kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 Saída do MagoFefo, ultimas palavras...

Ir para baixo 
+14
Silenzo
Sheringham
Merack/basturk
Ghaleon
Deathss
Forkk
Steelheart
Bonfur
Nightlipe
Senzafine
Flower
Espalhamerda
Sumido
fernandoavc
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 11:35 am

hasuihsauihasuiashui naum sumido

eh q ela falo q talvez iria voltar pra consertar essa guild ^^

e pelo q eu vi ela ja entro ontem oO

tomei um demote na testa
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 12:56 pm

Flower escreveu:
Senzafine escreveu:
lol!

Ghaleon, deixa o ancião falando sozinho =D Ah e olha lá suas MPs que te mandei uma, por gentileza.

Eu não ligo mais. Se ninguém ligar ele deve se cansar, algum dia, de resmungar para as paredes o que chama de "críticas construtivas", recheadas de termos de baixo calão e falta de respeito.

Esse senhor deve ser algum comediante querendo alegrar as tardes de nós pequeninos. Ele é engraçado =)

cara... quem é essa Senzafine?
essa menina é muito metida...
Eu não sou de falar mal de ninguém... mas, senzafine, na boa, vc não tem muito tempo de kek então é melhor ficar caladinha....
eu to pensando em voltar p wow... pelo menos p manter a guilda nos eixos, sabem pq?
pq vcs nao tão kickando quem merece e não tão respeitando quem deve ser respeitado....

Ghaleon... reflita um pouco sobre as suas palavras e Deaths, acalme-se...
Deaths tem dois chares na guilda e sempre ajudou muito sem reclamar d nd, vcs chingam as pessoas sem saber quem são e vcs são tão inúteis que não se prestam pra ler o tópico inteiro...

Eu acho que o que tá ocorrendo são equívocos e falta de comunicação!
Além disso tem gente que ta se metendo demais... Senzafine... fica quietinha que vc ainda n tem moral p falar mal de quem vc pouco conhece na guilda!!!

Snyper ... vc é o maior... suas palavras são divinas, parabéns!

Ah tecka, o cara me chama de:

*hípócrita
*comedor de feno
*burro
*criança

aí eu saí da linha pq ficar falando merda de mim é o estopim pra eu perder a cabeça principalmente agora que eu pego a guilda pra administrar e tentar resolver os problemas. Eu me sinto cercado pelos próprios membros da guilda que procuram TAAANTA solução e NÃO movem UMA PALHA sequer pra tentar me ajudar. aí dps eu ainda tenhu que ver o que vou falar pro rapaz.

Olha o Deathss, não sei nenhum dos seus nicks in-game, mas realmente, um caminho pra tentar arrumar as coisas, não é começando chamando quem tá mais preocupado com vcs todos, de hipócrita.

ME DESCULPE PELAS MINHAS PALAVRAS.

E tecka, se for voltar, volte pra valer!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:09 pm

Sinceramente n sei o q está acontecendo com a kek, antigamente era tudo paz mas parece q agora todo mundo tah em guerra!! Ah qual é galera? Esfriem a cabeça e vamos ter um pouco de paciência com o pessoal.... Vamos dar uma força pro Ghaleon enquanto a Tecka n volta pq administrar uma guild como a kek n é fácil.

Como diria meu avô "Força na peruca!!!" e vamos tentar pelo menos manter a paz na kek!!!

É uma brigaiada por causa de itens, parece até q o povo nasceu primeiro q item... Eu até compreendo este desespero pelo fato das stances estarem com CD (maior palhaçada diga-se de passagem Mad ) e o server estar instavel, mas uma guild pelo q eu sei é pra um ajudar o outro e ser ajudado por todos pq ngm faz uma raid sozinho (tirando o Youkitsu q dizia q solava Deus e o mundo Razz ) sempre tem um pessoal montando raid (Sumido, Steel, ghaleon mais um monte) eu n monto raid mas sempre q tem uma quando estou on-line eu ajudo entaum vamos ter paciência pq itens vem com o tempo....


Última edição por Bonfur em Sex Set 12, 2008 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deathss




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 2:54 pm

Eu não iria mais postar nada.. porém quero apenas deixar meus parabéns a Tecka.
Vc realmente provou que trata a KEK como uma familia, e em vez de dizer "SAIU TARDE"para um membro da guild, vc procurou entender o problema e resolver. Não só entendeu como trouxe o Mago Fefo de volta... Um lider de verdade nào abandona ninguem, ele procura entender o que esta errado e corrigir. Foi exatamente isto que vc fez...
Vi sua atitude ontem no chat da guild.. foi realmente plausível.
Peço desculpas se eu não medi minhas palavras nos posts anteriores, pois eu estava esperando uma atitude parecida com a que vc tomou ontem... daqueles que estavam no seu lugar. Mas as atitudes eram totalmente contrárias.. não preciso mais falar nada.. meus posts anteriores dizem tudo.

Ghaleon, imagino que agora vc tenha entendido...
Sou homen de assumir meus erros... Sei que não medi minhas palavras, então deixo aqui minhas desculpas ok?
Eu só estava esperando que vc tivesse tomado uma atitude como a Tecka tomou.
Que aos meus olhos, vc simplesmente disse... "os incomodados que se mudem", sem antes procurar entender o problema.
E não fale que eu não ajudo a guild não... Eu trabalho e tenho casa para sustentar. Não tenho tempo para jogar todo dia. Sempre que entro no jogo, tento entrar nas raids e participar. Porém a maioria das vezes a raid ja esta no meio, e fica dificil entrar. Mas sempre que me virem on-line, pode chamar que paro o que estou fazendo para ajudar sim.. sem problema.

Não tenho nada contra vc.. e espero que vc não fique chateado comigo cara. Não estou nem esquentando pelo que vc escreveu nestes ultimos posts. Foi engraçado rss!!


*Juro que tento não escrever muito.. mas não consigo. rsss!!

Tudo de bom para todos... e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 EmptySex Set 12, 2008 4:40 pm

Deathss escreveu:
Eu não iria mais postar nada.. porém quero apenas deixar meus parabéns a Tecka.
Vc realmente provou que trata a KEK como uma familia, e em vez de dizer "SAIU TARDE"para um membro da guild, vc procurou entender o problema e resolver. Não só entendeu como trouxe o Mago Fefo de volta... Um lider de verdade nào abandona ninguem, ele procura entender o que esta errado e corrigir. Foi exatamente isto que vc fez...
Vi sua atitude ontem no chat da guild.. foi realmente plausível.
Peço desculpas se eu não medi minhas palavras nos posts anteriores, pois eu estava esperando uma atitude parecida com a que vc tomou ontem... daqueles que estavam no seu lugar. Mas as atitudes eram totalmente contrárias.. não preciso mais falar nada.. meus posts anteriores dizem tudo.

Ghaleon, imagino que agora vc tenha entendido...
Sou homen de assumir meus erros... Sei que não medi minhas palavras, então deixo aqui minhas desculpas ok?
Eu só estava esperando que vc tivesse tomado uma atitude como a Tecka tomou.
Que aos meus olhos, vc simplesmente disse... "os incomodados que se mudem", sem antes procurar entender o problema.
E não fale que eu não ajudo a guild não... Eu trabalho e tenho casa para sustentar. Não tenho tempo para jogar todo dia. Sempre que entro no jogo, tento entrar nas raids e participar. Porém a maioria das vezes a raid ja esta no meio, e fica dificil entrar. Mas sempre que me virem on-line, pode chamar que paro o que estou fazendo para ajudar sim.. sem problema.

Não tenho nada contra vc.. e espero que vc não fique chateado comigo cara. Não estou nem esquentando pelo que vc escreveu nestes ultimos posts. Foi engraçado rss!!


*Juro que tento não escrever muito.. mas não consigo. rsss!!

Tudo de bom para todos... e abraços.

nunk me irritaria com vc, agora que to mais calmo, percebi que fui injusto.

me desculpe.


Abração do Ghale ^^ <3
Ir para o topo Ir para baixo
Forkk




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/08/2008

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 EmptySeg Set 15, 2008 12:18 pm

ooooh q bunitinho, no final tudo dá certo ahuehuaeu
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 EmptySeg Set 15, 2008 7:30 pm

Fark escreveu:
ooooh q bunitinho, no final tudo dá certo ahuehuaeu

porra, cade minha pizza??
Ir para o topo Ir para baixo
Flower

Flower


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 38
Localização : RS

Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 EmptySeg Set 15, 2008 8:36 pm

Ghaleon escreveu:
Flower escreveu:
Senzafine escreveu:
lol!

Ghaleon, deixa o ancião falando sozinho =D Ah e olha lá suas MPs que te mandei uma, por gentileza.

Eu não ligo mais. Se ninguém ligar ele deve se cansar, algum dia, de resmungar para as paredes o que chama de "críticas construtivas", recheadas de termos de baixo calão e falta de respeito.

Esse senhor deve ser algum comediante querendo alegrar as tardes de nós pequeninos. Ele é engraçado =)

cara... quem é essa Senzafine?
essa menina é muito metida...
Eu não sou de falar mal de ninguém... mas, senzafine, na boa, vc não tem muito tempo de kek então é melhor ficar caladinha....
eu to pensando em voltar p wow... pelo menos p manter a guilda nos eixos, sabem pq?
pq vcs nao tão kickando quem merece e não tão respeitando quem deve ser respeitado....

Ghaleon... reflita um pouco sobre as suas palavras e Deaths, acalme-se...
Deaths tem dois chares na guilda e sempre ajudou muito sem reclamar d nd, vcs chingam as pessoas sem saber quem são e vcs são tão inúteis que não se prestam pra ler o tópico inteiro...

Eu acho que o que tá ocorrendo são equívocos e falta de comunicação!
Além disso tem gente que ta se metendo demais... Senzafine... fica quietinha que vc ainda n tem moral p falar mal de quem vc pouco conhece na guilda!!!

Snyper ... vc é o maior... suas palavras são divinas, parabéns!

Ah tecka, o cara me chama de:

*hípócrita
*comedor de feno
*burro
*criança

aí eu saí da linha pq ficar falando merda de mim é o estopim pra eu perder a cabeça principalmente agora que eu pego a guilda pra administrar e tentar resolver os problemas. Eu me sinto cercado pelos próprios membros da guilda que procuram TAAANTA solução e NÃO movem UMA PALHA sequer pra tentar me ajudar. aí dps eu ainda tenhu que ver o que vou falar pro rapaz.

Olha o Deathss, não sei nenhum dos seus nicks in-game, mas realmente, um caminho pra tentar arrumar as coisas, não é começando chamando quem tá mais preocupado com vcs todos, de hipócrita.

ME DESCULPE PELAS MINHAS PALAVRAS.

E tecka, se for voltar, volte pra valer!

Ghaleon... não falei d vc, só comentei p vcs terem mais suavidade nas palavras...
eu falei da Senzafine, q mal entrou na guilda e fica opinando sem saber o q falar!
eu tava vaiajando, assim que der eu vou voltar p jogo!
beijo p vcs =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
Conteúdo patrocinado





Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do MagoFefo, ultimas palavras...   Saída do MagoFefo, ultimas palavras... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saída do MagoFefo, ultimas palavras...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Denúncias-
Ir para: