kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Saída do MagoFefo, ultimas palavras...

Ir para baixo 
+14
Silenzo
Sheringham
Merack/basturk
Ghaleon
Deathss
Forkk
Steelheart
Bonfur
Nightlipe
Senzafine
Flower
Espalhamerda
Sumido
fernandoavc
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Deathss




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQua Set 10, 2008 11:38 pm

Senzafine escreveu:
Deathss escreveu:
É impressionante como algumas pessoas não conseguem entender o que o MagoFefo colocou... lamentavél.
Isto prova o que o Espalhamerda disse no post acima.

[...]

Huahuahuahauhauhauhua ohh que gracinha, eu falo bosta e ele ficou putinho. Realmente não vou nem responder o que você falou hauhuahuahau nem é preciso refletir sobre porque pra mim foi uma coisa realmente hilária.

Falar dos outros é fácil né? Se enxerga e aprende a entender o que escrevem também.

Não contrariei o Mago, só acho que ele exagerou um pouco no episódio.

Aiai, tem que rir. Gente isso é um jogo... O.o

Mais uma vez vc não entendeu minha filha... não estou puto com ninguem e muito menos com vc. Não tenho tempo para perder com crianças....e se vc prestar atenção estou querendo mostrar a indignação do cara, só isto. E se prestar MAIS AINDA atenção, o MAGOFEFO me pediu para deixar aquele recado para vc (ACERTE COM ELE), sendo que ele não ficou puto com vc..ele te ajudou de boa.... Ja disse que o problema não foi este ultimo episódio, e se não entendeu leia novamente.
Preste atenção novamente e enchergue que não coloquei minhas palavras direcionadas para vc.. agora se achou graça deve ter servido a carapuça.
Cresce menina....

Quero deixar meus comentários sobre posts abaixo..
Não estou na guild por itens.. nunca pedi um item e nunca vou pedir. Sempre vou tentar ganhar no roll...
Não quero inimizade com ninguem... por favor, não levem a mal o que escrevi no post anterior e até mesmo neste aqui, se não entenderam leiam novamente. Apenas tentei explanar melhor a indignação do MagoFefo.. só isto. NOVAMENTE NÃO ESTOU CONTRA NINGUEM AQUI, agora se alguem não entendeu o que falei e não gostou não precisa dar as caras em cima de meu post não. Pode me wispar in game que passo até meu endereço se quiser ver a parada. rss!!

Brincadeiras a parte...

Ghaleon.. todo mundo quer item cara, não seja hipócrita não amigo. Mas.. tem que saber esperar chegar a hora de ganhar num roll, ou alguem de boa fé querer passar para vc. Afinal todos estão no mesmo barco que é criar um char, equipar o melhor possível e se divertir correto? Mas que justiça seja feita, e TODOS consigam seus itens... não da noite pro dia, mas com o tempo.
E por favor.. entenda o que falei,não estou querendo confusão. geek

Parabéns pq sei que não é facil adiministrar uma guild.. cada um tem um pensamento este é problema. Sempre tem alguem que não vai aceitar. Pois então minha opnião de AMIGO, com esta aprenderam mais uma, então criem mais regras e coloquem no forum. Vai tampando os buracos.. defina como serão as instances e etc. Na minha opnião os item poderiam ser entregues até mesmo sem roll. Tem cara que é velho na guild, sempre ta la fazendo instance mas é azarado e sempre perde no roll.. kkkkkk!! (coitado). Então pq não dar item para os mais antigos? assim a guild vai crescendo cada vez mais forte, acredito que todos irão entender pq dessa forma saberão que vai chegar sua vez.
Mais uma vez não me entendam mal... estou postando aqui pq acredito na guild, e quero ajudar de alguma forma. Para que ninguem post que os lideres são INJUSTOS... blz?

Abraços e boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 11:42 am

1º lugar não me chame de hipócrita pq vc n me conhece.
2º lugar antes de entrar e pedir item, ajuda quem está dentro da FAMILIA KEK e n tem.
3ºlugar , sim todos kerem itens, e SIM, não são todos que ganham intaum n me venha aki reclamar disso pq além de ninguém ser perfeito, nem JESUS agradou a todos, e não serei eu que o farei.
4º CHEGA DESSA PORRA DESSA DISCUSSÃO AKI NO FORUM, um discussão iniciada por alguem que jah se mandou faz tempo daki.


Final das contas: sempre fazemos o nosso melhor. quem não gosta? vai pra outra guilda, Faith, Redemption que quem sabe lá n tem panelas? Nossa intenção é sempre a das melhores.

A UNICA PANELA QUE A KEK TEM É AKELA QUE TE AJUDA A EKIPAR.


Ghaleon. study
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 11:45 am

Silenzo escreveu:
Ghaleon escreveu:
Bom, Ghaleon aki.

Seguinte, eu to administrando a KEK juntamente com o Alphos.

Olha, a questão é que: nakele caso específico, no seu caso, a gota d'água, o presente da Senza foi perdido por um D/C do server, por isso, DEMOS (mesmo eu n presente na raid, eu apóio qqr posição do Alphos e do Steelheart em qqr momento pq eu sei que eles sempre fazem o melhor pra todos) o item pra ela, pra "re-dar" o item, que uma vez foi perdido.

Como Ghaleon, Pit, Keilode, digo que a situação foi lamentável. Não há como reparar agora.

Maaaas não adianta fazer xilique aki no site, isso n vai resolver.

Dar itens pra tanker e healer. PRA QUE? :

*tanks precisam de itens pra aguentar porrada pra aliviar os healers, senaum é wipe, o que quer dizer que qqr DPS morre.**
*healers precisam aguentar a trolha do boss nos tanks, pq senaum o heal n é suficiente e 2 danos crushing seguidos, o tank morre. (aposto que vc nem sabia que boss dava dano crushing, ou melhor, nem sabia o que era isso, raros são os DPS que sabem.)

Ou seja, sem healers E (isso siginifica CONJUNTAMENTE) tanks ekipados, VCS, DPS não pegam item, pq NÓS WIPAMOS (TODOS NÓS, INCLUSIVE DPS) nos bosses.

Não é fácil administrar uma guilda.

Eu, como todo ser humano, tenhu meus afazeres, to terminando meu 3° ano pra preparar para um vestibular, e olha só que conveniente, de... DIREITO.

Eu AMO a justiça, justiça tem que ser feita nas raids e nas guildas, ODEIO injustiça e os players "espertinhos" que acham que me pedindo item ou rank com "jeitinho" vão conseguir alguma coisa.
***

Quem é bom, consegue item, quem não é, é kikado da FAMILIA KEK.

Qndo peguei a admin da guilda (me sinto na obrigação de dar satisfação sobre admin, pq os interessados DEVEM ser vcs, TODOS) a guilda estava com 13 14 players on-line.

Invitei mais de 30 players pra guilda. Minha pergunta foi: PQ VC KER ENTRAR NA KEK?

Resposta de TODOS:
ou:

*pensei que a guilda tinha acabado, mas fikei sabendo que voltou, intaum tbm kero voltar;
*pq eu me arrependi de ter saido;
*pq eu n kero que a KEK morra (!)(acredite, eu li essa resposta)
*pq eu kero amigos
*pq eu kero itens****

****respeitando os outros players de maneira que, com a facilidade que eu te invitei, eu te kiko se vc ninjar, eu preciso de uma SS de qqr um ou de algum officer reportar isso pra mim.

Itens são consequencia.

Flower pegou itens pq SEMPRE ajudou.
Sumido pegou itens pq SEMPRE ajudou, e SEMPRE AJUDA
Steelheart é O cara da guilda que SEMPRE ajuda, que SEMPRE KER o melhor pra KEK
Austin, esse é O cara que é "mais véio de guerra" que o Steelheart

Todos sempre ajudaram.

Para a sua contradição, Mago, o FORK é WARLOCK e tem até CHEST t6, e EU sou PRIEST GHALEON HOLY um dos, atualmente incluindo somente o Alphos na"concorrencia" MAIORES HEALERS da guilda.

EU NÃO TENHU CHEST T6. (vc sabia? aposto que não)

Portanto não me venha aki falar de Madre tereza de calcutá, zuando o Sumido, pq vc, pelo que me parece por ter criado esse post, NÃO sabe nem metade das coisas que ele faz.

E tem mais... se vc ker brigar por causa de item, faz como vc mesmo disse, VAI FAZER RAID MISTA. AKI A GENTE PREZA POR QUALIDADE.

Se vc realmente ajudou, a sua hora iria chegar. Se vc n joga muito, n sei qndo seria, mas que vc uma hora iria conseguir, iria.

Nightlipe nunk me pediu nada, hj é officer. PQ? sempre ajuda.
Sumido não pediu officer, hj é.

Por favor, aos outros players, se vieram pra KEK se ekipar, vieram no lugar errado, aki é lugar de AMIZADE E FAMILIA ONDE ITEM É CONSEQUENCIA DE TUDO ISSO.

AKI NÃO EXISTE PANELA.

A UNICA PANELA QUE TEM AKI, É AKELA PANELA QUE SEMPRE AJUDA OS PLAYERS.

Porra, até eu mesmo peguei meu druida feral e fui stratholme sozinho, pra pegar uns itens azuis pra guilda, pra colocar no banco, pra QUEM KISER SE EKIPAR, pegar.

To indo até scholomance...

Sabe, isso se chama: "Estar com o pé no saco da vida, e CHUTAR qqr um que v pela frente."

Antes de tudo, se vc tá reclamando, VC FOI TARDE, pq não entende que uma guilda n é formada só de ITENS, e sim de players, e em ESPECIAL A KEK, UMA FAMILIA.

Ghaleon. study

**-menos yo!!
^^

***-JUSTIÇA, TEU NOME É QUEIJO!!

pronto, acabo a tensão no topico!!
^^

uie3hie3hieh3iehi3ehi3hei3uhe3ui3heiu3heiu3heiu3heiu3heiu3hiue3 Silenzo TEU NOME É LESMO ihe3uihei3uheiu3heiuh3ieu3hie3
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 12:22 pm

Ghaleon escreveu:
Silenzo escreveu:
Ghaleon escreveu:
Bom, Ghaleon aki.

Seguinte, eu to administrando a KEK juntamente com o Alphos.

Olha, a questão é que: nakele caso específico, no seu caso, a gota d'água, o presente da Senza foi perdido por um D/C do server, por isso, DEMOS (mesmo eu n presente na raid, eu apóio qqr posição do Alphos e do Steelheart em qqr momento pq eu sei que eles sempre fazem o melhor pra todos) o item pra ela, pra "re-dar" o item, que uma vez foi perdido.

Como Ghaleon, Pit, Keilode, digo que a situação foi lamentável. Não há como reparar agora.

Maaaas não adianta fazer xilique aki no site, isso n vai resolver.

Dar itens pra tanker e healer. PRA QUE? :

*tanks precisam de itens pra aguentar porrada pra aliviar os healers, senaum é wipe, o que quer dizer que qqr DPS morre.**
*healers precisam aguentar a trolha do boss nos tanks, pq senaum o heal n é suficiente e 2 danos crushing seguidos, o tank morre. (aposto que vc nem sabia que boss dava dano crushing, ou melhor, nem sabia o que era isso, raros são os DPS que sabem.)

Ou seja, sem healers E (isso siginifica CONJUNTAMENTE) tanks ekipados, VCS, DPS não pegam item, pq NÓS WIPAMOS (TODOS NÓS, INCLUSIVE DPS) nos bosses.

Não é fácil administrar uma guilda.

Eu, como todo ser humano, tenhu meus afazeres, to terminando meu 3° ano pra preparar para um vestibular, e olha só que conveniente, de... DIREITO.

Eu AMO a justiça, justiça tem que ser feita nas raids e nas guildas, ODEIO injustiça e os players "espertinhos" que acham que me pedindo item ou rank com "jeitinho" vão conseguir alguma coisa.
***

Quem é bom, consegue item, quem não é, é kikado da FAMILIA KEK.

Qndo peguei a admin da guilda (me sinto na obrigação de dar satisfação sobre admin, pq os interessados DEVEM ser vcs, TODOS) a guilda estava com 13 14 players on-line.

Invitei mais de 30 players pra guilda. Minha pergunta foi: PQ VC KER ENTRAR NA KEK?

Resposta de TODOS:
ou:

*pensei que a guilda tinha acabado, mas fikei sabendo que voltou, intaum tbm kero voltar;
*pq eu me arrependi de ter saido;
*pq eu n kero que a KEK morra (!)(acredite, eu li essa resposta)
*pq eu kero amigos
*pq eu kero itens****

****respeitando os outros players de maneira que, com a facilidade que eu te invitei, eu te kiko se vc ninjar, eu preciso de uma SS de qqr um ou de algum officer reportar isso pra mim.

Itens são consequencia.

Flower pegou itens pq SEMPRE ajudou.
Sumido pegou itens pq SEMPRE ajudou, e SEMPRE AJUDA
Steelheart é O cara da guilda que SEMPRE ajuda, que SEMPRE KER o melhor pra KEK
Austin, esse é O cara que é "mais véio de guerra" que o Steelheart

Todos sempre ajudaram.

Para a sua contradição, Mago, o FORK é WARLOCK e tem até CHEST t6, e EU sou PRIEST GHALEON HOLY um dos, atualmente incluindo somente o Alphos na"concorrencia" MAIORES HEALERS da guilda.

EU NÃO TENHU CHEST T6. (vc sabia? aposto que não)

Portanto não me venha aki falar de Madre tereza de calcutá, zuando o Sumido, pq vc, pelo que me parece por ter criado esse post, NÃO sabe nem metade das coisas que ele faz.

E tem mais... se vc ker brigar por causa de item, faz como vc mesmo disse, VAI FAZER RAID MISTA. AKI A GENTE PREZA POR QUALIDADE.

Se vc realmente ajudou, a sua hora iria chegar. Se vc n joga muito, n sei qndo seria, mas que vc uma hora iria conseguir, iria.

Nightlipe nunk me pediu nada, hj é officer. PQ? sempre ajuda.
Sumido não pediu officer, hj é.

Por favor, aos outros players, se vieram pra KEK se ekipar, vieram no lugar errado, aki é lugar de AMIZADE E FAMILIA ONDE ITEM É CONSEQUENCIA DE TUDO ISSO.

AKI NÃO EXISTE PANELA.

A UNICA PANELA QUE TEM AKI, É AKELA PANELA QUE SEMPRE AJUDA OS PLAYERS.

Porra, até eu mesmo peguei meu druida feral e fui stratholme sozinho, pra pegar uns itens azuis pra guilda, pra colocar no banco, pra QUEM KISER SE EKIPAR, pegar.

To indo até scholomance...

Sabe, isso se chama: "Estar com o pé no saco da vida, e CHUTAR qqr um que v pela frente."

Antes de tudo, se vc tá reclamando, VC FOI TARDE, pq não entende que uma guilda n é formada só de ITENS, e sim de players, e em ESPECIAL A KEK, UMA FAMILIA.

Ghaleon. study

**-menos yo!!
^^

***-JUSTIÇA, TEU NOME É QUEIJO!!

pronto, acabo a tensão no topico!!
^^

uie3hie3hieh3iehi3ehi3hei3uhe3ui3heiu3heiu3heiu3heiu3heiu3hiue3 Silenzo TEU NOME É LESMO ihe3uihei3uheiu3heiuh3ieu3hie3

e depois fala que n é a tecka no outro topico...ai todo mundo fala, silenzo n presta, silenzo é maluco, silenzo é preto e silenzo é lesmo...ai a prova...to falando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 12:24 pm

Precisa "quotar" ? -.-'

la vamos nós de novo com os quotes...

+ disso tdo q vc falou silenzo... só axo vc preto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 12:50 pm

SEM QUOTES!

jah tem outro tópico com isso.

chega de flood.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Deathss




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 5:42 pm

Ghaleon... mais como tu é burro cara!! vc deve comer feno, não é possivel!!!

Estou criticando de maneira construtiva para crescimento da Guild, mas se vc que se diz "LIDER" não entende... tudo bem. Pode deixar que não posto mais nada aqui.
Vc é muito moleque ainda, mal saiu das fraldas... Não é assim que se para um discussão, dizendo exatamente VAMOS PARA COM ISTO.. quem vc acha que vai respeitar?!?!? Vc age assim pq é criança ainda, e esta acostumado com os gritos de tua mãe.
Cresça e aprenda com as criticas.. isto sim é atitude de homem. Aceitar uma critica não é errado....tem que ser homem para aceitar quando esta errando.
Seja realmente um LIDER, e assuma que a guild tem problemas a serem resolvidos. Transforme esta guild ainda mais forte resolvendo os problemas, e não tapando com a peneira.
É impressionante, mas vcs lideres não assumem que tem coisa errada.. e tem muita coisa para melhorar. É facil gente, vamos la.. assumam e bora transformar a guild ainda mais unida. Em vez disto, vc vem com papinho de politico em que só as pessoas de sua idade caem... como familia KEK e tal.

Minha intenção não era chegar neste ponto, eu queria apenas ajudar a guild. Mas vi que são crianças que estão liderando.. então vou ficar quieto na minha pois nunca sou compreedido.

Imagino que irão me responder.. "é melhor ficar quieto mesmo.. e coisas deste tipo..." pois sei com quem estou lidando agora.
Eu expresso minhas idéias e fulano veste a carapuça... quando respondo, outro vem querer dar de "machão".
Mas podem ficar tranquilo que o Deathss aqui não abre mais a boca. Esta sendo a mesma coisa que falar com um asno.

Espero que alguem aqui seja adulto o bastante para entender, e assumir que a Guild tem problemas deste tipo e PRECISA resolver.
Espero tbm que em alguma coisa eu tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Senzafine

Senzafine


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 34

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 6:03 pm

lol!

Ghaleon, deixa o ancião falando sozinho =D Ah e olha lá suas MPs que te mandei uma, por gentileza.

Eu não ligo mais. Se ninguém ligar ele deve se cansar, algum dia, de resmungar para as paredes o que chama de "críticas construtivas", recheadas de termos de baixo calão e falta de respeito.

Esse senhor deve ser algum comediante querendo alegrar as tardes de nós pequeninos. Ele é engraçado =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 6:41 pm

Deathss escreveu:
Ghaleon... mais como tu é burro cara!! vc deve comer feno, não é possivel!!!

Estou criticando de maneira construtiva para crescimento da Guild, mas se vc que se diz "LIDER" não entende... tudo bem. Pode deixar que não posto mais nada aqui.
Vc é muito moleque ainda, mal saiu das fraldas... Não é assim que se para um discussão, dizendo exatamente VAMOS PARA COM ISTO.. quem vc acha que vai respeitar?!?!? Vc age assim pq é criança ainda, e esta acostumado com os gritos de tua mãe.
Cresça e aprenda com as criticas.. isto sim é atitude de homem. Aceitar uma critica não é errado....tem que ser homem para aceitar quando esta errando.
Seja realmente um LIDER, e assuma que a guild tem problemas a serem resolvidos. Transforme esta guild ainda mais forte resolvendo os problemas, e não tapando com a peneira.
É impressionante, mas vcs lideres não assumem que tem coisa errada.. e tem muita coisa para melhorar. É facil gente, vamos la.. assumam e bora transformar a guild ainda mais unida. Em vez disto, vc vem com papinho de politico em que só as pessoas de sua idade caem... como familia KEK e tal.

Minha intenção não era chegar neste ponto, eu queria apenas ajudar a guild. Mas vi que são crianças que estão liderando.. então vou ficar quieto na minha pois nunca sou compreedido.

Imagino que irão me responder.. "é melhor ficar quieto mesmo.. e coisas deste tipo..." pois sei com quem estou lidando agora.
Eu expresso minhas idéias e fulano veste a carapuça... quando respondo, outro vem querer dar de "machão".
Mas podem ficar tranquilo que o Deathss aqui não abre mais a boca. Esta sendo a mesma coisa que falar com um asno.

Espero que alguem aqui seja adulto o bastante para entender, e assumir que a Guild tem problemas deste tipo e PRECISA resolver.
Espero tbm que em alguma coisa eu tenha ajudado.

Ah claro Mestre Fioda, senhor ancião, é tão fácil parar pra acalmar player jegue que chora pq perdeu item, e só olha pra frente igual cavalo de charrete.

tá me achando criança? vc me chama de hipócrita sem nem saber o que eu faço ou dxo de fazer pela KEK. e vc se acha nessa moral toda de me xingar ainda? faz o seguinte, Sr. Construtivo Chuck Nórris, VAI CRIAR UMA GUILDA DO PORTE DA KEK PRA LIDERAR. Eu sempre kero o melhor pra todos, logo e pego meus chars somente pra ajudar a guilda e me vem uma babaca que REALMENTE come feno, me dizer o que fazer...

e se eu mal saí das fraldas ou não, lidero muito bem, de qqr jeito em relação a vc que começa a xingar os outros de hipócritas e come feno.

N00b u r! (mestre fioda)

faz o seguinte Deathss sei lá o que que eu nem nunk te vi on, muito menos pq nem sei o seu nick in-game.

se acha prejudicado? ninguem aki está pedindo pra vc fikar aki ^^.

n sou obrigado a lidar com player kerendo me dar lição de moral a favor de alguem que n ganhou item e vem fazer xilike no forum.

a proposito, eu tenhu quase 5 anos de wow. até mesmo antes do BC eu jah tava nele. e no servidor original ainda. mas se mesmo dps de tudo isso, vc ainda acha que vc é um melhor lider, vai criar a sua pra vc ser um deles. NINGUEM AKI NA KEK VAI PEGAR FULL EPICO DA NOITE PRO DIA. ninguem aki jah fez isso, e n vai ser alguem falando merda em forum que o vai fazer.

até mais, MESTRE FIODA cherry cherry cherry

Ghaleon study
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 6:42 pm

Mestre Deathss... me conta uma história? <3333 - eu, como sou um tão pekenino, preciso rir um pouko das suas criticas tão construtivas jocolor jocolor jocolor


pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig
Ir para o topo Ir para baixo
Snyper

Snyper


Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/08/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 7:08 pm

...

como de costume .. uma msg breve: esse topico naum era... "Saída do MagoFefo, ultimas palavras..."? ta mais pra todas as palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 7:58 pm

Deathss escreveu:
Ghaleon... mais como tu é burro cara!! vc deve comer feno, não é possivel!!!

Estou criticando de maneira construtiva para crescimento da Guild, mas se vc que se diz "LIDER" não entende... tudo bem. Pode deixar que não posto mais nada aqui.
Vc é muito moleque ainda, mal saiu das fraldas... Não é assim que se para um discussão, dizendo exatamente VAMOS PARA COM ISTO.. quem vc acha que vai respeitar?!?!? Vc age assim pq é criança ainda, e esta acostumado com os gritos de tua mãe.
Cresça e aprenda com as criticas.. isto sim é atitude de homem. Aceitar uma critica não é errado....tem que ser homem para aceitar quando esta errando.
Seja realmente um LIDER, e assuma que a guild tem problemas a serem resolvidos. Transforme esta guild ainda mais forte resolvendo os problemas, e não tapando com a peneira.
É impressionante, mas vcs lideres não assumem que tem coisa errada.. e tem muita coisa para melhorar. É facil gente, vamos la.. assumam e bora transformar a guild ainda mais unida. Em vez disto, vc vem com papinho de politico em que só as pessoas de sua idade caem... como familia KEK e tal.

Minha intenção não era chegar neste ponto, eu queria apenas ajudar a guild. Mas vi que são crianças que estão liderando.. então vou ficar quieto na minha pois nunca sou compreedido.

Imagino que irão me responder.. "é melhor ficar quieto mesmo.. e coisas deste tipo..." pois sei com quem estou lidando agora.
Eu expresso minhas idéias e fulano veste a carapuça... quando respondo, outro vem querer dar de "machão".
Mas podem ficar tranquilo que o Deathss aqui não abre mais a boca. Esta sendo a mesma coisa que falar com um asno.

Espero que alguem aqui seja adulto o bastante para entender, e assumir que a Guild tem problemas deste tipo e PRECISA resolver.
Espero tbm que em alguma coisa eu tenha ajudado.


*1 minuto de reflexão sobre o que agir de acordo com o negrito*
*decisão tomada*





HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUASHUSAUHAUHSHUASHUASHUSAHUSAHUSAHUASUHAHUASHUASHUASHUASHUSAHUSAHUASHUSAUHSAUHSAHSAUASHUSAUHHUSAUHAS
UHASHUSAHUASUHSAHUSAHUASHUAUHSASHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHUASUHASUHSAUHSAHUASUHSAHUASUHSAUHAHUASUHASHUSAUHSAHUSAUHSAHUASH
HUASHUSAHUASHUASHUASUHASHUUHASUHASHUASHUASHUASUHASUHASHUHUASHUSAUHASHUASUHASHUASHUSAUHSAHUSAUHASHUSAHUASUHASUHASUHASAUHA


pqp, q coisa mais inesperada...caralho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Askort

Askort


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 9:05 pm

Affe... q palha ... isso é só um jogo ......................... ou não é ?!?! o.O

HSHUAHSUHAUHUAHSUHAUHS

Logo qdo eu entrei na KEK, recém level 70... a Flower e o Santopadre organizavam sempre raids e rolou aquele convite no guild chat: Quem está afim de ir BT?
Eu respondi q gostaria de ir, mas que eu era full green. Os caras nem pensaram duas vezes e me invitaram.
Fui numa boa. Tudo rolou na paz (mesmo eu me perdendo dentro de BT... eheheheh.... o q ainda acontece apesar de já ter feito aquilo 3000 vezes... lol).
Ainda saí de lá com leg t6. Pq será ? HSUHSUHSUHSU ... po, nunca tem ninguém pra disputar itens comigo. Na maioria das raids eu sou o único Shaman e qse nunca tem Hunter junto... então só me resta disputar t6 com Warrior... massssssss... a maioria já tem o t6.
Conclusão: Quem quer equip rápido vai ter q se enquadrar no meu caso... ou vc faz priest e/ou tank, ou vc faz uma classe que não tenha tanta disputa cara.
Vai tentar isso com rogue e druid pra vc ver.
Eu dei sorte, o fefo não ... Coisas da vida.

Também nunca vi o pessoal reclamar de green ganhar em roll.
Tá tudo na santa paz, e com ctza continuará assim. Só algumas pessoas q precisam tomar uns calmantes q estão mto estressadas ultimamente.


Última edição por Askort em Sex Set 12, 2008 7:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flower

Flower


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 38
Localização : RS

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 10:44 pm

Senzafine escreveu:
lol!

Ghaleon, deixa o ancião falando sozinho =D Ah e olha lá suas MPs que te mandei uma, por gentileza.

Eu não ligo mais. Se ninguém ligar ele deve se cansar, algum dia, de resmungar para as paredes o que chama de "críticas construtivas", recheadas de termos de baixo calão e falta de respeito.

Esse senhor deve ser algum comediante querendo alegrar as tardes de nós pequeninos. Ele é engraçado =)

cara... quem é essa Senzafine?
essa menina é muito metida...
Eu não sou de falar mal de ninguém... mas, senzafine, na boa, vc não tem muito tempo de kek então é melhor ficar caladinha....
eu to pensando em voltar p wow... pelo menos p manter a guilda nos eixos, sabem pq?
pq vcs nao tão kickando quem merece e não tão respeitando quem deve ser respeitado....

Ghaleon... reflita um pouco sobre as suas palavras e Deaths, acalme-se...
Deaths tem dois chares na guilda e sempre ajudou muito sem reclamar d nd, vcs chingam as pessoas sem saber quem são e vcs são tão inúteis que não se prestam pra ler o tópico inteiro...

Eu acho que o que tá ocorrendo são equívocos e falta de comunicação!
Além disso tem gente que ta se metendo demais... Senzafine... fica quietinha que vc ainda n tem moral p falar mal de quem vc pouco conhece na guilda!!!

Snyper ... vc é o maior... suas palavras são divinas, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
Flower

Flower


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 38
Localização : RS

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 11:01 pm

q q há com vcs????
meninosss vcs nao podem ver mulher???
¬¬
larguem um pouco o mundo virtual pq o cerebro ta se afetando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
[KeK]AlphoS

[KeK]AlphoS


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: uma frase apenas...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptyQui Set 11, 2008 11:20 pm

Aqui a situação é delicada...
Sinto muito não conseguir cumprir meu papel...
Porém sem saber do resultado...
Não quero ver meu nick aqui, brincadeira tem hora
Ir para o topo Ir para baixo
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 1:00 am

Isso tecka volta volta.... cheers

Vc faz falta.... isso fica mto chato sem vc!!!

Quem é q vai me fazer rir no meio das stances falando "Pqp como vc's são burros, quando pararem de ser noob's eu volto a fazer stance com vc's!!!" ??

Ah, e q patada vc deu na Senzafine heim? oO Doeu teh em mim....


Última edição por Bonfur em Sex Set 12, 2008 2:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 1:06 am

Flower escreveu:
Senzafine escreveu:
lol!

Ghaleon, deixa o ancião falando sozinho =D Ah e olha lá suas MPs que te mandei uma, por gentileza.

Eu não ligo mais. Se ninguém ligar ele deve se cansar, algum dia, de resmungar para as paredes o que chama de "críticas construtivas", recheadas de termos de baixo calão e falta de respeito.

Esse senhor deve ser algum comediante querendo alegrar as tardes de nós pequeninos. Ele é engraçado =)

cara... quem é essa Senzafine?
essa menina é muito metida...
Eu não sou de falar mal de ninguém... mas, senzafine, na boa, vc não tem muito tempo de kek então é melhor ficar caladinha....
eu to pensando em voltar p wow... pelo menos p manter a guilda nos eixos, sabem pq?
pq vcs nao tão kickando quem merece e não tão respeitando quem deve ser respeitado....

Ghaleon... reflita um pouco sobre as suas palavras e Deaths, acalme-se...
Deaths tem dois chares na guilda e sempre ajudou muito sem reclamar d nd, vcs chingam as pessoas sem saber quem são e vcs são tão inúteis que não se prestam pra ler o tópico inteiro...

Eu acho que o que tá ocorrendo são equívocos e falta de comunicação!
Além disso tem gente que ta se metendo demais... Senzafine... fica quietinha que vc ainda n tem moral p falar mal de quem vc pouco conhece na guilda!!!

Snyper ... vc é o maior... suas palavras são divinas, parabéns!

SHE IS ALIVE!!

TECKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

mais um pouquinho de AAAA-->AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
tah, ja chega...

enfim, solução simples para todos nossos problemas:



SILENZO PRA GUILD MASTER
QUERO VER ALGUEM QUERER DISCUTIR COM O NEGÃO COM A ANTENA NA CABEÇA!!


pronto, no final de tudo, caso de merda, todo mundo pode falar, É CULPA DO PRETO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 2:24 am

Silenzo escreveu:
Flower escreveu:
Senzafine escreveu:
lol!

Ghaleon, deixa o ancião falando sozinho =D Ah e olha lá suas MPs que te mandei uma, por gentileza.

Eu não ligo mais. Se ninguém ligar ele deve se cansar, algum dia, de resmungar para as paredes o que chama de "críticas construtivas", recheadas de termos de baixo calão e falta de respeito.

Esse senhor deve ser algum comediante querendo alegrar as tardes de nós pequeninos. Ele é engraçado =)

cara... quem é essa Senzafine?
essa menina é muito metida...
Eu não sou de falar mal de ninguém... mas, senzafine, na boa, vc não tem muito tempo de kek então é melhor ficar caladinha....
eu to pensando em voltar p wow... pelo menos p manter a guilda nos eixos, sabem pq?
pq vcs nao tão kickando quem merece e não tão respeitando quem deve ser respeitado....

Ghaleon... reflita um pouco sobre as suas palavras e Deaths, acalme-se...
Deaths tem dois chares na guilda e sempre ajudou muito sem reclamar d nd, vcs chingam as pessoas sem saber quem são e vcs são tão inúteis que não se prestam pra ler o tópico inteiro...

Eu acho que o que tá ocorrendo são equívocos e falta de comunicação!
Além disso tem gente que ta se metendo demais... Senzafine... fica quietinha que vc ainda n tem moral p falar mal de quem vc pouco conhece na guilda!!!

Snyper ... vc é o maior... suas palavras são divinas, parabéns!

SHE IS ALIVE!!

TECKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

mais um pouquinho de AAAA-->AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
tah, ja chega...

enfim, solução simples para todos nossos problemas:



SILENZO PRA GUILD MASTER
QUERO VER ALGUEM QUERER DISCUTIR COM O NEGÃO COM A ANTENA NA CABEÇA!!


pronto, no final de tudo, caso de merda, todo mundo pode falar, É CULPA DO PRETO!!



soh tme um problema silenzo...

a culpa eh sempre do flarin, n importa onde nem quando! uahauhauh




bom... quanto ao ocorrido, n irei me pronunciar, pois realamente tem erros na guild... mas tb tem erros nakilo q o fefo e o death falaram...
e como eu sei q ambos em geral queriam apenas o bem da guild... n irei me pronunciar... ateh msm pra n prolongar isso aki

cya
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 9:55 am

Putz cara...

ontem a noite eu fiquei , estava em BT tentava fazer a Raid e ler o guild chat ao mesmo tempo e tava foda....

e depois de um monte de merda naum aguentei o server caiu e nem voltei mais.Porra depois de um dia de trabalho querendo diversão vc chegar e ler gente discutindo por merda é foda....

Mais uma vez não estou tomando partido por ninguem pois como disse antes cada um tem suas razões e suas verdades mas vamos pensar um pouquinho no REAL sentido do jogo. O fork falou isso uma vez se o jogo não serve mais p/ se divertir e sim se estressar vai la no adicionar e remover programas e deleta essa porra do pc pq ta te fazendo mal(seja la quem for).

Vamos esfriar a cabeça ai geral e voltar a harmonia q tinha antes


plz!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 9:59 am

Mto bom merack ^^

Estamos aki pra somar(+) e kem sabe multiplicar(x), jamais para subtrair(-) muito menos Dividir( : ) ^^

Equação da KEK... pensem nisso ^^

Forte Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 10:42 am

ou galera vamo continuar com a putaria pra ver se a tecka volta a jogar^^


a males q se vêm para o bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 10:48 am

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 10:49 am

Nightlipe escreveu:
ou galera vamo continuar com a putaria pra ver se a tecka volta a jogar^^


a males q se vêm para o bem ^^

no caso, males que vem do sul!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 10:51 am

Silenzo escreveu:
Nightlipe escreveu:
ou galera vamo continuar com a putaria pra ver se a tecka volta a jogar^^


a males q se vêm para o bem ^^

no caso, males que vem do sul!!

Vcs kerem dizer... q putaria a atrai a tecka ? ... No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saída do MagoFefo, ultimas palavras...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Denúncias-
Ir para: