semana de guild!!! eu? eu estou full-dido pq disputo diretamente com Priests!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora voltemos a falar de panelas...... existem um outro dps q é FULL T6... e ganhou T6 fácil e eu vi a progressão, semana passada tinha chest, ontem ganhou luvas e hj ganhou helm... me pergunto pq? pq é amigo da galera... agora quem tá lá ajudando achando q vai ser recompensado pela "boa vontade" só digo 1 coisa: cuidado... essa recompensa pode nunca chegar, pra mim nunca chegou.

Fico aqui pensando, se a regra é equipar os priests (e agora os tankers) oq será dos Hunters? Mages e Warlocks como eu?

Quando vai chegar a nossa vez? a minha chegou: saí da guild, tá na hr de ganhar alguma coisa.

O Sumido fez 1 comentário interessante: que sou maria-item... e pra ele só dou 1 resposta: Ele é a Madre Tereza de Calcutá, que vive de solidariedade... é 1 cara que devia ser canonizado afinal de contas ele vive em função de ajudar os outros... parabens Sumido voce realmente merecia ser um Santo pois é de uma bondade infinita!!! me orgulho de existir pessoas que não se importam nem um pouco com si próprias... aposto que voce doa todo seu dinheiro que ganha (se tiver algum) para instituições de caridade... aposto tb que voce trabalha numa ONG pra crianças carentes ai do nordeste não é? Ora... deixa de ser hipócrita amigão, ajudar eu ajudei um monte de gente mas cansei de ficar ouvindo essas merdas que voce (e outros) falam sobre "fulano é maria item" .. Quem aqui não queria ajudar e ser ajudado? ou pq uns merecem nossa ajuda e NINGUEM me ajuda em porra nenhuma?

Vou, e acho que to indo tarde... achei que poderia fazer amigos mas vi q a KEK é "venha a nós o vosso reino".

Um abraço a todos e boa sorte, aos DPS que não se equiparam ainda: peguem suas cadeiras e esperem sentados ou entrem mais em raids "mistas", é mais fácil disputar com ninjas do que o Master Loot da KEK.

PS: Nunca pedi "Fulana dá item pra mim?", nunca fiz isso pq acredito no que é justo , e justo é voce escolher o char que voce mais gosta de jogar e ir pra Raid disputar DE IGUAL PRA IGUAL com qualquer outro player.. para quem acha q eu nunca fui na raid, devo ter perdido umas 10x as legs t6, umas 13x o Helm, a luva foi um dos que que menos tive a oportunidade de "perder" e ironicamente é o ÚNICO item T6 que eu tenho (ganhei no Roll ninguem me ofereceu ou deixou pra mim pq eu chorei), a shoulder perdi 3x (2 fui ceifado assim como todos que estavam na instance, e uma destas 2x foi ontem.. obrigado Sumido por esta!) chest nunca disputei.
PS2: Nao tenho absolutamente nada contra os priests, mto pelo contrário! ontem mesmo a pessoa que ganhou o item (acho q era Senzaline o nick) pediu desculpas e nao sabia q ia gerar toda essa discussão, mas a culpa nao é dele(a). O exemplo citado da Flower, é só pra ilustrar... não estou dizendo que ela nao deveria ter os itens, mto pelo contrário pois ela ajuda todo mundo sempre q tá online tá organizando raids! ela por exemplo sabe q sempre que pude, eu ajudei (inclusive ela).
PS3: ASsucarado, o exemplo que dei sobre voce, nada tem de reclamação, mto pelo contrário... voce tinha todo o set t6 faltava so a luva, e eu te ajudei com o maior prazer. Ajudei inclusive falando com o cara q tinha dado Roll maior, dizendo q eu faria novamente e toparia em deixar pra ele a luva. Seu exemplo foi só pra mostrar como eu gostaria de ser ajudado e nunca fui.

Tecka , obrigado por tudo, espero que não fique mto chateada!


Eu apenas por acaso, decidi animar BT, ja que o server iria passar por update e estava demorandom ja que irira começar a raid bt após o update, e comecei os invites e decidir liderar a instancia, e fikei sabendo q como uma família, existe respeito e hierarquia, e nada é feito sem a aprovação de kem está acima de mim. Todas as minhas atitudes em instancias representa TOTAL aprovação de kem está juntamente comigo responsavel pelas raids, este seu tópico apenas naum me atacou(pq pra mim entrou por um ouvido e saiu pelo outro), como atacou todos akeles que ajudam a guilda e se preocupa com a evolução dela nas raids, e por vc sair cedo da raid naum fikou e viu q em tds os outros bosses tds disputaram os itens, entre eles t6, inclusive nosso tanker Eaglehearth, e levou o t6 pq ganhou a disputa no roll, isso prova que quando as prioridades forem sanadas todos irão ter chances iguais por KUALKER ITEM.


Primero: Kem faz instances sem healer e tanker? Logo de inicio ja havia dito que ELES seriam e SEMPRE SERÃO a preferência
Segundo:Minha vez, com o tempo e sem xororô q sou DPS passou e xegou
Terceiro:Como disse ontem, keremos uma guilda de qualidade e não de quantidade.
Quarto:Se vc naum for cego, da uma olhada no Guild bank, e v o char que + doa gold para lá, e as inumeras pessoas q ja ajudei (para conseguir Montarias principalmente) sem ligar para o retorno do gold.Eu farmo gold no jogo apenas para isso, guild bank e integrantes da guilda e amigos, afinal pra q iria kerer gold no Sumido?
Quinto:Este seu tópico pra mim é o mesmo que nada levando em conta minhas atitudes até hj e o que eu ja fiz pela KEK, estou aki pra ajudar SEMPRE, desde que entrei na guilda.
Sexto: o dia em que eu sentir q estou sendo + prejudicial do que Ajudador, pode ter certeza que eu irei ser o primeiro a passar as responsabilidades de um Officer e pedir meu Demote ou meu Kick.
Sétimo:Vá e desejo q seja feliz onde vc passar, e que possa contribuir com sua "grande ajuda" com terceiros, + sem xororô.
Ir para o topo Ir para baixo
Espalhamerda

Espalhamerda


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 43
Localização : Campinas-SP

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Reflitam...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 8:19 pm

Sabe qual é o problema do brasileiro?
Saca só:


Primeiro: Não sabem escrever;
Segundo: Não sabem interpretar o que leu;
Terceiro: Não se coloca no lugar do próximo;
Quarto: Sempre dá um jeito de tirar o dele da reta;
Quinto: não assume culpa NUNCA;


Por favor, leiam novamente o que foi escrito pelo Magofefo e saibam interpretar corretamente.
Ta na hora das crianças crescerem ao invés de ficar tratando o assunto como se nunca tivesse ocorrido antes, cada vez mais DPS estão infelizes na guilda.
Sou Priest, porém a favor de que seja feito algo JUSTO com os mais tempo de casa, e não esse descaso que ocorreu com o Magofefo.
O Sumido trata do assunto como se ele nunca tivesse ajudado em nada...
Reflita direito Sumido...

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.espalhamerda.org
Flower

Flower


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 38
Localização : RS

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 8:22 pm

oii gente...
eu abandonei vcs no wow mas sempre q posso, acompanho os fóruns.
WoW estressa a gente...
pelo que eu li, o fefo foi sincero e nunca foi maria-item. Ele é apenas um moço atarefado, que trabalha muito e não tem tanto tempo p ficar jogando wow, e nas vezes que ele loga, ele quer ajudar em BT.
Desde que fiz a kek, o fefo tava sempre lá, havia saido uma vez por causa do Jacklee e eu o chamei de novo.
Ele realmente nunca me pediu item nem nunca reclamou de nada...
Seguinte pessoal, já que vcs querem ter qualidade em termos de amizade na guilda, que é o que mais vale, eu acho que devem dar valor p quem fica ali quietinho, ajudando sempre em raids como é o caso do fefo.
Prioridade p healer, tudo bem, eu me upei rapidão com a Flower e realmente fiquei full em pouco tempo, mas eu tava sempre online p ajudar vcs, fiz a priest justamente p ajudar vcs, só que dar prioridade p healer novo na guilda em vez d priorizar os dps mais antigos é burrice...
Eu só vou deixar a minha opinião aqui, eu não mando mais na kek, vcs q estão comandando... mas por fora, a gente enxerga muito melhor!!!
Enquanto jogamos, somos foda, mandamos, chingamos, as pessoas nos obedecem...
Depois que vamos p vida real... o q acontece? o que o jogo nos ensina? a sermos irritados? mandar nas pessoas q gostamos? passar por cima delas?
Pelo menos p mim isso é errado...
Então a mensagem que eu deixo é: Conservem as pessoas fiéis e amigas a guilda, pq essas jamais nos deixarão na mão =)

Um beijo grande p vcs, amo todos =]
e desculpem c não agradei alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
Senzafine

Senzafine


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 34

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 8:24 pm

"..."

...é só o que tenho a dizer por enquanto. Vou tomar um banho e já dou um edit aqui para constar meu comentário referente ao ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandoavc




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Sumido é o filho de Deus, Jesus Cristo ... quem é este?   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 8:33 pm

Olha só Mr Bondade infinita....

Não falei que voce não ajuda nada em momento algum, e não me julgue ou mensure o quanto eu ajudo os outros porque voce nao sabe de porra nenhuma pra ficar falando.

Minha "grande ajuda" para quem eu ajudei deve ter sido mais importante do que os priests que vc bajulou dando itens.

"Nao se faz instance sem HEALER e TANKER" entao vai lá e junte 20 priests ou 20 tankers.

O fato de o Eagleheart ter ganho no roll e bla bla bla é conversa pra boi dormir, eu estou falando de um fato que ocorreu comigo 3x em que perdi meu precioso tempo que é curto, pq diferente de muitos de voces, eu trabalho o dia todo para pagar minhas contas.

A única coisa que eu gostaria é de justiça, o caso de ontem é apenas um exemplo de váááários que ocorreram ja comigo.

O fato da pessoa ter perdido o shoulder t6 na queda do servidor posso dar um exemplo prático: eu invisto na bolsa de valores de SP , e caiu pra caralho... acho q vou falar pro pessoal voltar a situacao antes da queda pra eu tirar meu dinheiro , oq voces acham?

A vida nao funciona sempre igual o jogo Sumido...o ato generoso do grande mestre da bondade Sumido ajuda uns, prejudica outros... pense nisso. Eu não vou mais postar nada aqui, pois nao mais acessarei este forum por razões óbvias...já arrumei outra guild.. boa sorte a todos vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 8:58 pm

Nem Jesus Cristo agradou a todos, e naum serei eu q irei agradar.

Vai com Deus, e boa sorte onde estiver.

No More coments.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandoavc




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 9:14 pm

Isso ai, continue ajudando seus chegados...

Uma hr os outros vão perceber que não passam de bobos perdendo tempo.

Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 9:44 pm

bom fefo, eu sou um DPS ROGUE q disputo contra MAGE, DRUID, c vcs notarem sao os q tem mais na kek, sim eu ja to bem equipado em pouco tempo, n pq pedi pra ngm passar nada pra mim, e sim pq eu vou em TODAS as instances q sao ORGANIZADAS POR OFFICER E VETERANPs, pos respeito as regras da guild, me equipei dando ROLL em todos meus itens. Concordei na boa em passar a shoulder t6 q estou atrais tem tempos para o mage q perdeu o item na semana anterior e os outros tb, fui no ROLL com a sword q dropa na mother e felizmente ganhei!

sei q muitas vezes perdemos nosso precioso tempo jogando sem lucro nenhum para vida real e para o personagem, como depois de muitas bts peguei o q faltava pra mim, vc eh warlock e disputa com priests...

nos n estamos falando em fazer uma raid de 20 healler e 20 tanker como vc havia dito, e sim com o nescesario...

creio eu q pelo motivo de estar sempre dando minha opiniao, falando o q penso e participando das raids q catei officer, e nunca ganhei item nenhum por isso...

ahhh, fefo, c warlock nunca leva vantagem se equipando na kek disputando com priest, pq tem muito lock q ta full e ganho item pela kek??
isso eh questao de sorte broder, e foi falado antis da raid começar q os shoulder ja tinham donos, e q n iriamos segurar ngm na raid, pois nois ja fizemos raid com 10 pessoas e foi bem susedida....



ta ai o q penso, n sei dizer se fugi do assunto ou n, pois o comentario do kra era grande e ja esqueci da metade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Senzafine

Senzafine


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 34

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 10:38 pm

Primeiramente gostaria de citar que não concordo com muita coisa que o Mago disse, mas em um aspecto é compreensível sua revolta.

Tudo bem que você esteja faz eras na KEK e tenha ficado irado com a situação mas reflita sobre o seguinte: eu nunca pedi para me darem itens e gosto bastante de ajudar, então, por favor, não me meta no meio ou pelo menos tome cuidado com as palavras que usa sem saber o que fala (citando o que aconteceu ontem como exemplo). Não estou dizendo que você me chamou de culpada mas a questão é que ontem não seria motivo tamanho para sua atitude. O que aconteceu? Não simplesmente fizeram aquilo ontem para reparar o item perdido depois de um DC em outra raid qualquer, mas acontece que sábado foi meu aniversário e o pessoal, através de um amigo querido que organizou (vim ao wowbr jogar por causa dele) e do Lipe e do Flarin que jogaram na minha conta, fez esse dungeon para me presentear de surpresa. Depois de todo o esforço para simplesmente o servidor cair e não conseguirem. Achei muito fofo da parte deles mas é claro que não precisava disso, não me importo... quero mais é diversão e equipamentos são conseqüência... agora se eles fizeram um mínimo esforço por mim, eu vou recusar? Não né. Aí deu que ontem quiseram reparar e ainda assim me dar o presente. Tá satisfeito? Agora quer comparar isso com uma bolsa de valores? Faça-me o favor. Sem falar que foi avisado antes de entrarmos lá.

Já pensou como eu e os outros que organizaram isso ficam se sentindo depois te ver o teu xilique? Fico me sentindo uma monstra aliciadora de itens.

Porém, por um lado você tem razão, sempre um grupo seleto ser beneficiado não é justo mesmo. Por mais que sejam essenciais as coisas deveriam ser equilibradas. Proponho que sejam separadas semanas para equipar cada classe, assim todo mundo fica feliz e veremos quem gosta de ajudar mesmo. Eu me disponho a ajudar qualquer um sempre que possível. Tá aí, é uma idéia.

Só que uma coisa, se não estava satisfeito converse com o pessoal... não saia dando piriri para cima de todo mundo de uma hora para outra. Ainda mais em cima de quem não tem nada a ver com a história.

Ir para o topo Ir para baixo
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyTer Set 09, 2008 11:26 pm

Ah gente, deixa pra lah... jah passou o ocorrido!!!

É de todo direito da pessoa sair da guild se n se sente bem, excluido, discriminado, etc... Só n concordo o ataque ao Sumido pois ele sempre tah formando raid pra ajudar as pessoas e pra animar a KeK!!

Bom, quanto a questão de prioridade acho q healers e tankers tem sim q ser priorizados pois sem healer e tanker n existe raid e é por isso q eles tem q ser os mais bem equipados... Eu mesmo sendo officer passei a chest T6 para os priest e para os warlocks q tankavam o illidan e olha q n foram poucas vezes, mas nunca reclamei pq a diversão de matar o illidan jah bastava!! Razz

Tecka concordo com tudo o q vc disse amizade é mais importante do q itens e talz e é por isso q mesmo sendo officer nunca monto raid pq a pior coisa q tem é mandar nos outros ainda mais quando estas pessoas são nossos amigos >.< por isso acho q a pior coisa q tem é ser Guild Master.

Bom galera é isso ai, agora deixa eu estudar pq é semana de prova!!! Abraços...

P.S.: Tecka e Randal voltem pra gente.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 12:02 am

Bom fefo, eu não estava na raid e acompanhei so pelo chat guild. Não sei o que foi comentado na raid, antes, durante e apos o ocorrido. Sem querer entrar no merito de merecimento seu ou não vou te dizer o que se passou uma semana toda ate esse ocorrido, comigo liderando as raids.

Inventaram um CD no server que agora praticamente tava sendo 1 ou 2 vezes bt por semana. Eu pelo chat officer conversei nao so aquela hora em que a raid estava sendo montada, mas durante dias antes. Desde quinta quando fizemos hyal e bt. Com apenas a senzafine e o montx de priest nao so na raid, mas na guild tb. Ela fez hyal toda ajudando e salvando a raid, nao ganhou luva, blz. fomos pro arche. levamos um wipe pq eu como unica opçao de tanker tava osso, ghaleon logou e fez o milagre de me healar ate o fim. No roll ganhou o elmo, ela novamente sem nenhum tier.

Fomos para BT então, no chat officer conversei e pedi permissão a todos para passar a shoulder da mother direto a ela. Pois fez toda hyal e nao levou um tier, e estava la dando mo força ainda em bt toda. E como unica priest se mostrando presente pra ajudar, e não so agora que é 70. Desde o inicio quando chamei ela pro server e ela perguntou que char ajudaria mais a guild, no jogo, nas estancias em tudo. Pesosal concordou e la fomos nos pra mother. Assim que passei a ela e teve o segundo roll tendo o incendio como vencedor, no exato momento que clico no nome dele, kd? server down...rollback e nem pude ver o que caiu alem dos tiers.

Desde então falei nao so no chat officer, mas para todos que proxima vez nada mais justo que passar pra quem ja tinha ganho e perdeu no rollback. E isso nao foi por panelinha nem nada, nunca troquei um A com o incendio mas demonstrei minha posiçao que teria que ser pra ele primeiro por ter perdido, isso tendo o nightlipe e o flarin concorando, estes que estavam comigo ja ha 4 raids em BT tentando pegar a shoulder e são officers, nao passando por cima dos rolls. E faria isso com qualquer outro que tivesse ganho e perdido, pq acho uma sacanagem perder loot ganho assim por rolback, mais sacanagem ainda e a raid ir la pegar de novo e nao lembrar deles.

Agora que criou um clima chato todo esse estress por um simples item virtual, principalmente pra senzafine que é nova e nao valoriza item nenhum, como muitos ai que estragam amizades e até desfazem uma guild por causa de coisas pequenas assim.

Em relação a prioridades de healers e tankers, existe um perigo nisso. O que tenho visto sao healers (priests) que a kek deixou full equipados e agora que nao precisam mais de itens de estancias, nao ajudam. Ou entao ficam em raids mistas e na hora que precisamos nao podemos contar com a ajuda. Ou entao ja que estao full foram upar nvoos chars e nem logam mais os priest pra nao terem que nos ajudar. E em relaçao a tankers, eu consegui todos meus itens nos rolls, sem exigir prioridade nenhuma e mesmo assim sou o unico tanker que estava presente esses dias. Agora tem o ilidar que ganhou a shoulder, passei pra healer e vamos ver como fica a kek sem tanker. Ver se vcs acham que tanker nao faz falta.

Estive e estou fazendo ZA e KZ direto com os greens pra equipa-los e assim vou conhecendo-os. Nessas ultimas raids comecei a avisar, ate pra evitar isso tudo que ocorreu, que roll de itens como shoulder e elmo t6 (que sao os que muitos nao tem) que terao preferencia no roll, aqueles que estao mais presente ajudando em raids sem exigir itens e aqueles de mais tempo na kek que ainda nao o tem. Pq tem muita gente nova que tem demonstrado interesse apenas em fazer raid quando dropa algo que o interessa e outros que querem ficar full logo da noite pro dia.

Bom acho que acabei me estendendo demais e fugindo até do assunto. Mas ficou a deixa. Acho que nao precisa prolongar mais.

Só acho que nao precisava sair assim da guild. Principalmente por causa de item. Acho que nao houve panela ontem nem tem havido, sempre fiz raid com vc, até te defendi no forum quando houve denuncia e acabou causando aquele tumulto.
Ir para o topo Ir para baixo
Forkk




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 8:37 am

Foda, entendendo o magofefo, tb sou warlock e concorro com priests... mas no entanto, estou praticamente full (falta uns 2 itens pra mim ficar 100% hehe).
O segredo é ser persistente, se vc ganha no roll mas eles passam o item pra um priest, n desanima n... dependendo do raid leader vc leva o item na próxima, pelo menos foi assim comigo.
É isso, e sorte neh Razz

Mas de boa, eu sempre repito isso, wow é só um jogo... serve pra relaxa não estressa heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Flower

Flower


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 38
Localização : RS

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 12:47 pm

É foda comandar uma raid...
ainda mais uma guilda... eu fazia as duas coisas ao mesmo tempo
esse tipo d coisa acontecia mto comigo...
qdo eu priorizava healers, tankers e pessoas confiáveis, sempre tinha um ou dois ou mais p sairem da guilda falando mal d mim... me chamando até d ninja...
Hoje, por fora, eu vejo q isso eh um ciclo vicioso e que nunca a gente consegue agradar nd nesse wow... sabem pq?
pq raros jogaram na blizzard, n to querendo exaltar a blizz e rebaixar o wow bra, mas, c vcs forem comparar, o pessoal que jogou la na blizz que vem p wow bra não ninja, não chora, não incomoda...
Lá, as raids tem cooldown de uma semana... e vcs acham q o pessoal fica chorando, c estressando? nao, eles preservam demais a amizade, enquanto no wow bra, só tem maria -item que, como o steel falou, quer ficar full da noite p dia!
Enquanto uma pessoa faz uma raid inteira, se estressa com os RETARDADOS que fazem merda na instance, os outros se prestam sabe p q? Pra reclamar.... e pedir...
Lógico que tem aqueles que estão sempre ali ajudando! Esses serão sempre reconhecidos, não apenas num jogo, mas p resto da vida =)
Eu gosto mto do fefo, é meu amigão... mas acho q ele deve ter reclamado um pouquinho além :/
Eu n estava la p presenciar...
Mas, o q eu peço, p q a guild n brigue, é q vcs cuidem aqueles que se equipam e depois só querem saber d pvp e não ajudam em mais nd...
Nos meus últimos momentos d KEK, eu tava d olho nesse pessoal... n tenham dó, CHUTEM da guilda!!!

Bonfa... eu sinto muita saudade d jogar com vcs... mas eu sei q meu tempo eh curto demais p ficar junto no wow, vc sabe q qdo eu logava, eu permanecia mto tempo online, pq a tarefa eh grande :/

Mas eu to mto feliz pq sei q deixei otimos officers =]
Amo vcs, beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
Deathss




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 3:25 pm

É impressionante como algumas pessoas não conseguem entender o que o MagoFefo colocou... lamentavél.
Isto prova o que o Espalhamerda disse no post acima.

Vou tentar colocar de maneira mais simples...
O MagoFefo não esta indignado pelo ultimo ocorrido, e sim por tudo o que ja aconteceu. Isto resume tudo....
O cara esta há muito tempo na KEK, sempre que pode participa das instances e nunca ganha item. Ele disputa diretamente com Priest... então sempre que aparece um Priest novo, estão dando preferencia para estes caras... como a Tecka mesmo disse >> "Burrice".
MagoFefo nunca chorou item, isto que vcs precisam entender, e não esta chorando. Ele apenas quer uma guild JUSTA. Por exemplo.. que todos os itens sejam disputados no roll. Isto não é ser maria-item.

Quando o cara abre a boca para reclamar de uma guild mais JUSTA, algumas pessoas não conseguem se colocar no lugar e ainda criticam. Vamos crescer pessoal.. imagino que aqui não tem nenhum "muleke".

Ainda peço mais. vamos ser amigos.. vamos ajudar de VERDADE. Vamos se juntar, chamar o fulano que ainda não tem 1 item roxo sequer e fazer uma instance só para ele.
Ja que existe uma hierarquia na Guild, vamos começar dos mais antigos até os mais novos. O que faz subir dentro da Guild? esta escrito em algum lugar?!?!?!? Definam algo... O q fez o Ciclano se tornar Veterano, Officer e etc?!?!?

É possivel resolvermos tudo isto.. creio que todos aqui são pessoas, e não apenas um "Char no WOW". Como dizem, respeito é bom e .... Vcs sabem. "Parabéns..estão crescendo".

Eu posso falar de mim.. sou um Rogue que tenho que chorar para conseguir entrar em instance. Pq isto? alguem pode me explicar?!?!? Não vou ficar chorando e nem espero resposta alguma sobre isto.

Não é facil ser lider de uma guild, mas é possivel ser JUSTO com aqueles em quem fazem PARTE DELA.
Não preciso falar que isto é um jogo e que nada disto é real, mas as pessoas que jogam são reais... Vamos respeitar isto.


Vou deixar um lembrete do MagoFefo aqui.. ja que ele não tem mais acesso ao forum...

Para Sensafine.
MagoFefo: Eu estava defendendo ela(Sensafine) dizendo q ela nao tinha culpa do ocorrido....mas se ela prefere falar (e falar bosta) eu aconselharia a ficar calada.
É fofo para mim, assistir rambo, vale-tudo, sexta-feira 13, massacre da serra elétrica... é fofo pra voce? a atitude dos seus amigos foi fofa pra voce? que bom pra vc né... PRA VOCE , pra mim nao representou absolutamente bosta nenhuma... oq eu queria era uma raid JUSTA só isso.. se vc ganhasse parabens, senao ganhasse é um problema unico e exclusivo seu, nao acho justo q eu pague por uma "atitude fofa".
"Se vc pediu ou merece, nao me interessa. Quero deixar claro q NUNCA pedi BOSTA nenhuma e volto a repetir: QUERIA APENAS TER A CHANCE DE DISPUTAR DE IGUAL PRA IGUAL com os puxa-sacos, com os amiguinhos de lan-house ou com os líderes da panelinha... Nightlipe: conheco um rogue q nem é invitado pra raids, considere-se um cara de sorte (ou diria um puxa-saco?)

Não estou protegendo o MagoFefo, e nem defendendo.. apenas estou tentando ajuda-los a enxergar o que realmente é SER JUSTO.

Por favor.. não precisam responder em cima disto! quero apenas que reflitam no que estou tentando transmitir.

Abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 3:43 pm

na sexta feira eu vou postar algo aki pq acabeide digitar uma biblia aki e alguem postou antes, e eu tava logado sem conexao automatica e sei lá perdi tudo. eu vou postar dps.



PS* saudade da tecka e do randal elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 5:48 pm

o kra me chama de puxa saco e fala q n precisa retornar o q falou....
leke nunca puxei saco de ngm, cheguei onde eu estou pq fiquei sempre ligado no q ia rolar... n quis sair do green direto pro epic, fui atrais de instance mistas antes de entrar na kek para me deixar full rare, depois fiquei indo BG pra pegar meus itens roxos basicos, depois disso comecei a me pronunciar pedindo para raids, como n era mais fullgreen minha chance em raids ficaram maiores, e puxa saco pq? soh pq falo com todos da kek, brinco com todos? isso n eh ser puxa saco e sim extrovertido -.-


fefo tu nem chego a me conhecer direito leke pra ta me jugando, nenhuma hr te ofendi e espero o mesmo de vc, bom jogo na sua nova guild e te desejo o melhor
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 6:05 pm

AFF gente....

vamos preservar a amizade acima de tudo...

essa porra é só um jogo!!!!!

Num to dizendo que esse ou aquele tem razão...

cada um tem a sua verdade , sua razão e aquilo que acha que é certo....
Ir para o topo Ir para baixo
Senzafine

Senzafine


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 34

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 7:10 pm

Deathss escreveu:
É impressionante como algumas pessoas não conseguem entender o que o MagoFefo colocou... lamentavél.
Isto prova o que o Espalhamerda disse no post acima.

[...]

Huahuahuahauhauhauhua ohh que gracinha, eu falo bosta e ele ficou putinho. Realmente não vou nem responder o que você falou hauhuahuahau nem é preciso refletir sobre porque pra mim foi uma coisa realmente hilária.

Falar dos outros é fácil né? Se enxerga e aprende a entender o que escrevem também.

Não contrariei o Mago, só acho que ele exagerou um pouco no episódio.

Aiai, tem que rir. Gente isso é um jogo... O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 7:14 pm

Vamos parar de se estressar com assuntos supérfluos e passados, o q passo passo, bola pra frente q atras vem gente.

E para kem ta aidna xorando pelo carinha q saiu da guilda, só ler as "regras básicas" da guilda, e verá q tudo q foi feito no episódio em q ele deu xilike, está embazado lá, nas regras.

Kem num sabe respeitar e entender as regras /bye ^^

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 7:48 pm

Bom, Ghaleon aki.

Seguinte, eu to administrando a KEK juntamente com o Alphos.

Olha, a questão é que: nakele caso específico, no seu caso, a gota d'água, o presente da Senza foi perdido por um D/C do server, por isso, DEMOS (mesmo eu n presente na raid, eu apóio qqr posição do Alphos e do Steelheart em qqr momento pq eu sei que eles sempre fazem o melhor pra todos) o item pra ela, pra "re-dar" o item, que uma vez foi perdido.

Como Ghaleon, Pit, Keilode, digo que a situação foi lamentável. Não há como reparar agora.

Maaaas não adianta fazer xilique aki no site, isso n vai resolver.

Dar itens pra tanker e healer. PRA QUE? :

*tanks precisam de itens pra aguentar porrada pra aliviar os healers, senaum é wipe, o que quer dizer que qqr DPS morre.
*healers precisam aguentar a trolha do boss nos tanks, pq senaum o heal n é suficiente e 2 danos crushing seguidos, o tank morre. (aposto que vc nem sabia que boss dava dano crushing, ou melhor, nem sabia o que era isso, raros são os DPS que sabem.)

Ou seja, sem healers E (isso siginifica CONJUNTAMENTE) tanks ekipados, VCS, DPS não pegam item, pq NÓS WIPAMOS (TODOS NÓS, INCLUSIVE DPS) nos bosses.

Não é fácil administrar uma guilda.

Eu, como todo ser humano, tenhu meus afazeres, to terminando meu 3° ano pra preparar para um vestibular, e olha só que conveniente, de... DIREITO.

Eu AMO a justiça, justiça tem que ser feita nas raids e nas guildas, ODEIO injustiça e os players "espertinhos" que acham que me pedindo item ou rank com "jeitinho" vão conseguir alguma coisa.

Quem é bom, consegue item, quem não é, é kikado da FAMILIA KEK.

Qndo peguei a admin da guilda (me sinto na obrigação de dar satisfação sobre admin, pq os interessados DEVEM ser vcs, TODOS) a guilda estava com 13 14 players on-line.

Invitei mais de 30 players pra guilda. Minha pergunta foi: PQ VC KER ENTRAR NA KEK?

Resposta de TODOS:
ou:

*pensei que a guilda tinha acabado, mas fikei sabendo que voltou, intaum tbm kero voltar;
*pq eu me arrependi de ter saido;
*pq eu n kero que a KEK morra (!)(acredite, eu li essa resposta)
*pq eu kero amigos
*pq eu kero itens****

****respeitando os outros players de maneira que, com a facilidade que eu te invitei, eu te kiko se vc ninjar, eu preciso de uma SS de qqr um ou de algum officer reportar isso pra mim.

Itens são consequencia.

Flower pegou itens pq SEMPRE ajudou.
Sumido pegou itens pq SEMPRE ajudou, e SEMPRE AJUDA
Steelheart é O cara da guilda que SEMPRE ajuda, que SEMPRE KER o melhor pra KEK
Austin, esse é O cara que é "mais véio de guerra" que o Steelheart

Todos sempre ajudaram.

Para a sua contradição, Mago, o FORK é WARLOCK e tem até CHEST t6, e EU sou PRIEST GHALEON HOLY um dos, atualmente incluindo somente o Alphos na"concorrencia" MAIORES HEALERS da guilda.

EU NÃO TENHU CHEST T6. (vc sabia? aposto que não)

Portanto não me venha aki falar de Madre tereza de calcutá, zuando o Sumido, pq vc, pelo que me parece por ter criado esse post, NÃO sabe nem metade das coisas que ele faz.

E tem mais... se vc ker brigar por causa de item, faz como vc mesmo disse, VAI FAZER RAID MISTA. AKI A GENTE PREZA POR QUALIDADE.

Se vc realmente ajudou, a sua hora iria chegar. Se vc n joga muito, n sei qndo seria, mas que vc uma hora iria conseguir, iria.

Nightlipe nunk me pediu nada, hj é officer. PQ? sempre ajuda.
Sumido não pediu officer, hj é.

Por favor, aos outros players, se vieram pra KEK se ekipar, vieram no lugar errado, aki é lugar de AMIZADE E FAMILIA ONDE ITEM É CONSEQUENCIA DE TUDO ISSO.

AKI NÃO EXISTE PANELA.

A UNICA PANELA QUE TEM AKI, É AKELA PANELA QUE SEMPRE AJUDA OS PLAYERS.

Porra, até eu mesmo peguei meu druida feral e fui stratholme sozinho, pra pegar uns itens azuis pra guilda, pra colocar no banco, pra QUEM KISER SE EKIPAR, pegar.

To indo até scholomance...

Sabe, isso se chama: "Estar com o pé no saco da vida, e CHUTAR qqr um que v pela frente."

Antes de tudo, se vc tá reclamando, VC FOI TARDE, pq não entende que uma guilda n é formada só de ITENS, e sim de players, e em ESPECIAL A KEK, UMA FAMILIA.

Ghaleon. study
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 8:39 pm

Meu post acima foi direcionado ao Mago e a qqr um que pense que, item, é coisa de panela. não está satisfeito? SAIA!

sem contar quem nem o server ajuda, de tanto que cai. TANTO cai, que o item da Senza foi o motivo da discussão, q player n ker saber a situação, não lê chat, KER ITEM, SÓ ITEM!

pqp, viu...

Ghaleon study
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 8:59 pm

Não é a toa que é o Ghaleon quem está à frente da KEK agora. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sheringham




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/09/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 9:59 pm

É foda isso. Eu não sei muito da história disso mas entendo o lado do Mago, mas também isso podia ser amenizado, acho que a solução não seria dar um iten para ele, mas sim ajuda-lo, mais vale a técnica de pescar do que um peixe na mão.

Eu nunca pedi item nem nada, entro pouco agora pq estou na mesma situação do Ghaleon, 3º ano e querendo cursar direito. Mas sempre que da eu to ai ajudando no que posso, hoje eu fiz major str pro Night e pro Popozaum com o que eu tinha, poderia ter feito mais, faltou ingredientes, irei em busca de mais, mas vontade não falta. Acho que o importante é ajudar, sempre que der

Enfim, minha opinião ai.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... EmptyQua Set 10, 2008 10:28 pm

Ghaleon escreveu:
Bom, Ghaleon aki.

Seguinte, eu to administrando a KEK juntamente com o Alphos.

Olha, a questão é que: nakele caso específico, no seu caso, a gota d'água, o presente da Senza foi perdido por um D/C do server, por isso, DEMOS (mesmo eu n presente na raid, eu apóio qqr posição do Alphos e do Steelheart em qqr momento pq eu sei que eles sempre fazem o melhor pra todos) o item pra ela, pra "re-dar" o item, que uma vez foi perdido.

Como Ghaleon, Pit, Keilode, digo que a situação foi lamentável. Não há como reparar agora.

Maaaas não adianta fazer xilique aki no site, isso n vai resolver.

Dar itens pra tanker e healer. PRA QUE? :

*tanks precisam de itens pra aguentar porrada pra aliviar os healers, senaum é wipe, o que quer dizer que qqr DPS morre.**
*healers precisam aguentar a trolha do boss nos tanks, pq senaum o heal n é suficiente e 2 danos crushing seguidos, o tank morre. (aposto que vc nem sabia que boss dava dano crushing, ou melhor, nem sabia o que era isso, raros são os DPS que sabem.)

Ou seja, sem healers E (isso siginifica CONJUNTAMENTE) tanks ekipados, VCS, DPS não pegam item, pq NÓS WIPAMOS (TODOS NÓS, INCLUSIVE DPS) nos bosses.

Não é fácil administrar uma guilda.

Eu, como todo ser humano, tenhu meus afazeres, to terminando meu 3° ano pra preparar para um vestibular, e olha só que conveniente, de... DIREITO.

Eu AMO a justiça, justiça tem que ser feita nas raids e nas guildas, ODEIO injustiça e os players "espertinhos" que acham que me pedindo item ou rank com "jeitinho" vão conseguir alguma coisa.
***

Quem é bom, consegue item, quem não é, é kikado da FAMILIA KEK.

Qndo peguei a admin da guilda (me sinto na obrigação de dar satisfação sobre admin, pq os interessados DEVEM ser vcs, TODOS) a guilda estava com 13 14 players on-line.

Invitei mais de 30 players pra guilda. Minha pergunta foi: PQ VC KER ENTRAR NA KEK?

Resposta de TODOS:
ou:

*pensei que a guilda tinha acabado, mas fikei sabendo que voltou, intaum tbm kero voltar;
*pq eu me arrependi de ter saido;
*pq eu n kero que a KEK morra (!)(acredite, eu li essa resposta)
*pq eu kero amigos
*pq eu kero itens****

****respeitando os outros players de maneira que, com a facilidade que eu te invitei, eu te kiko se vc ninjar, eu preciso de uma SS de qqr um ou de algum officer reportar isso pra mim.

Itens são consequencia.

Flower pegou itens pq SEMPRE ajudou.
Sumido pegou itens pq SEMPRE ajudou, e SEMPRE AJUDA
Steelheart é O cara da guilda que SEMPRE ajuda, que SEMPRE KER o melhor pra KEK
Austin, esse é O cara que é "mais véio de guerra" que o Steelheart

Todos sempre ajudaram.

Para a sua contradição, Mago, o FORK é WARLOCK e tem até CHEST t6, e EU sou PRIEST GHALEON HOLY um dos, atualmente incluindo somente o Alphos na"concorrencia" MAIORES HEALERS da guilda.

EU NÃO TENHU CHEST T6. (vc sabia? aposto que não)

Portanto não me venha aki falar de Madre tereza de calcutá, zuando o Sumido, pq vc, pelo que me parece por ter criado esse post, NÃO sabe nem metade das coisas que ele faz.

E tem mais... se vc ker brigar por causa de item, faz como vc mesmo disse, VAI FAZER RAID MISTA. AKI A GENTE PREZA POR QUALIDADE.

Se vc realmente ajudou, a sua hora iria chegar. Se vc n joga muito, n sei qndo seria, mas que vc uma hora iria conseguir, iria.

Nightlipe nunk me pediu nada, hj é officer. PQ? sempre ajuda.
Sumido não pediu officer, hj é.

Por favor, aos outros players, se vieram pra KEK se ekipar, vieram no lugar errado, aki é lugar de AMIZADE E FAMILIA ONDE ITEM É CONSEQUENCIA DE TUDO ISSO.

AKI NÃO EXISTE PANELA.

A UNICA PANELA QUE TEM AKI, É AKELA PANELA QUE SEMPRE AJUDA OS PLAYERS.

Porra, até eu mesmo peguei meu druida feral e fui stratholme sozinho, pra pegar uns itens azuis pra guilda, pra colocar no banco, pra QUEM KISER SE EKIPAR, pegar.

To indo até scholomance...

Sabe, isso se chama: "Estar com o pé no saco da vida, e CHUTAR qqr um que v pela frente."

Antes de tudo, se vc tá reclamando, VC FOI TARDE, pq não entende que uma guilda n é formada só de ITENS, e sim de players, e em ESPECIAL A KEK, UMA FAMILIA.

Ghaleon. study

**-menos yo!!
^^

***-JUSTIÇA, TEU NOME É QUEIJO!!

pronto, acabo a tensão no topico!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saída do MagoFefo, ultimas palavras...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Denúncias-
Ir para: