| MUDANÇA DE SERVER !!!! | |
|
+17Sumido Belldandy Snyper CagueiMole Ghaleon Flarin Steelheart Merack/basturk Askort Syllvanna Kenshin RockHounD Assucarado Espalhamerda Flower Vectorious Santopadre 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Flarin
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 11:57 am | |
| - Ghaleon escreveu:
- nossa o realmlist dele demora mais que o do wowbr pra carregar
LOL bem q o ghaleon falou... demora pakas pra carregar oO | |
|
| |
Ghaleon
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:01 pm | |
| To de Draenei Paladin - Fluximilian e de Night Elf druid - Fluximillian | |
|
| |
Flarin
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:03 pm | |
| o relm n quer carregar ake :S to fincando bolado...e ja aj tenhoq sair :S
alguem passa o relm ai... achoq to pondo o errado... soh pode | |
|
| |
Snyper
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:04 pm | |
| vamus ver como fica.. mais so vou de hunter.. se for muito bom memrmo.. ae faço outros chars.. naum cancelem contas no wow bra;;; sempre a uma luz no fim do tunel.... ou uma saida de fundo do poço.. quem sabe ps: é o server highi rate memro? | |
|
| |
Flarin
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:08 pm | |
| - Snyper escreveu:
- vamus ver como fica.. mais so vou de hunter.. se for muito bom memrmo.. ae faço outros chars.. naum cancelem contas no wow bra;;; sempre a uma luz no fim do tunel.... ou uma saida de fundo do poço.. quem sabe
ps: é o server highi rate memro? vdd... n deletem... quem sabe um dia possamos voltar!!! e otra to com problema aki com o relm list q n quer carregar oO mas eh highi s demon... olha os rats... [ Server Rates ] High-Rate | 18x Quest, 14x Kill, 8x Drop, 13x Gold Mid-Rate | 09x Quest, 07x Kill, 7x Drop, 08x Gold Low-Rate | 05x Quest, 03x Kill, 4x Drop, 04x Gold | |
|
| |
Ghaleon
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:11 pm | |
| mais tarde eu logo de novo lá e flarin, é só ter paciencia pra logar, o server nem tem lag nem nada de ruim. deve ser culpa tua isso tbm? oO hauihaiuhaiuaiuaa abação do flux <3 | |
|
| |
Snyper
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:12 pm | |
| por falar nissu.. onde ta a praga da realm list | |
|
| |
Ghaleon
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:15 pm | |
| gente procura no site lol... mas eu te passo ela: set realmlist logon.toxic-wow.net vai no server highrate | |
|
| |
Snyper
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:18 pm | |
| comu seleciona o server ser highi ou naum? | |
|
| |
Belldandy
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:19 pm | |
| Bom, boa sorte pra qm vai (=^.^=) | |
|
| |
Snyper
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:20 pm | |
| | |
|
| |
Ghaleon
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:21 pm | |
| a proposito, alguem precisa logar na KEK e avisar no Guild Messege:, para lerem o forum ou para ir pro toxicwow na ally no server highrate.
snyper, seleciona lá realmlist e v o high rate no wow lol | |
|
| |
Sumido
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:25 pm | |
| - Belldandy escreveu:
- Bom, boa sorte pra qm vai (=^.^=)
Vão com Deus ^^ | |
|
| |
Snyper
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:26 pm | |
| alguem on pra me add na guild tenhu 10 min ainda aqui.. e ja naum gostei de ter que mudar meu nome =/ | |
|
| |
Flarin
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:26 pm | |
| ghaleon n eh do server eu sei!!!
mas ta foda aki...
ta dando unable to conect!!!
e pra piorar... nem se quer ta carregando o relm list! :S
to injuriado ja...
voltarei rpa facul e o lipe q se mate quando chegar da escola!
ai dps eu entro e upo o flarin... vai ser druid msm.... dps faço meu palada e meu priest se geral for ficar la msm... | |
|
| |
Snyper
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:32 pm | |
| esquece.. sem nome ainda.. arf... achei um snypper.. com dois pp.. arf sei naum em =/
Última edição por Snyper em Qua Ago 27, 2008 12:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Flarin
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 12:36 pm | |
| caralhoooooo
soh aki n ta dando rpa conectar????
pqp!!!!
dezisto!!! felipe q se mate dps... | |
|
| |
Santopadre
| Assunto: GUILD Qua Ago 27, 2008 12:54 pm | |
| O Vectorious que criou a guilda.. e só ele está com invites por enquanto. Quando ele estiver online peçam pra ele add.. | |
|
| |
Santopadre
| Assunto: MUDANÇA DE SERVER Qua Ago 27, 2008 1:10 pm | |
| Pessoal gostaria de dizer q a mudança de server foi a solução que encontramos para manter a guilda unida após os seguidos problemas e incidentes q estavam acontecendo no Wowbrasil. Muita gente estava largando o jogo e indo para servers diversos, fazendo com que a guilda aos poucos fosse se dispersando. Dessa forma escolhemos um server High Rate (18x), que causará o mínimo de transtorno para uparem novamente seus chars. Até agora podemos perceber q o server é muito estável, tem latency baixa e pouquíssimos bugs... SE o wowbrasil voltar a ser um server estável, ético (sem venda de chars editados entre outras coisas) e menos bugado voltaremos pra lá. Mas em minha opinião isso dificilmente ocorrerá... principalmente porque até mesmo a Evy cansou e largou de mão.
Os servers se vão mas a Kek continua... | |
|
| |
Ghaleon
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 1:42 pm | |
| - Flarin escreveu:
- ghaleon n eh do server eu sei!!!
mas ta foda aki...
ta dando unable to conect!!!
e pra piorar... nem se quer ta carregando o relm list! :S
to injuriado ja...
voltarei rpa facul e o lipe q se mate quando chegar da escola!
ai dps eu entro e upo o flarin... vai ser druid msm.... dps faço meu palada e meu priest se geral for ficar la msm... calma é só ir tentando que vc consegue, eu já consegui, vc tbm vai. | |
|
| |
Bonfur
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 4:56 pm | |
| Sinceramente n estou muito animado com mudança de server e upar tudo... apesar disso a kek é como uma familia pra mim... mesmo o wow-br estando com todos os problemas q está eles estão arrumando aos poucos... Acho q é um pouco cedo demais pra falar em mudança... se a guild se manteve naquela época do update onde nda funfava pq vamos mudar agora q esta melhorando? Acho um pouco precipitado esta mudança... | |
|
| |
Steelheart
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 5:37 pm | |
| Questão de upar nem desanima muito, e olha que sou o mais preguiçoso e chato quanto a isso. Por isso pessoal acabou optando o high rate, pelo 18x e tb por ser o mais cheio, mais de 2000 players on. Praticamente o mesmo numero do wowbr hj.
Outros atrativos é o server rodando com 2.4.3 sem problema. Skils desbugadas. Bem mais proximo da blizz do que o wowbr. Não estou desmerecendo ele não, foi o primeiro e unico server que ja joguei e seria o ultimo a largar ele se nao fossem os ultimos acontecimentos e pronunciamentos.
Como já foi dito, muitos já demonstravam desanimo e vinham largado devagar o wowbr. Sem condiçao de ir pra blizz prefiro seguir junto com todos para um server gratuito, estavel e funcional. | |
|
| |
Bonfur
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 5:42 pm | |
| Bom, foi minha opinião... | |
|
| |
Nightlipe
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 6:12 pm | |
| bom galera... to tentando arrumar a cagada q o flarin fez aki no pc -.- o cara consegueiu fazer o wow parar de funfa, n entra nem no wow-brasil nem no toxic... entao n posso falar meu nick nem nada ainda abraço a todos | |
|
| |
Flower
Mensagens : 40 Data de inscrição : 22/08/2008 Idade : 39 Localização : RS
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! Qua Ago 27, 2008 6:15 pm | |
| - Bonfur escreveu:
- Sinceramente n estou muito animado com mudança de server e upar tudo... apesar disso a kek é como uma familia pra mim... mesmo o wow-br estando com todos os problemas q está eles estão arrumando aos poucos... Acho q é um pouco cedo demais pra falar em mudança... se a guild se manteve naquela época do update onde nda funfava pq vamos mudar agora q esta melhorando? Acho um pouco precipitado esta mudança...
Pelo que parece bonfa c anda meio desinformado... o wow bra ta acabado, p lá eu n volto mais... a kek é uma familia mesmo e por isso, algumas pessoas decidiram migrar p outro server e eu sou uma delas... O JR nunca vai c esforçar p manter o server bom, desde o inicio q estou aqui, ele só pensa em dinheiro. O server virou uma bola d neve pq, se ele nao manter eternamente o wow bra, ele vai levar um baita processo nas costas. Ele fica dando desculpas que está arrumando o server p iludir quem ainda tem esperança de q o server melhore, mas a verdade é que ele quer ir empurrando com a barriga p ver ql medidas tomar p nao c fuder com processo. Não sei c vcs sabem, mas cobrar por itens num jogo que não é dele, é crime, só a Blizzard ficar sabendo que ele se fode pro resto da vida! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!! | |
| |
|
| |
| MUDANÇA DE SERVER !!!! | |
|