kek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kek

A guilda mais amiga e foderosa do wow bra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 76 em Ter Mar 09, 2021 11:09 am

 

 MUDANÇA DE SERVER !!!!

Ir para baixo 
+17
Sumido
Belldandy
Snyper
CagueiMole
Ghaleon
Flarin
Steelheart
Merack/basturk
Askort
Syllvanna
Kenshin
RockHounD
Assucarado
Espalhamerda
Flower
Vectorious
Santopadre
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQua Ago 27, 2008 6:20 pm

Bom se a decisão jah foi tomada eu vou pro outro server... Aliás jah criei o bonfur lah... Quero ficar unido com a guild e jah disse q vou onde vc's forem... Realmente n sabia q a situação do server era esta Crying or Very sad ... Mesmo assim vou com o coração apertado pq sempre joguei no wow-bra... mas se é pra ficarmos unidos eu vou com vc's Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQua Ago 27, 2008 7:15 pm

Só tem um probleminha... Segunda vez q tento logar e da "Unable to Conect" Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Vectorious

Vectorious


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 35
Localização : In your Dreams.. or nightmares!

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQua Ago 27, 2008 7:23 pm

Mais uma vez digo, essa mudança de server foi uma medida que concordei como forma de manter os amigos da kek unidos assim como foi dito pelo santopadre, o WoWbrasil em suas atuais condições so tem feito pessoas desanimarem do jogo, qualquer momento que o WoWBr ter condições aceitaveis de jogo eu ficarei mais que feliz em voltar pra la, por enquanto, para nao desanimar, e para testarmos coisas que nao dava no wowbr (exemplo: nao sei, qlqr coisa a mais eh lucro)
o que importa mesmo, eh nos mantermos unidos, e continuar a suportar o wowbr so estava afastando algumas pessoas
espero que quem nao concorda com a ideia de mudança, reconsidere, quero mto de coração que todos possamos nos encontrar la ate a melhora do WoWBr, afinal, no meu ponto de vista a KEK nao eh a melhor guild do WoWBr, eh a melhor e possivelmente UNICA FAMILIA no WoWbr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQua Ago 27, 2008 7:54 pm

Vectorious escreveu:
Mais uma vez digo, essa mudança de server foi uma medida que concordei como forma de manter os amigos da kek unidos assim como foi dito pelo santopadre, o WoWbrasil em suas atuais condições so tem feito pessoas desanimarem do jogo, qualquer momento que o WoWBr ter condições aceitaveis de jogo eu ficarei mais que feliz em voltar pra la, por enquanto, para nao desanimar, e para testarmos coisas que nao dava no wowbr (exemplo: nao sei, qlqr coisa a mais eh lucro)
o que importa mesmo, eh nos mantermos unidos, e continuar a suportar o wowbr so estava afastando algumas pessoas
espero que quem nao concorda com a ideia de mudança, reconsidere, quero mto de coração que todos possamos nos encontrar la ate a melhora do WoWBr, afinal, no meu ponto de vista a KEK nao eh a melhor guild do WoWBr, eh a melhor e possivelmente UNICA FAMILIA no WoWbr

eu concordo com o Vec, uma vez já dito, akela vez voltei pro server POR vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Silenzo

Silenzo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 34
Localização : Em todo lugar e lugar nenhum

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQua Ago 27, 2008 8:03 pm

bom minhas meninas...
é...acho q isso pode ser um adeus pra mim então...=/, pelo menos no wow...


Não devo mudar de server aparentemente, pq vo falar, reupar, pegar rep em um monte de lugar...eu acho um saco, mas se fosse somente esse motivo, panz, ainda dava pra ir, mas a questão é, to muito desanimado com jogar wow...meio q acabei enjoando...vo continuar no wow brasil não fazendo nada na porta de SW, pq nem instance mais tenho tido saco pra ir...e tbm, segundo semestre do ano, muita prova de vestibular, ia começar a jogar cada vez menos mesmo, então...sei lá, não digo como um adeus, mas como um até logo...

quem sabe depois das provas do vest/da implementação do WoLK eu volte a jogar!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
hunterx




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2008

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQua Ago 27, 2008 8:28 pm

eu só ñ apoio essa ida como ja to indo , nao sei ql vai ser meu nick , e o q vou ser , mais ctza wishpo um de vcs pro invite =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQua Ago 27, 2008 8:33 pm

hunterx escreveu:
eu só ñ apoio essa ida como ja to indo , nao sei ql vai ser meu nick , e o q vou ser , mais ctza wishpo um de vcs pro invite =)

Rockhound Vectorious Steeldragon - officers. pelo menos eu lembro desses xP.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQua Ago 27, 2008 8:56 pm

Bom, pra mim só da unable to connect
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQua Ago 27, 2008 9:46 pm

Bonfur escreveu:
Bom, pra mim só da unable to connect

Issó só acontece com os Bibas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2008

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 12:31 am

cara mto estranho pra mim ta super estavel, ja pra um amigo meu que fika no TS junto ele fica caindo direto...
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 12:47 am

bom... seguinte!
n to de officer, pq n quero e pq a tecka e o santo n me promoveram ainda =P (nem "se" acho neh?)


mas quadno entrarem la no server whispa eu.... msm nick... soh estou de lock envez de druida agora...
q eu vejo quem pode invitar....

cya!
Ir para o topo Ir para baixo
Flower

Flower


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 38
Localização : RS

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 4:35 am

Gente!!!
To super animada, desde que entrei, fiquei umas 6 horas conectada, no mínimo! e o server só caiu uma vez.

O WoW Bra n tem futuro...
uma pq a promessa daquela ilha vem a anos e nunca acontece pq? pq eh muita coisa pro emulador do jr! então... o server NUNCA vai evoluir!

Bom, a família tá lá e estamos esperando quem falta...
p qm n sabe, meu novo nick eh DEUSA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meuamigo.kit.net/
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 10:04 am

É ISSO AI.. E O sUMIDO É SEMPRE O sUMIDO ^^

upando...
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 10:07 am

Vou jogar hj e criar minha conta lá....


vou pertubar alguem ai p me invitar
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 10:42 am

Espero xegar no 70 antes do natal ^^

Forte abraço. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin

Kenshin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2008

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 11:08 am

kakakaka.....ei alguem sabe ond fica sunnwell plateau?
Ir para o topo Ir para baixo
Sumido

Sumido


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 37

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 12:08 pm

.tele ir sunwell

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bonfur

Bonfur


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 35

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 1:25 pm

Vou demorar um ano pra chegar no 70 tb... >.<

Mas devagar se chega lah... o importante é estarmos reunidos cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Steelheart

Steelheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 3:15 pm

Aguardem um Guia do Rockbound de como pegar lvl 70 em dois dias.

Primeiro dia 1-53

Segundo 53 - ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nightlipe

Nightlipe


Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 3:51 pm

rock e o docinhu sao alopradores de lvl
pqp vao upar rapido assim na casa do caraio oO
bom q ja tem o tiozao pra protejer nois hsauihsuaihasui
Ir para o topo Ir para baixo
Merack/basturk

Merack/basturk


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 43

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 4:01 pm

Nuss os caras ja tao no 70??
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 6:06 pm

Flower escreveu:
Gente!!!
To super animada, desde que entrei, fiquei umas 6 horas conectada, no mínimo! e o server só caiu uma vez.

O WoW Bra n tem futuro...
uma pq a promessa daquela ilha vem a anos e nunca acontece pq? pq eh muita coisa pro emulador do jr! então... o server NUNCA vai evoluir!

Bom, a família tá lá e estamos esperando quem falta...
p qm n sabe, meu novo nick eh DEUSA!!!!

hauhauahuhua eu sou o Flux de sempre. e aposto que a tecka é draenei.
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 6:24 pm

eu peguie do 30 ao 35 sme jogar oO


dexei char away com o summon do lado... quando voltei tava lvl 35! auhauhauhauha


ta facil upa galera!!!! soh matar s mob... osh n peguei mais lvl pq n to jogando mt...

vamo la!!! animo e bola pra frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghaleon

Ghaleon


Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 33

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 7:02 pm

Flarin escreveu:
eu peguie do 30 ao 35 sme jogar oO


dexei char away com o summon do lado... quando voltei tava lvl 35! auhauhauhauha


ta facil upa galera!!!! soh matar s mob... osh n peguei mais lvl pq n to jogando mt...

vamo la!!! animo e bola pra frente!

warlock é foda. sucubus mais forte que ele mesmo em low lvl
Ir para o topo Ir para baixo
Flarin

Flarin


Mensagens : 118
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 EmptyQui Ago 28, 2008 7:06 pm

Fluximilian escreveu:
Flarin escreveu:
eu peguie do 30 ao 35 sme jogar oO


dexei char away com o summon do lado... quando voltei tava lvl 35! auhauhauhauha


ta facil upa galera!!!! soh matar s mob... osh n peguei mais lvl pq n to jogando mt...

vamo la!!! animo e bola pra frente!

warlock é foda. sucubus mais forte que ele mesmo em low lvl



nem uso a succubus....

uso o ...hunter n lembro o nome Razz

akele inseto feio...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVER !!!!   MUDANÇA DE SERVER !!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUDANÇA DE SERVER !!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SERVER WOWSCAPE >> WOWCRACK
» WOW BRASIL VIROU FUN SERVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kek :: Denúncias-
Ir para: